tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

1 de junho de 2011

Mais coisas la do apê



Meninas , vim correndo! Primeiro para deixar umas dicas e depois  queria mostrar pra vcs  a obra la do apê, cheio de erros, acertos ...Gastos aiaiai, a tinta nao deu, fui comprar e rodei hoje o dia todo porque nao encontrava a cor exata da tinta, quando resolvi  mandar fazer pela Suvinil acabamos encontrando na C&C do Tamboré.

                                                      PS:  [as portas serão brancas e Marido não quer deixar eu pintar a social, vcs pode me dizer se isso tah certo??? ele quer que envernize, eu nao queroOO]



 Meninas queridas sabe de uma coisa que eu nao sabia??? vou contar pra vcs,  foi o  que o rapaz da Coral quem me ensinou,  Existe no mercado  uma cobertura para usar antes de pintar as paredes , tetos e  sancas com gesso  chama -se [ Direto No Gesso]  vcs acreditam que  um galão de 3.6 litros cobre entre 30 a 40 metro²,  e uma lata de 18 litros cobre 150 a 200 Metros², depois é só usar a tinta escolhida  assim eles gastam muita menos  tinta. no meu caso gastaram muiiita tinta ja na primeira demão  , as paredes do meu apê são com acabamento em gesso.


vou mostrar pra vcs a primeira demão,  essa é a cor Toque Sublime Palha da Coral , essa fotinho eu bati logo após ter sido pintada, O rapaz  me disse que por ser gesso tem que esperar 2 dias para dar uma outra demão pois o gesso demora mais para secar que um acabamento em reboco ou massa corrida, será que é verdade?!

até parece que eles vão dar esse tempo todo de espera!

Olha  o Celso  ai pintando, hoje fui de mansinho só pra ver se estavam realmente trabalhando porque essa demora está demais e peguei todos trabalhando, deve ser porque eu cansei de ver essa [obra bagunça] que nunca acaba rsrs




aqui na porta um errinho básico,  tirei fotinho só desse lado mas eu paguei 280 reais só para colocar esse filetinho de gesso na porta só para nao ficar sem nada e depois de [pintado de Branco que era o certo destacaria]___ mas o pintor errouuu, terá que refazer, pior pra ele!



Aqui minhas lindinhas meu adoradinho cor [BATON] na parede da cabeceira que mandei preparar, nem parece muito, mas se vcs verem pessoalmente é muito linda essa cor, imginem meus moveis ai todo branquinho , tem uns detalhes em madeira de demolição na verdade, vendo assim ja me apaixonei...nem sei se vou querer usar o espelhao na cabeceira, o que vcs acham me fala???


Olha que destaque! eu adorei, e essa foi sómente uma demão, sem acabamento sem nada, clica em cima que aumenta. ja estou imaginando qd estiver com a mangueirinha da iluminação na sanca rebaixada


Agora aqui o telhadista, até que enfim esta acabando essa novela, aff a minha varanda tão sonhada nao sai!!!

mas esta ficando bom com o acabamento dos rufos, depois tudo será pintado.


Olha la o rapaz dos rufos, estava colocando os benditos rufos como eu demorei para encontrar um profissional que fosse bom porque tem muito recortes no telhado e ficou sendo dificultoso encontrar alguem que fizesse um bom trabalho, mas enfim eu encontrei o Paulo, se alguem precisar me fala que eu dou o fone dele.

Aqui fica escondido, mas é um quartinho onde eu farei um deposito de guardados , sabe aquelas coisinhas que a gente  nao tem onde colocar? então eu vou fazer umas prateleiras e guardarei tudo o que for de necessidade ai, por isso coloquei umas telhas de vidro para entrar um solzinho ja que ele fica bem escondido.



aiaiaia aqui foi qd cheguei e chamei o Sergio, olha a cara dele rsrsrs, ele enrola mas confesso que é um excelente pedreiro, e especializado em telhados viu meninas se precisarem  é so gritar que eu indico.
ele trabalhou muitos anos no Morumbi, só é meio teimoso, mas caprichoso.


