pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

13 de maio de 2011

Meu protesto!

Estou aqui para deixar um protesto para  o pessoal da Manutenção do Blogger!

Desde ontem nosso blog estava fora do AR,,, agora quando volta vi que eles retiraram o poste sobre o Colar que eu ganhei, logo os comentários de minhas amigas tb foram pro SACO!, e tb todos os selinhos dos sorteios que eu estava participando, Porque isso???

MEU BLOG NÃO TINHA NADA DE ERRADO, EU QUERO MEU POST DE VOLTA!
 E eu quero tudo de volta, meus post, meus comentários das amigas  e meus selinhos tb, todos!

ass,

Fatima S Navarro.

9 comentários:

Cê Vilanova disse...

menina, o que foi isso! o pior nem te conto: O meu último post também sumiu! e pior que era o do sorteio!!! e agora, perdi toda as inscrições! não sei o que fazer!!
vou esperar até a noite pra vr se reaparecem, caso contrário vou ter que fazer um novo post!espero que todas me perdoem,mas se ele não voltar, vamos ter que começar do Zero e terão que refazer as inscrições... estou com muita raiva!

bjs

Unknown disse...

Também fiquei indignada. Tudo isso sem aviso. Imagino agora a situação da Cê e da Renatinha, que tinham programado sorteios....

Mrs. Myah disse...

Conte com meu apoio querida!
Tem post de protesto lá no meu blog tb...
Vamos nos manifestar!!
Beijokas
Myah

fernanda disse...

Olá Fatti, acabei de conhecer seu cantinho!
Apesar da "revolta" com o Blogger (pq ninguém merece viu) adorei seus posts...
Vou ficar por aqui e acompanhar sua obra.
Passa lá no apto pra uma visita!
bjoo
Fer

•♥ Sra. N ♥• disse...

Isso não é certo e eu tb fiquei muito chateada.

Pior que tinha algumas blogueiras com sorteio justo no post que sumiu. SACANAGEM isso.

Fernanda disse...

Oi Fati,
também detestei o que aconteceu com o blogger...
Quanto ao meu nicho, coloquei pedras de mármore nas laterais e o ladrilho no fundo.
Beijinhos e espero ter te ajudado.

Eva disse...

Oi Fatti, minha amada querida, estou com muitas saudades de vc, de estar aqui, tive uns probleminhas e ainda o google me arranja esse problemão, fiquei tão insegura sem poder acessar o blogger, a sensação de que é que eu fiz de errado, eheh, super angustiante e a gente sem poder se comunicar, por isso é bom ter os emails, vou fazer um arquivo dos emails dos meus seguidores porque noutra dessas a gente vai para outro espaço e continua junto, isso que me apavora perder o contato de vcs, amada, te muito muito também, quero tooooodo o bem do mundo para vc, vou ter que sair agora para fazer exames, mas estou bem, não se preocupe, dpois volto e leio as postagens anteriores, se tiverem ali que coisa essa, tem que voltar teus selinhos e tuas postagens, protesto tb, minha voz grita contigo que Barbaridade! mas eu quero que isso se resolva, logo! bjinhos mil.

Cê Vilanova disse...

olá! sobre o cuveiro, então, tinha comprado dois lá pra casa nova, ai o velhinho aqui de casa queimou e eu resolvi instalar um aqui em casa. Aprovei com certeza, sai muita água, o banho fica bem gostoso.
Que coisa né? como a gente tem o gosto parecido!
bjs

Anônimo disse...

Oi Fatti,

Já aconteceu 2x esse problema com o Blogger, a primeira vez foi segunda-feira, mas o problema foi só para comentar, dessa vez foi ainda mais prejudicial. Meu blog é do Wordpress, mas fiquei triste por não poder comentar nos blogs que gosto de acompanhar.

Esperamos que não aconteça novamente, né.

Bjs
Tai

Volte sempre!

Volte sempre!