pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

2 de setembro de 2010

final de semana em Campos do Jordão













E assim foi meu final de semana em Campos do Jordão!




fatti___

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Que lindo fim de semana, fatti!
As fotos são deslumbrantes, quando olho paisagens assim sinto que vale a pena enxergar só para admirá-las.
Não vim só para isso...
Fui muito feliz nesses dias de comemorações e minha felicidade tornou-se completa com seu carinho, deixado lá no nosso espaço.
Não é segredo para minhas amigas que essas coisas me alimentam e me dão força para seguir em frente, então te agradeço do fundo do coração pois sei que tudo que deixou lá veio do fundo do seu coração também.
Obrigada, amiga!
Desejo a você uma semana cheia de boas surpresas, luz, paz e amor.

Beijos meus,

{Λїtą}_ŞT

Volte sempre!

Volte sempre!