tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

23 de março de 2011

Primeira decepção quero uma luz!

Oi meninas e meninos, estou muito nervosa, hoje cedo fui na obra toda feliz depois de 3 dias sem aparecer por lá , levei até um agrado para aqueles pedreiros além de parte de pagamento claro né , mas ja me aconteceu umas coisas que  me deixou muito nervosa.

Bem,  chegando na obra  apesar dele ter  me falado e eu  Não concordado   o pedreiro já havia colocado meu  Porcelanado de 80 x 80 na primeira sala, pensando no lado positivo achei  lindo quando vi , tudo bem, tô feliz  pelo porcelanato mesmo ele tendo colocado sem eu autorizar , quando eu fui ver a sala de tv eu disse a ele , onde esta o ponto de antena e da  net  seu pedreiro??? (não vou citar nomes)...  ele me disse olha aqui dona fatima e apontou pro local da tomada,,,eu  olhei e não acreditei qd vi...ele simplesmente colocou o ponto  de tv no lado contrário de onde o projetista dos móveis  havia indicado,,, eu disse a ele mas nao era aqui, o senhor colocou errado e já me deu nos nervos, ja perdi minha paz... ai  marido  disse-me  tudo bem fatti,  vamos trocar o projeto da sala entao,  porque nao vamos quebrar o Porcelanato pra mudar o lugar da tomada não é verdade?... bem não gostei da idéia mas vou relevar ...ja fiquei triste terei que mudar  o projeto da minha sala de tv por causa dele o pedreiro ,,,bom fiz o que devia e já ia saido pra ir pra loja trocar as coisas e ele me chamou  :(... ....dona fatima a senhora pode trocar todo esse rejunte aqui porque é caro demais e eles empurram mesmo , mas o rejunte normal é a mesma coisa,,,( eu havia comprado um  rejunte especial  (juntaplus epoxi)  e ele me disse que o rejunte  era  uma droga pra se trabalhar se ficar só um pouquinho no piso ai  gruda e nao sai mais e blá blá blá, eu que nao entendo de nada falei tudo bem eu troco pro senhor  e la fui eu pra Leroy por que eu queria muito  trocar a faixinha decorada do banho social  por pastilhas de vidro , eu quero um banheiro  parecido com lavabo e a faixinha nao  não ia dar certo ,bom ai ele me disse tb que eu precisava trocar a porta do banho social  porque senao teria que fazer uma emenda perto do lavatório e mostrou o piso dizendo que ficaria  feio além de estragar uma pedra  com recortes e tal,  eu concordei porque eu nem quero ver meu piso remendado aff!

Bom quando cheguei na Leroy que eu falei pra Atendente do episodio do rejunte ela me disse assim,,,fatima este é o melhor rejunte que temos no mercado, sabe o que acontece os pedreiros nao querem ter  muito trabalho porque este rejunte tem que fazer aos poucos por  metro²  e já  ir limpando , senão fica feio mesmo e gruda é verdade , então o serviço que ele faz num tempo demora dois com esse aqui,mas vc faz como sentir fique a vontade.
   ai eu acabei escolhendo o  rejunte comum e  mais um produto que mistura e acaba tb ajudando para nao encardir  os rejuntes apesar de terem ficado bem juntinhos vão aparecer de qualquer forma.

Aproveitamos  e compramos  um rolo de plastico bolha para cobrir todo  meu piso ja colocado, não quero ver um risco naquele porcelanato.

E  para aproveitar que estava na Região pegamos tudo o que precisávamos pagamos e fomos pra loja de moveis Planejados,eu ja tenho um projeto lindo da Criare Moveis ,mas quero ter dois para poder avaliar , qd estou lá toda empolgada marido olha no relógio e diz que temos que voltar , ele ainda vai trabalhar! :(

resumindo só vi o projeto da cozinha , dos banhos e o da Suite vi pela metade, nossa ja estava espumando de raiva,,, qd  ligo praquele bedito  pedreiro para avisar que só voltaria  amanha de manha  para levar as trocas ele simplesmente me disse todo feliz,  DONA FATIMA EU JA COLOQUEI O POECELANATO NA COZINHA TB!!!!

