tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

13 de maio de 2011

Meu protesto!

Estou aqui para deixar um protesto para  o pessoal da Manutenção do Blogger!

Desde ontem nosso blog estava fora do AR,,, agora quando volta vi que eles retiraram o poste sobre o Colar que eu ganhei, logo os comentários de minhas amigas tb foram pro SACO!, e tb todos os selinhos dos sorteios que eu estava participando, Porque isso???

MEU BLOG NÃO TINHA NADA DE ERRADO, EU QUERO MEU POST DE VOLTA!
 E eu quero tudo de volta, meus post, meus comentários das amigas  e meus selinhos tb, todos!

ass,

Fatima S Navarro.

9 comentários:

Cê Vilanova disse...

menina, o que foi isso! o pior nem te conto: O meu último post também sumiu! e pior que era o do sorteio!!! e agora, perdi toda as inscrições! não sei o que fazer!!
vou esperar até a noite pra vr se reaparecem, caso contrário vou ter que fazer um novo post!espero que todas me perdoem,mas se ele não voltar, vamos ter que começar do Zero e terão que refazer as inscrições... estou com muita raiva!

bjs

Liz disse...

Também fiquei indignada. Tudo isso sem aviso. Imagino agora a situação da Cê e da Renatinha, que tinham programado sorteios....

Mrs. Myah disse...

Conte com meu apoio querida!
Tem post de protesto lá no meu blog tb...
Vamos nos manifestar!!
Beijokas
Myah

Apto dia a dia disse...

Olá Fatti, acabei de conhecer seu cantinho!
Apesar da "revolta" com o Blogger (pq ninguém merece viu) adorei seus posts...
Vou ficar por aqui e acompanhar sua obra.
Passa lá no apto pra uma visita!
bjoo
Fer

Sra. N disse...

Isso não é certo e eu tb fiquei muito chateada.

Pior que tinha algumas blogueiras com sorteio justo no post que sumiu. SACANAGEM isso.

Fernanda disse...

Oi Fati,
também detestei o que aconteceu com o blogger...
Quanto ao meu nicho, coloquei pedras de mármore nas laterais e o ladrilho no fundo.
Beijinhos e espero ter te ajudado.

Eva disse...

Oi Fatti, minha amada querida, estou com muitas saudades de vc, de estar aqui, tive uns probleminhas e ainda o google me arranja esse problemão, fiquei tão insegura sem poder acessar o blogger, a sensação de que é que eu fiz de errado, eheh, super angustiante e a gente sem poder se comunicar, por isso é bom ter os emails, vou fazer um arquivo dos emails dos meus seguidores porque noutra dessas a gente vai para outro espaço e continua junto, isso que me apavora perder o contato de vcs, amada, te muito muito também, quero tooooodo o bem do mundo para vc, vou ter que sair agora para fazer exames, mas estou bem, não se preocupe, dpois volto e leio as postagens anteriores, se tiverem ali que coisa essa, tem que voltar teus selinhos e tuas postagens, protesto tb, minha voz grita contigo que Barbaridade! mas eu quero que isso se resolva, logo! bjinhos mil.

Cê Vilanova disse...

olá! sobre o cuveiro, então, tinha comprado dois lá pra casa nova, ai o velhinho aqui de casa queimou e eu resolvi instalar um aqui em casa. Aprovei com certeza, sai muita água, o banho fica bem gostoso.
Que coisa né? como a gente tem o gosto parecido!
bjs

reformaedecora disse...

Oi Fatti,

Já aconteceu 2x esse problema com o Blogger, a primeira vez foi segunda-feira, mas o problema foi só para comentar, dessa vez foi ainda mais prejudicial. Meu blog é do Wordpress, mas fiquei triste por não poder comentar nos blogs que gosto de acompanhar.

Esperamos que não aconteça novamente, né.

Bjs
Tai

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!