pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

18 de maio de 2011

Coisinhas novas lá pro apê

Olá  como vão vcs meninas e meninos?

... tem umas coisinhas pra  mostrar sobre o trabalhinho deles lá no apê, pois estão lá o pedreiro o pintor e o marcineiro , está tudo muito cheio de pó!

Então vamos lá...Lembram do meu pedreiro? rsrs nem gosto de lembrar a sujeira o quebra quebra rsrs


E minha cozinha ficou assim depois de quaase  pronta, toda branquinha com um  único detalhe : bulinho de café, onde será a mesinha de refeições rápidas


essa parede lateral será pintada na cor Mate da Coral, depois será feito umas faixas na medida de 40 centimentros cada, e o detalhe ficara no brilho liquicolor da Suvinil, faixinha sim faixinha nao com mais brilho.


Agora; alguem um dia me disse aqui no blog, tomara que nao construam uma torre bem ai nessa linda visão...que pena! cadê aaquela visão maravilhosa da mata nativa que eu tinha daqui? o outro predio tomou conta!

aqui ja da pra visualizar a churrasqueira e ao lado será colocado a pia com os mesmos tijolinhos a vista, quero colocar aquelas cortinas xadrezinha sabe? ainda falta terminar o telhado falta quase tudo na varanda.
quero pinta-la na cor  terracota, manssss  claro que  só nessa parede da churrasqueira, nao posso mudar nada por fora, essa parede vai ficar  "cundidinha" rsrsrs, e depois será toda envidraçada, ninguem vai ver.

 Uma novidade meninas, ja encontrei aquela mesa rústica que  é meu sonho de consumo rsrs  Não vejo a hora de comprarrr!

Surpresaa meninasss!

  meninas, como a loja nao me mandava  logo o projeto pelo email como me prometeram eu resolvi colocar o croquis mesmo só para vcs verem como será minha cozinha, ela será branca  / Canion com vidros pretos como ja falei  anteriormente , os eletrodomésticos em aço escovado . Em cima da geladeira claro não poderia faltar uma pequena adega já que adoro receber amigos e minha Side tem climatizaçao  para bebidas achei o máximo qd comprei  tem   mais de 2 anos! eu guardei para o apê, foi bom porque agora naõ conseguiria mais comprar por causa da reforma.

clica em cima que aumenta, da para ver melhor.

                                           esse é o outro lado,  vai ficar tudo pratico e funcional,  armários suspensos e onde tem aquele quadro com um bule será minha mesinha  em  vidro transparente , o microondas estará acima.



Meu Home Theater, meninas eu escolhi o mesmo desing que estava na loja porque ele é demaisss, essas gavetas é tudo di bom com corrediças telescópicas , acabamento dos nichos e dos gavetões em pintura eletrostática  aquele pintura de automóvel na cor verde bambu,  e o corpo em madeira de demolição que é uma  exclusividade da Criare, os fios ficarão todos escondidos , e a parte de baixo é separada do painel ,  tem rodinhas pra quando precisar mexer em fios e etc.ai na imagem nao aparece mas ele é bem extenso mede  2 mts e meio por 2 de altura,achei um bom tamanho.




agora uma perguntinha Meninas amadas do meu coração;;;; meu estofado esta pago mas ainda vou mandar fazer por tamanho e cor escolhidas na hora, pensei no cinza, acho uma cor hiper elegante e vcs acham tb ou tem uma sugestão pra mim? será aqueles modelo de canto com chesi  ,só estou mesmo em duvida na cor a escolher, preto, cinza, marrom???
...E cortinas brancas


me falem tah.

Por hoje é só, depois eu posto mais croqui srsrs, ja que nao recebo o projeto em si!

bjinhus e mais bjinhus

fatti.

9 comentários:

Pat. disse...

fattinha, que pedreiro charmoso...........uhuhuhuhuh rssrsrs

Teu ap está liiiiiindo!
beijos minha amigona saudadesss

Nosso Apêzinho disse...

Menina sua cozinha tá ficando um show, achei uma graça o detalhe do bulinho.
Ai se minha cozinha fosse grande assim.....kkkk
Parabéns viu
Beijinhos

Cê Vilanova disse...

que maravilha!! Muitos planos, projetos, compras... (que inveja!!!) Minha casa tá tão, tão, tão pelada!! Pra nã dizer que não comprei nada de moveis e eletros, tenho o cooktop comprado, fora isso, nadica!!! Fico pensando de onde vou tirar verba pra tudo depois dessa construção...
bjs

Camila.Toca dos ursos disse...

Adorei o projeto dos planejados, vou ficar por aqui pra acompanhar quando já estiver pronto.Adorei o apê
Xerus

Rebeca Fernandes disse...

Oi flor, td bem ?
Muito prazer, acabei de conhecer o seu blog, através do blog da Cê, já estou apaixonada palos seus móveis, que lindos, amei os projetos !!! são perfeitos.
Já estou super te seguindo para não perder nenhum detalhe.

Posso pedir uma ajuda ?
Estou procurando orçamento de gesseiros, e vi no blog da Cê você comentando sobre o assunto, conhece algum bom e barato ?

Sou de SP-SP

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Renata disse...

Oi Fatti!
Obrigado pelos comentários e dicas, viu? A reforma lá ainda não engrenou, está difícil de achar um pedreiro de preço bom e disponível. Mas tenho fé que vai dar certo!
Adorei sua cozinha! É tão bom ver os azulejos rejuntadinhos e bonitinhos!
Pelo projeto os armários ficarão ótimos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

mollymell disse...

Será que estou no blog certo?!?!?! Está diferente!! Está lindo!!!
Fatti querida, tudo bem com você? Esse seu apt. está ficando lindo demais. Olha, palavra de quem já passou por isso, depois da construção pronta, vem o melhor, a decoração!
Pena que eu more tão longe, senão eu iria ser convidada pra quando você estrear aquela churrasqueira. :)
beijinhos

Eva disse...

Ai Fatti, está bem adiantado, ficando lindo demais, a churrasqueira, que luxo! E o azulejo da cozinha, todo branquinho com umas figuras de longe em longe, lindinha que vai ficar com as janelas pretas, estou louca para ver pronto amiga, aí como disse bem a Regina, virá a melhor parte. bjinhos.

To Decorando disse...

Que delícia essa fase de obras, rs, bom pra quem vê porque pra quem está vivendo é um suplício não é mesmo???
Bem sei porque faz um mês que meu apê foi entregue, passei 2 anos acompanhando as obras e não aguentava mais ver tijolo, massa corrida, tinta e tudo que se refere ao assunto...
Mas olha amei suas escolhas, minha cozinha é mais ou menos no estilo da sua, ia até fazer de vidro preto mas desisti na ultima hora acredita?
Fiquei com medo de cansar, então fiz os vidros da cozinha na cor bege e os vidros do home aí sim fiz na cor preta...
Qdo der passa lá no meu blog que tem fotos, estou morando na casinha tão esperada há 3 semanas, faltam muitos detalhes mas aos poucos vou colocando.
Então como adoro decoração e tudo que se refere a casinha virei sua seguidora viu?
E que passe voando essa fase e logo, logo vc estará toda prosa no seu lar doce lar!
Bjs

Volte sempre!

Volte sempre!