meu Deus, me deu um treco, eu fiquei brava com ele , mas ele me disse que garante que não vai haver um só risco naquele piso, será que nao vai mesmo , Mudou a forma de trabalhar com revestimentos e pisos???   estou  aqui sem saber o que fazer se... alguem poder me dizer se  isso é normal,colocar o piso antes  do azulejo me avise por favor porque eu estou realmente muito nervosa e nem posso pedir pra ele parar com tudo porque eu paguei mais uma parte Hoje pelo  serviço  quase metade esta pago agora , estou  sem saber o que fazer me digam alguma coisa por favor.

 nao vou mais deixa-lo a vontade ,vou todo santo dia ver o que ele fáz, e ele me foi recomendado por isso confiamos , imagina se eu tivesse encontrado por ai , a realidade é que estou muito triste e agora é tarde porque o piso ja esta todo colocado , mesmo eu dizendo que não, ele fez como quis, moro longe da obra nem sei o que fazer, agora é pedir a Deus que ajude  para  que nao  estrague meu piso...


queridos me dem uma luz, que fazer....

Bjinhussss...

7 comentários:

Cê Vilanova disse...

aff! mais uma na lista das decepcionadas com os pedreiros! lá em casa estamos colocando o piso antes de fazer o gesso, pode? haja papelão e plastico bolha pra proteger tudo!
bjs, calma e sorte!

Pipa disse...

oiii
Olhe, aqui em casa também foi colocado primeiro o piso viu?
Acho que temos que usar papelão e plástico bolha e torcer para dar tudo certo... rs
Xero!

Pat. disse...

Amiga, me desculpe, mas eu vou dizer o que eu faria, porque sinceramente... ninguém merece isso!

1o. Existe um PROJETO

2o. Eles sabem exatamente o que devem fazer... se tomaram a decisão SOZINHOS, sem tua autorização... então vão pagar por isso!
3o. Não mude o que tanto planejou por erro deles, ao contrário, eles é que devem fazer a coisa certa. Se você deixar de pagar um real, eles te processam!

3o. Diga que quer como você sonhou e projetou e planejou!!!!!!!!!!!! E que o serviço deles era só fazer como o projeto manda! Dúvidas? Era só terem te ligado! Mas tem uns pedreiros muito assanhados que se acham os bons e fazem como querem... e depois, o cliente é que se dane para refazer seu projeto do JEITO QUE NÃO QUERIA!!!!!!1

4o. Não tolero decisões que são tomadas por mim sem minha autorização, ainda mais todo um projeto de casa, apto e afins.

5o. Vai muita grana para se fazer isso... eu ainda estou fazendo a minha reforma e sei quanto custa!

6o. Chama os responsáveis pelos pedreiros, ou se for você, diz que queres como definiu no início do acabamento.

7o. Mete o rejunte que você quer, e não a preguiça deles! Quem manda afinal??????

8o. Desculpe amiga, mas quando eu executo um trabalho, não discuto com quem me contrata. Só faço com autorização qualquer mudança. E no teu caso, fizeram a CACA, então arrumem!!!!!!

Eu cansei de ser boazinha e ficar insatisfeita... dizendo sim para os outros, dizes não para si!


Já fui muito relevante, compreensiva, mas hoje, não sou mais!

Eu só quero que fiques satisfeita, só isso! E muito feliz!

Um beijo minha amada.

Hilana disse...

Menina que pedreiro, hein?!
Aqui no apê, o piso também foi primeiro, tive que cobrir tudo...
Ohh, vai dar certo!!
Adorei sua visitinha lá no blog,e já estou te seguindo e acompanhando tudo, tá?!
Qualquer coisa é só passar lá no apê, estarei te esperando!!
Bjss

Ellen Daiane disse...

Vim convidar vc para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

bjoos

Pipa disse...

O Ceará é uma terra muito quente, mas encantadora... Quando vier por aqui, dê notícias.
Xero

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fatti,amiga meu pai é pedreiro e perguntei pra ele qual teria que ser colocado primeiro e ele me disse que sem duvida viria primeiro o azulejo pelo fato de cair coisas em cima do piso,mas como vc comprou o plastico bolha coloque assim vc fica mas tranquila.
E qto a minha lareira muito obrigada pelo enorme carinho viu,beijinhos!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!