pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

19 de março de 2011

Meninassssss até que enfim, um pouco de alguma coisa esta andando lá no apê.


Voces não acreditam, mas essa nao é minha primeira obra , mas estou mais empolgada que as outras,será por causa do blog? , ou porque está  num lugar onde eu sonhei um dia morar  ,deve de ser as duas coisas.

então,

Depois de terem me liberado para trocar a escada,o que nao iria mexer com estrutura nem uma do prédio,conseguimos mudar as escadas do apê graças a Deus!

Quebradeira , sujeira , entulhos ....



 E ela  montada ai....



quando começarem a cair as estacas o profissional  disse que é ai que ela começa a secar  o concreto por dentro, Santa paciencia!!!



15 dias depois...




  CAIU TUDO!

  entao agora posso subir  ehehehe

...
... porem  la se vão 15 Dias com a obra parada  ;(




Com acabamento em  marmore Crema Marfil , ou em Madeira ainda nao sei ,o que vcs acham meninas ???...me deem uma idéia  rsrsrs   o corrimao será em aço escovado e latão,acho um  Must!!!










 chegando agora  material para o acabamento, estou amando ir na Leroy Merlin tem projetistas e arquitetos de plantão caso vc faça como eu que fui  sósinha  fazer  compras  rssrs,


minha porta Social, ela pronta com puxador vai fica  lindona!



 hummmm,  o azulejo do meu banheiro da suite é surpresa tah, depois eu mostro , por enquanto apenas os azulejos e pisos frio chegaram.





Aqui pretendo fazer "Meu  Cantinho de ser feliz e sonhar, descansar  e  receber pessoas queridas"
 é aqui também que quero muito  colocar aquela mesinha com banquinhos pra poder sentar contar historias dar boas gargalhadas.


                                                        minha varandinha!



QUASE PRONTA?!

A churrasqueira da "minha varando rustica" que eu tanto estou sonhando esta quase pronta! Mas
olhando essa bagunça parece que nunca vou conseguir terminar essa obra porque só o gesseiro me enrolou durante  Dois meses, é muito tempo... mas tudo bem vamos indo devagar até chegar lá!














segunda chega o material da cobertura, meu construtor me disse que vai caprichar na construção do telhado  quero só ver ,



 E até que em fim meu gesseiro entregou a obra dos tetos ufa que demora viu, mas eu nao consegui ficar brava com ele  porque ele era uma pessoa vamos dizer humilde então se eu quebrasse o pau com ele  ficaria com remorsos,já aconteceu isso com vcs? Procurei entender o lado dele tb, o importante é que ele me fez tudo corretamente e nao me deu preju.


quanto  ao  teto da minha suite , eu quis uma  sanca rebaixada só na parte central onde ficara a cama , ela terá uma iluminação indireta embutida na cor rosa antigo (será que vai ter essa cor? humm :( )  e luz direta   central agora  falta escolher uma luminaria  que combine com  tudo o que terá na decoração  .

Também  escolhi uma moldura de dez centimetros para o acabamento  assim na janela ela será um cortineiro, não da pra observar direito por ser branco  qd  a parede estiver   pintada eu creio que ai ela se sobressai melhor.






não consegui fazer a foto do quarto todo, :( tah parecendo bem pequeno ai,






É isso meninas lindas, quando nao chove é o gesseiro ou a escada ou sei la mais o que que tem que esperar ficar pronta , isso é pra testar nossa paciência né, enquanto isso vamos ver outras partes da obra para saber o que pesquisar antes de comprar.


Meu bju carinhoso, e se quiserem me deem idéias tah!


Desejo a todos um final de tarde lindo!

fatti___ 

9 comentários:

Renata Miranda disse...

Loouucuraa!! Mas tenho certeza que ficará linnndoooo!!!! Já passei por obras assim, é super cansativo e a expectativa é absurda, mas no fim, dá tudo certo!!! Bjão :D

Unknown disse...

Oi fatti, tão bom passear no seu apê e ver que tudo caminha, mesmo que surjam atropelos no caminho, não é ? É uma satisfação quando vemos tudo se trasformando da maneira que a gente sonhou, que alegria!

Vc com tanto bom gosto ainda quer nossa ajuda, cê tá de brincadeira, não é ? rsrs

Está ficando tudo lindo, relaxa ok ?

Beijo e ótimo fim de semana!

flor de cristal{LB} .

Eva disse...

Fatti querida, também sinto saudades, se pudesse estaria sempre grudada, heehe, tão bom vir aqui, partilhar dessa delicada jornada da construção do teu novo apê, tão lindo, amiga, tantos detalhes maravilhosos, adorei a lareira eu fico imaginando tudo, sonhando com vc, já passei por isso, sei da angustia que dá, mas vale a pena, em frente sempre e prá melhor, vou ficar espiando as novidades e torcendo muito, que pare a chuva para que ande o mais rápido possível né? passei exatamente isso ano passado e entendo muito bem. bjinho e um lindo final de semana!!!!!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

amigas isso é muito chic, caramba é cobertura?
vai ficar musttttt!
amiga que delícia te ver curtindo, empolgada, e ver nascer seu sonho.
Felicidades mil
super fds
beijão

sub_ísis

Flavia disse...

Fatti, que lindona que tá essa escada!!! Aliás, que delícia seu apê com essa área, churrasqueira...imagina encher ali de plantas...vai ficar um aconchego só!!!
Quanto ao revestimento da escada, dependo do que vc vai usar na sala, tenho certeza que conseguirá deixar bem bonito e harmônico.
Beijos!!!

Pati Mohr disse...

Fatti,
Adorei o teu bolg!! A sua escada vai ficar linda!!! Eu começei agora uma reforminha no meu ap e desde a semana passada tenho pipocado de blog em blog...e foi assim que encontrei o seu! Serei uma visita constante por aqui!!! Gostei tanto que também resolvi fazer o meu!!! Um beijo, Pati Mohr!

Unknown disse...

Olá,
sua casa esta ficando linda...
Vc me perguntou em meu blog qual revestimento coloquei em minha escada.
Eu coloquei porcelanato polido super white, nos degraus retos o tamanho é 80x80 e nos da curva 120x60. Queria um efeito igual ao da pedra.. sem emenda.... mas queria um visual clean... ai a idéia foi colocar um porcelanato. Ele foi cortado em marmoraria e feito acabamento nas bordas... na foto não dá pra ver, pois esta sujo ainda...

Ele não é escorregadio, mas se estiver com os pés molhados pode ser meio perigoso sim...depois de tudo pronto estou querendo colocar na borda uma fita que vc cola e é antiderrapante... e transparente... fica discreto e seguro....
bjinhos....
Já estou te seguindo....

Pipa disse...

Oii
Vim agradecer a visita lá no blog.
Olha, quanto a ser mármore ou madeira, sou suspeita em falar, mas madeira sempre é mais bonito...
Xero!

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Que charme hein ???
Amei o post e o blog... já estou seguindo !
passe por ak tb !

www.blogdamarinatorres.blogspot.com

bjus

Volte sempre!

Volte sempre!