tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

19 de abril de 2011

Meninas, olhem que surpresa linda!

...Então minhas lindas amigas ,  A  Mirian uma amiga tb daqui do blog   Mirian Decor   quando viu aqui meu  banheiro da suite me falou  sobre essa  edição que saiu  numa revista sobre o  banheiro com as rosas , a diferença é que as rosas são em branco e preto, mas as medidas são quase iguais e ficou igual a colocação, até ganhei  uma dica dela que  adorei,  usar o tapetinho na cor cinza , inverter né , e cinza é uma cor linda e chic tb!


Quero em especial agradecer ao carinho e tb a dica para a decoração do meu banheiro  a querida  Mirian .

Obrigada amiga!!!








...è isso, eu só quis dividir  com vcs, e que bacana  ficou também o banheiro em PB tb não é meninas?!


meu bjinho carinhoso....

fatti___

11 comentários:

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Realmente amiga ficou lindo, tbem
gostei da dica do tabetinho cinza vai ficar lindão teu banheiro

Casa com tudo dentro disse...

Fatti,amiga que lindo seu banheiro e o melhor esta na moda e chic,hem amiga?Beijinhos minha linda!

ღPat.ღ disse...

Amada, ficou liiiiiindo demais!

Obrigada pelo carinho no meu aniversário. Beijos.

Dani Vieira disse...

Oii, é rosas são lindas...
Vai ficar lindão seu banheiro!!!
Beijocas, bom feriadão!!!!

Cê Vilanova disse...

olá! Comprei essa revista esa semana, lembrei na hora do teu banheiro também!
espero que esteja tudo bem por ai! estou viajando, por isso vou ficar meio sumida até a semana que vem.
Bjs

Eva disse...

Oi amiga querida, seu banheiro está lindo e vai ficar quando pronto um arraso, um sonho essas rosas, legal as dicas, bjinho flor, uma Páscoa abençoada para vc e familia, um lindo feriado tb. Obrigada pelo carinho, vc é importante pra mim.

Priscila Peters disse...

O branco e preto e lindo tambem! Mas eu acho que usaria a vermelha.

Reformando a dois disse...

hummm que chique !!! Tá lindo viu!!!

Quanto ao nordeste, tbm adoro !!! Adoro férias na praia, passeios de barcos e natureza ... acho que não tem nada melhor que férias no nordeste (Delícia!!!) ... o que eu não gosto é de MORAR em um lugar muito quente, o calor me desgasta muito e viver na correria pingando de suor ninguém merece né!?? rss


Bjs e um ótimo feriado para vc !!!

Neili

Flavia disse...

Fatti, eu vi essa revista!
O banheiro ficou super lindo!
Boa Páscoa pra vc querida!
Beijos!!!!!!!

Reformando nosso Apê!!! disse...

olá querida!!passando por aqui te achei.. e adorei seu blog,e já estou te seguindo..menina seu banheiro está ficando lindoooo.amei!!!
passa lá no meu...bjs!

Rosana disse...

Oi, Fatti. Eu tinha visto seu banheiro e vc reclamando da colocação, fiquei num sentimento por vc. ô cara preguiçoso! Quando vi na revista na hora também lembrei do seu!rs Mas mesmo assim, as peças são ma-ra-vi-lho-sas!!! Um luxo, todos vão amar!!!!
Tô te seguindo, seu blog é ótimo. Também tô construindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho tbm.
Bjim, té mais!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!