tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

21 de março de 2011

Acessórios para banho

Inspiração enquanto vou reformando meu apê.


O frescor invade o banheiro com acessórios e toalhas.

Mergulhe nesta idéia!


Nada como acessórios lindos para nosso banheiro, afinal é o cômodo da casa que nos dá o prazer de um banho reconfortante, perfumado, relaxante, onde passamos uma parte do nosso tempo passando nossos creminhos, fazendo nossa higiêne diária, nos deixando limpas, lindas, leves e soltas.





Azul marinho , acessórios e enxovais mais escuros deixam o banheiro mais sofisticado.




o branco sempre tão suave combina com tudo , principalmente com o azul.



caixinhas e bandejas podem ser ótimos apoios para acessórios e toalhas, elas mantem o espaço organizado e deixam tudo á mão. 




transparência...



Entre tantos modelos , quadrados , arredondados , ovalados , alguns tem um toque de refinamento rústico , outros de uma elegância exótica, contudo moderno e outros ainda são inspirados na antiguidade inglesa, um luxo só né? 





Um lugar pra relaxar e muito bem organizado , assim eu quero meu banheiro!






que linda esta lixeirinha!



Tapetinhos,



Um mimo, apesar de eu não gostar de tapetes desse tipo , confesso que achei fofinhos demais.










Toalhas de banho,














brancas minhas preferidas,





 perfumadas, as velas estão em vários ambientes , dando um ar chique e aconchegante tb!


Dica


Aromatizadores e velas são super bem vindos no banheiro tb.  Além de perfumar, são ótimos acessórios para compor a decoração.






Eu amo velas perfumadas!














essa da M Martan, linda!

















Meninas e meninos, espero que gostem desse  post.




Bju Bju carinhoso, falem comigo viu!

7 comentários:

Luciana Macêdo disse...

A decoração do banheiro precisa ser caprichada, cheia de objetos que relaxam e encantam. Gostei das dicas.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Cê Vilanova disse...

olá! vi que você passou lá no meu cantinho, vim retribuir a visita e seguir seu blog para acompanhar tudo de pertinho! Dei uma olhada rápida no seu blog (minha internet esta horrível, quando puder vou voltar e ler tudo!) e vi que temos mais coisas em comum, nossa escada é do mesmo estilo, quase iguais!
espero ver você sempre lá no meu bloguinho!
bjs

Cê Vilanova disse...

olá! vi que você passou lá no meu cantinho, vim retribuir a visita e seguir seu blog para acompanhar tudo de pertinho! Dei uma olhada rápida no seu blog (minha internet esta horrível, quando puder vou voltar e ler tudo!) e vi que temos mais coisas em comum, nossa escada é do mesmo estilo, quase iguais!
espero ver você sempre lá no meu bloguinho!
bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fatti,amiga obrigada pelo carinho la no blog,adoro coisinhas pro banheiro,lindas as imagens a ultima com essas velinhas maravilhosa!

Pati Mohr disse...

Oi Fatti!!! A M E I o teu post!!! Concordo plenamente contigo...banheiro tem que ser aconchegante, bonito...e os detalhes fazem toda a diferença!!! Acho o máximo a combinação de acessórios com velas. Sonho com meu banheiro todo arrumadinho!!!Parabéns!!

Mundo da Ita ♥ disse...

Oiii Fatti!!!
que bom que gostou da novidade!!!
menina vou anotar esta dica de lua de mel, estamos pensando em ir um pouco mais longe mas... sabe como é se a grana estiver muito curta ficaremos por aquí, já anotei no meu caderninho!!
posta um dia fotos das tuas viagens para lá para nos empolgar hehe.. to louca pra ver esta reforma, to mega curiosa!
bjaooooo

Thamys disse...

Coraçã oobrigada pelo apoio lá no blog...adorei as inspirações já tô pensando em algo para meu banheiro..pq os acessorios dão todo um charme né..beijo grande..Deus abençõe

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!