pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

26 de março de 2011

Quero agradecer...




A cada   amiga linda  que se preocupou comigo e veio  me deixar uma palavra  de carinho, de conforto, quando eu fiquei preocupadíssima com os pisos colocados antes do azulejo.

Achei que era o fim do mundo ,mas tudo se dá um jeito, então vamos a obra e deixando isso pra lá porque em tudo temos imprevistos.

... Eu quero desejar a todos que por aqui passam meu eterno carinho e gratidão por estarem sempre visitando meu bloguinho.

Semana que vem estarei indo novamente visitar a obra e tenho certeza de que tudo dará certo de agora em diante.

Bju Bju carinhonho,um findi muito lindo a todos,proveitem bem seu final de semana tah !






Regue oamor e a paz,


a amizade, o sorriso,
a felicidade e a alegria,
paraque sejam fecundados,


E que nunca deixem de existir.


Cuide desses bens preciosos que vc tem e 


Seja Feliz!!!




fatti___




11 comentários:

Flavia disse...

Fofa, bom fds pra vc!!!
Bjs!!

Cê Vilanova disse...

oi querida! ótimo final de semana pra vc também! esses "problemas" na obra sempre aparecem mesmo, e quando se trata de um sonho que estamos realizando, qualquer coisinha que não saia como planejamos nos causa arrepios, não sei se é medo de dar errado algo que planejamos com tanto amor e que com certeza fizemos o maior esforço pra conseguir realizar... lá em casa estamos passando por isso, mas com calma conseguiremos superar estes desafios que aparecem, tenho fé!
bjs

Thamys disse...

Coração cada pedreiro trabalha de um jeito o meu colocou o revestimento e depois o piso..ai meu sogro que é pedreiro chegou lá e ficou bravo coom ele dizendo que tinha que por os pisos e depois os revestimentos..rs vai entender...mas cada um tem seu jeito..garanto que no fim vai ficar lindo do mesmo jeito...beijo grande..tenha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada..

Pati Mohr disse...

FATTI,
TUDO VAI DAR CERTO!! VOCÊ VAI VER!!!!
UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS
PATI

1ManView disse...

Parei para dizer Olá

Tenha um ótimo dia
E uma maior amanhã

Abraços ...

Taty Sanches disse...

Oi Fatti ... obrigada pela visitinha ... ja sou sua seguidora ... Um conselho de amiga ... deixa seu granito por ultimo !!! Eu cai na besteira de achar q tinha q ser antes ... me ferrei de todos os jeitos. Agora meu box vai ter q ser de abrir .. e o pedaco q eu mandei cortar do granito vou ver se conseguem colocar de volta !! Ninguem merece !! Alem da saia de 10cm totalmente desnecessaria q fez minha ideia de gabinete de rodinha pra tirar do banheiro qdo lavar ... ir pro brejo!!!
Vc eh de onde?

Bjs e uma otima semana

Taty Sanches disse...

Oi Fatti, que incrivel coincidencia ... pois foi na LiderGran mesmo que eu fiz o granito !!! rs
Foi o valor mais em conta que eu encontrei por aqui ... e olha q eu rodei viu !!!rs

Bjs

Eva disse...

Oi amiga querida, que post mais emocionante, vc é um doce de pessoa e me faz muito bem vir aqui, sempre saio melhor, que bom ter vc como amiga, Fatti, uma linda semana e um desenrolar da tua novelinha apartamentistica da forma mais harmoniosa e que tudo va se encaixando e facilitando a realização desse sonho, torço por ti, e vai nos contando... bjos

Unknown disse...

Eu já tinha passado a corrente na porteira, estava quase apagando as lamparinas aqui da nossa CASA e vi seu recado dizendo que sentiu saudades....e nao podia ser diferente ...vim até sua casa....deve estar dormindo ne? Sonhando com a obra..
Vim para te dizer que vc é muito importante para mim ...e que sem você meu blog não existiria ....bj boa noite e muito obrigada por esta mensagem ai de cima ..... o cansaço
nao me dixa ficar mais ...esta musica me encanta ..mas tenho de ir ....bj

Betty Gaeta disse...

Oi Fatti,
Não sabia que vc estava com problemas na obra. Espero que tudo se resolva! Detesto pedreiros, reformas, construções...
Boa sorte!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Amiga tudo tem seu tempo,e confia que sua casa ficara linda e não precisa agradecer nada,estamos aqui pra ajudar umas as outras e isso mesmo não nos conhecendo nos aproxima mas,obrigada pelo carinho la no blog,tenha um ótimo dia,beijinhos!

Volte sempre!

Volte sempre!