tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

1 de março de 2011

Oiê,ando sumidinha mas tem um Porque! , estou trabalhando muito!

Boa tarde pessoas lindas! depois de uns dias sem aparecer estou aqui para mostrar um pouco da bagunça em meu novo apê.

Meu pedreiro me disse que devemos começar pelo gesso por causa d sujeira que faz, e é verdade porque onde ele cai fica tudo horrível e queimado tb.


 o tema hoje será; A sanca do meu apê!




                                 Sinal de alerta; olha a bagunçaaa , é gesso!!!



Heiii  Psiuuuuu ,essa escada horrorosa vai sair dai viu (as duas),vamos colocar uma de concreto e acabamento em marmore crema marfil, infelizmente a construtora nao caprichou  nela e vai ser uma grana jogada fora porque nao da para aproveitar.


aqui ja começaram a fazer a sanca de onde será minha futura sala de jantar , pertinho da cozinha onde eu receberei  muitos amigos queridos!









 escolhi uma Sanca reta ,  não gosto muito de "coisas" redondas as retas me parecem mais elegantes e alinham-se  melhor depois com  qualquer  decoração, eu acho!




                                           foto escura! tb estava armando um temporal viu!


ela quase pronta...





vai ficar tudo lindo depois de acabado ,pintado com uma cor bem suave e  ela a sanca claro será como esta ai bem branquinha, o detalhe será os Spots com lampâdas decroicas direcionadas a lugares estratégicos e ao centro da mesa uma luminária pendente , não vejo a hora de ver tudo prontinho.






gostei ficou bonito,ms falta tudo ainda rsrs as portas passaram por um trabalho feito com laca para ficarem lindas...







A  Planta do Meu Apê.


esta meio apagadinha a planta , mas da pra perceber que é um duplex e vou deixa-lo  bem lindinho.







assim que colocarem as escadas vou mostrar só o esqueleto ,mas garanto que será bem melhor ue essa dai.

Bom pessoas lindas é isso eu ainda vou lonnnnge como Arquiteta e projetista do meu próprio apê rs,


deixo aqui meu carinho e meu bju por hoje,






Bju Bju...




fatti___





6 comentários:

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi fatti, que legal acompanhar a reforma do seu apê ele vai ficar um luxo só, tenho certeza disso, viu? A planta é linda, e eu aqui torcendo os dedos para que tudo termine e fique do jeitinho que vc projetou, viu?

Vou continuar andando por aqui, este condomínio é maravilhoso!!

Beijokas!
flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

awesome, just pure awesome

Betty Gaeta disse...

Oi Fati,
Que a "Nossa Senhora da Construção" (deve existir uma, pois tem Nossa Senhora para tudo) a proteja! Detesto pedreiros!!!
Quero muito ver como vai ficar depois de pronto.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oiê menina que trabalha muitooooOOo...rsrs

Passando para desejar a vc um lindo 8 de Março. Que ele traga pra todos nós uma vida mais feliz e sem tanto preconceito, não é ?

Então benzinho Parabéns, Alegrias sem fim para vc fatti!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Aqui não pude deixar de ler e dar boas rizadas da nossa amiga Betty, clamando pela Nossa Senhora da Construção, foi hilário ler este comentário...rsrsrs. São estas mulheres cheia de tanta imaginação que vão ajudar a mudar a nosso favor este mundo tão machista, né fatty?

Beijim

submissa flor de cristal{LB} disse...

oi fatti, vc me faz rir muito sabia ? Eu bem vi vc fazer uma certa confusão por conta do selinho, mas deixa pra lá viu?rsrs

Aqui só para sua informação eu por sua causa ganhei uma amiga, a Betty é minha amiga tbm. Que menina bonita que jeito carinhoso de ser ela tem coração bonito coisa rara de se encontrar né ?

Beijos minha amiga vc é a linda com este bom humor, sabia?

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

I think you may want to get a facebook icon to your website. Just marked down the article, however I must do it by hand. Just my suggestion.

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!