tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

15 de maio de 2011

Encontrei um poema lindo que eu amo,


Um presente para vcs!




Vestida de Rosas

Nem sempre
O instante é de riso,
Nem toda manhã é de sol.
Neblinas cobrem os olhos
Quando a saudade
Veste inteira a alma.
O riso se esconde
No vão da solidão
Das horas...
Tudo é tão efêmero
Frágil feito pólen...
Mas quando o instante é triste
Há uma certeza
Ele também irá embora...
Logo, a alma
Se vestirá de rosas.
(Sirlei L. Passolongo)



bjinhus e mais bjinhus , uma semaninha ótima para todos Nós!

fatti

6 comentários:

Nany C. disse...

E não há nada que nos caia melhor do que as rosas!!...rs

Beijos no teu coração, linda!!

Teu cantinho está ficando lindo... Tô adorando a varanda com ares de rústicos! Não esquece de colocar bromélias e um vaso enorma com uma bela roseira pra ficar apaixonante!...rsrs

Eva disse...

Oi Fatti, minha linda, adorei as tulipas no fundo do blog, adorei a rosa vermelha, adorei o poema, tão bom estar aqui, gosto muito da música de fundo do teu blog, mas hj não tocou... bjinhos um lindo começo de semana, amada.

Allison French ! disse...

*_*

Mar... disse...

Amiga que delícia entrar aqui e ser recebido por essas tulipas...lindos de viver...
Amiga o poema é belíssimo...
Tenha uma semana deliciosa...e obrigada por visitar o Felicidade minha terapia...estou voltando com ele também...lá é complicado...aquele blog lembra demais a minha mãe...mas vamos em frente...
Bjs carinhosos em ti amada...

Cê Vilanova disse...

oi, passando só pra contar que coloquei o sorteio de volta no blog!Passa lá pra se inscrever ok!?
bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fatti,amiga que poema lindo!
Amiga que bom que vc deixou seu email,assim nos comunicaremos mesmo se o blog der pane de novo,deixo o meu tbm,qdo quiser é so mandar um email que eu respondo kkkk,uma otima semana!

milachenow@hotmail.com

Beijinhos!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!