pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

30 de julho de 2010

Painéis e Cabeceiras de Cama Box sob Medida

Achei tão lindas estas cabeceiras de Cama Box que resolvi deixar alguns modelos e o link caso vc goste é só acessar,tem muita coisa linda por la,além de Cabeceiras tem Poltronas cadeiras muita coisa legal mesmo.


bjkasss a todos.





Estofados, Poltronas, Puffs e Chaises Clássicos



fonte>Painéis e Cabeceiras de Cama Box sob medida

3 comentários:

Chris B. disse...

Bem capaz que iria esquecer daqui e de ti!

Amada, estou em fase de acabamento da reforma e ao mesmo tempo tenho treinado para um evento de fim de ano do Boticário, e por isso ainda não tirei fotos. Tenho algumas apenas de antes e do início da reforma. Mas assim que eu começar a colocar em prática aquele paredão que vi aqui, logo te envio as imagens.. vai ficar showwwww!

Na parte interna do ambiente tbm vou te mandar as fotos...

beijos minha lindaaaaaaaaa

Mar disse...

Oi minha linda...que saudades de vc...
Estou aqui minha linda...passei por uns dias complicados...dia 28 agora completou um ano de falecimento da minha mãe...e deveria ser um dia como todos os outros que passei sem ela...mas o coração não é assim..ele sofre, ele sente e alma entra em prantos...
Então foi preciso ficar em silêncio e buscar meu equilíbrio...
E aqui estou recomeçando amiga...
E vim agradecer seu carinho e dizer que adoro vc viu...
Tenha uma linda noite e um domingo perfeito...
Bjs carinhosos...

Anônimo disse...

Ce post m'a beaucoup aide dans mon positionnement. Merci pour ces informations

Volte sempre!

Volte sempre!