pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

20 de maio de 2010

Ampliar a sensação de espaço delimitado


Banheiros pequenos

Quem disse que um banheiro pequeno não pode ser um ambiente agradável e aconchegante? Estes  projetos de até 6 m² provam que tamanho não é documento! Aqui, você confere sugestões e dicas de como ampliar os espaços, fazendo uso de cores claras, linhas retas, espelhos e nichos. Há banheiros, inclusive, com banheira, boxe com ducha dupla ou ainda bancada com duas cubas! E, depois de sair do aperto com esses banheiros pequenos, mas poderosos.

Tons de vermelho tingem as superfícies molhadas deste banheiro de 3,90 m². Acompanhando a tonalidade do boxe, uma cuba quadrada, de sobrepor, decora a bancada de mármore piguês. Por trás das portas espelhadas, com puxadores embutidos, prateleiras rasas acomodam cosméticos. Projeto de Flavia Portela.

PS:Como estou procurando projetos para meu ap,estou retirando da Net,pesquisas e imagens.


                                                                                  V

Um espelho generoso contribui para ampliar visualmente o tamanho enxuto deste banheiro de 5 m². O efeito é reforçado pela cor branca. Já o mosaico de vidro, incrustado no mármore e nos nichos, garante o colorido. Projeto de Ana Lúcia Salama.


                                                                     
                                                                              V



eu particularmente amo o branco e vermelho no banheiro deixa-o com um ar mais jovem...


Para proporcionar mais conforto no banheiro de 5 m², a hidromassagem foi adaptada na área ocupada pelo boxe. A fim de evitar o bolor decorrente do vapor, as paredes perto do boxe foram cobertas com mosaico de vidro em dois tons. Projeto de Heloisa Dabus.
este tb imagine se fosse o vermelho?....
                                                                                 
                                                                               V





Estreito e com apenas 1,30 m² de área, este banheiro pedia um projeto racional. Menos profunda que as convencionais, a bancada de mármore piguês facilita a circulação. Produtos de higiene e beleza ficam nas prateleiras, embutidas na alvenaria, onde um espelho corrediço funciona como porta. Projeto de Consuelo Jorge.






                                                                              V






Os armários pintados de branco e o piso de pastilhas na mesma cor deixam o banheiro de 2,25 m² mais leve. Uma boa idéia é a prateleira porta-toalhas sobre o vaso sanitário. Projeto de Gisele Emery e Marici Yoko Kuroba, do escritório Aurea 267.




Olha esse que graça!






O charme deste banheiro de 3 m² fica por conta do mosaico de pastilhas de vidro. A bancada de mármore branco cintilante, com uma saia de 20 cm, é duas vezes maior que o padrão, o que ajuda a esconder o sifão. Projeto de Eduardo Pujadas e Cristiane Benite.









2 comentários:

Felina Mulher disse...

Olha, eu fiquei aki sonhando com esses banheiros....se bem que eu tenho um maravilhosoooo, onde a Felina depois de um dia cansativo se deleita em sua banheira de hidro....kkk

Obrigada pela visita,minha linda,a gatinha eu ganhei de uma amiga...linda né mesmo?


Um beijo e volte sempre.

Anônimo disse...

hello interessante página , adorei muito, talvez poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Eduardo, e assim como tu publico blogues se bem que o tema principal da minha página é muito distinto de este....
Eu faço páginas de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Apreciei muito o que li aqui!

Volte sempre!

Volte sempre!