pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

4 de maio de 2010

SURPRESA!?......




Estou surpresa pelo fato de terem sumido todas as imagens deste Blog...Peço desculpas e estou tomando providencias.pois as mesmas encontram guardadas em meu Picasa.
Desde já agradeço a comprienção e breve tudo voltará ao normal se Deus quiser,estou averiguando este desencontro...

Deixo meu bju carinhoso a vc que com tanto carinho visita este Blog.

att.

Fatti___

Um comentário:

Chris B. disse...

Nossa amiga.. que foi isto?!
Como??

No meu blog imperfeita não sumiu nada, mas não consigo postar mais nada lá e as pessoas não conseguem comentar... mistérios...

Venho pedir para que me siga lá fatti___ é continuação do imperfeita...

Mas estou boba com esta do seu blog.

Volte sempre!

Volte sempre!