E aqui esse menino , tão bonzinho veio dar uma força para o pintor, mas foi só hoje me disse que vai voltar pra Bahia , nao gostou de SP.


 a pia da churrasqueira enfim colocada ,  falta o frontão, nao quis com gabinete, quero bem rustica só uma cortininha  vai ficar bunitinho vcs nao acham minhas lindas?!
Os azulejos bem pequenos para lembrar aqueles de antigamente e só até a metade da parede, faltou as barrinhas, vou ver se encontro umas bem antiguinhas na Leroy eu ja vi láh, o resto será pintado na cor Terracota da Coral , eu amo essa cor e depois vai combinar la com minha mesa rústica né


Aqui o rejunte do banho da suite, eu gostei falta agora o acabamento do nicho e da janela que vou esperar as bancadas pra ver se faço em mármore branco ou travertino  porque a bancada será em  travertino.


e aqui acabamento sendo colocado, simples da marca Deca,  pode ser simples mas tem que ter qualidade.


Meninas desculpem tah o tamanho do post, juro que da próxima eu deixo mais curtinho rsrs.

  me deixem uns pitacos viu ,Eu doroO!!!

bjinhus e + bjinhus...

fatti


13 comentários:

Pipa disse...

Oii
Menina, como o apê está evoluindo hein? Está lindo! Essa parede promete!
Olha, eu vim te dar uma sugestão, mas não é em relação à obra e sim ao blog. A letra do seu blog é muito ruim de ler (talvez o problema seja o tamanho ou eu estou precisando de um óculos, rs!).
Acho ótimos os seus textos, mas as vezes tenho dificuldade de entender o que está escrito.
Espero que você não fique chateada, esta é uma dica importante.
Xero!

Marion disse...

Tá ficando lindoooo! Amei a cor batom...! Abs.

Janaina Cassis disse...

Oi flor vai ficar tudo lindo, com certeza, já está aliás!!!
Amei a cor da cabeceira da sua cama, lindissima, nossa estou curiosa pra ver sua casinha com os móveis, decoração...
Mas continuarei por aqui e vc tem post novo no meu blog tbém viu?
Passa lá pra ver, bjs!

Nany C. disse...

Minha linda,... essa ânsiedade é que faz a gente achar que está demoraaaaanndo uma eternidade para acabar! Mas sabe, não vejo a hora de ler a postagem com tudo acabadinho, tudo no lugar... Estou até pensando numa reforminha de tão inspirada que fiquei ;) Dorei as cores!

Beijos no coração!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fatti,amei sua nova foto do perfil,assim da pra ver vc!
Então amiga estou melhorando e qdo da eu entro e faço algumas visitinha não tem sido muitas pq qdo a dor aparece eu tenho que parar de usar o note(o culpado)por isso a demora de vir aqui!
Amiga seu ape esta ficando lindo,amei a cor das paredes e a cor batom e linda,qto a porta de entrada esta usando a porta da frente de cor diferente das demais,mas ai é um gosto proprio,amiga tenha um otimo dia,beijinhos!

Cê Vilanova disse...

que ótimo! estq quase tudo pronto!! só fico com medo de você me abandonar quando seu apê ficar pronto!! estou acostumada com suas visitas lá no bloguinho!!! promete que não vai nos abandonar!!??
esta ficando tudo muito lindo na sua casa! parabéns!
bjs

Eva disse...

Ai minha linda, esta divino, tãooo bom ir pro finalmente né, como fiquei feliz com as imagens, achei linda a cor sublime com branco, adorei tudo, parabéns, querida, espetáculo de lugar. beijoooooo.

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Olá, passando para agredecer a visitinha lá no Apê e o Comentário...

Gostei Pacas do que vi por ak, e já estou seguindo e divulgando!

BJXX, BJXXX!!!

reformaedecora disse...

Oi Fatti!

Tem selinho pra você no meu blog! =)

Quanta novidade boa! Adorei as portas e pintadas de branco vai ficar um luxo! Sobre a porta social sou a favor de pintar de branco também, gosto de seguir um padrão, mas por ser porta social que já é diferente das internas acho que não vai ficar estranho se não pintar.

Um beijo!
Tai

Tina disse...

Menina!! Teu ap está ficando um luxo!
Tá lindo demais!
que voce tenha um final de semana muito lindo
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Eva disse...

Oi amadinha, passei para te agradecer o carinho e desejar um lindo final de semana, também olhei de novo as fotos, teu sonho está se realizando, que lindo que está ficando, bjinho, flor, adoro vc.

Kelli disse...

gostei muito da sua porta quero iguallllm risos
bom conversa com ele e diz que ele n sabe nada de decoração e manda o pinto meter a tinta pra cima então ja era

Sandra disse...

Uau! Seu ap está ficando lindo!
Agradeço a visita, fiquei feliz que tenha passado lá no blog. Apareça sempre. Adorei seu canto aqui.
Beijão

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!