tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

13 de março de 2011

Feliz semama pra vcs todas (os) pessoas lindas que amo!

Caixinhas, pra que quero caixinhas?


Eu adoroO caixinhas seja de qual especie for então encontrei umas lindas na net e resolvi postar aqui por que serve pra tantas coisas né, é só ter imaginação...



.

pra colocar bombons e oferecer de presente agora na páscoa  não ficam lindas , depois é só aproveitar para organizar algo que esta fora do lugar




Olha esta aqui, pesquisando na net  vi que a amiga deste blog quem faz, eu tb amo encapar caixinhas ficam um mimo




Olha esta que MIMO!



Hummmmm, esta ja vem recheada rs amooO!


este link vale a pena visitar...
http://artesdolcemaria.blogspot.com/











Essas em MDF


para guardar aquela Lingerie especial, a Pashimina, os Encharpes , sabonetes , aquela blusinha delicada que se puxa o  fio já  fica horrorosa, lembrançinhas que ganhamos de amigas etc...





meninas olha estas ! estou babando aqui de ver cada uma mais linda que a outra,





Ah não! até porta-vinhos ,ai ai ai eu queroooo




 essa aqui é  facilíssima de fazer ...





Essa aqui é do "Segredos da vovó" linda , bem romantiquinha... em tudo não sei deixar o romantismo de lado,esse é o meu jeito de ser.













e até para guardar a bijoux!





Pessoas lindas do meu coração eu escolhi este tema,Caixinhas porque sei que todas nós mulheres amamos isso aqui , pra colocar nos armarios , embaixo na bancada do banheiro serve pra guardar os sabonetes de reserva ,  na sala de Tv para deixar chocolates, em qualquer cantinho  ela nos da resultados diferentes e deixa tudo em organização,concordam comigo rs...

Desejo uma semana linda para cada um que por aqui passar ,

Beijo Beijo

fatti___

8 comentários:

LITA disse...

Fatti, obrigada por me seguir. Em relação ao rosa do quarto não sei dizer a cor, pois esta imagem foi tirada da internet a algum tempo e nem sei mais de onde. Mas pelo que conheço sobre cores, acredito que tem um toque de cinza neste rosa. Ele vai levemente para o rosa antigo. Seria bom imprimir a imagem e levar a uma loja de tintas, lá eles tem como fazer um teste para achar a tinta que se aproxime ou até iguale a esta da foto. Espero ter colaborado. Bjs e boa semana.
Lita

fatti___ disse...

grata Lita!

bjusssss

Casa Decorada disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Betty Gaeta disse...

Oi Fati,
Acho que toda mulher adora mesmo! Eu amo caixinhas e tenho várias. As que vc postou estão lindas.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Vim retribuir e agradecer a visitinha.
Por coincidência tb tenho um post sobre caixinhas.

Beijocas.

^^Meauuuu!!!^^ disse...

Meauuu!
Vim te visitar, deixar o meu meado e dizer que gosto muito de ti!
Meauuuu!!!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Nossa!
Uma mais linda que a outra!
Amei sua visita!
Beijos e até mais.

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!