pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de julho de 2011

Nossa que sufocoooO, a saga da mesa da varanda

Olá pessoas queridas, tudo bem por ai?!!!

meninas e meninos que visitam o bloguinho, vcs não imaginam o sufoco que foi subir minha tão sonhada mesa da varanda e a maquina de lavar,quase que o sonho via que vira um pesadelo rsrss.


 eu poderia ter tirado uma  fotos, mas o que fiz mesmo foi ficar pedindo pra que Deus iluminasse aqueles moços para conseguirem passar aqueles moveis por dentro no apê naquela escada semi-caracol, foi difícil, viu, mas conseguimos!
Olha ela ai que linda ficou lá em cima!

deu umas esfoladinhas, nas beiradas da  mesa e tb nas quinas da porta estão vendo? não teve jeito, só de passar por entre aquele cubículo que é a escada ja me dou por satisfeita e feliz!

aqui o amado preparando um pouquinho da massa corrida para acertar onde quebrou na porta... muito prendado esse meu amado né meninas nossa  rsrsrs


 olha a maquina lá, teve que retirar da caixa senão nao passava tb rsrs,ainda  falta a geladeira da varanda  e a  secadora, ja estou aqui pensando que novamente vamos passar por um estresse




visão de dentro no mesanino, essa plantinha foi de minha Mãe! ja tem 20 anos que ela se foi mas cultivo as plantinhas que eram dela, é como se ela estivesse sempre comigo, não plantei só deixo  na agua com pedrinhas senão ela hoje seria uma arvore! rsrs (renovo sempre a agua).


uma gracinha ela né meninas?! A Mesaaa   claro ,e a plantinha tb, e vcs gostaram ?... depois vou comprar um vaso que combine com ela , ou fazer um bem lindinho  né?!


 Na porta vou colocar uma persiana , ja esta comprada mas só depois de tudo os moveis montado que colocaremos para nao sujar, mas eu gosto dessa vista,  logo pela manha bate um sol bem gostoso agora no inverno ,  e no verão bate sol o dia todo  foi por isso que fizemos o telhado clarinho para nao ficar muito quente.


Meninasss olhem isso!  gracinha néh? eu ganhei de minha tia a muitos anos atrás , nem sonhava em morar de novo em apê,então guardei e esqueci dele, esses dias trocando minhas roupas no armário porque eu mudo as roupas conforme a estação para nao virar bagunça e porque o armário não daria para colocar tudo a vista, então o que encontro??? uma caixinha bem guardada no fundo dele , fiquei hiper feliz levei ontem mesmo la pro apê, vai ficar pendurado na varanda, e os passarinhos cantam de verdade acreditem!


 qd bate um ventinho  batem esses pininhos de alumínio e os passaros cantam, é contagiante! eu detesto ver esses bichinhos presos e quando ganhei pensei ...onde vou colocar ? agora depois de anos encontrei um lugar perfeito para eles! minha varanda.


agora chega de falar sobre passarinho e vamos ver o Sr Santos colocando meu piso laminado, eu amei depois de tudo pronto.


eles são vincados, para dar a impressão de tábuas corridas, aquelas antigas do tempo da vovó, adoro coisas antigas vcs sabem né?!



minha suite ficou muito bonita depois de pronto o piso, agora  vou mostrar a sanca rebaixada da suite pra vcs, ainda nao havia mostrado depois de pronta


ela apagada ...


luz amarela, estava dia nao deu pra ficar melhor a foto, e a sanca fica bem no centro do quarto , eu nao consigo tirar a foto inteira dele rsrs


 e a mangueira azul para quando eu estiver estressada rsrsr, ai é só me trancar no quarto e repousar ouvindo uma musiquinha bem calma néh?! no escuro ela fica linda no tom azul


e aqui o senhor Santos e seu filhote Jorginho, me despedindo deles depois de terem instalado meu laminado,sabe eu tenho um carinho muito grande por quem trabalha pra mim, gosto de ter uma recordação e eles concordaram comigo por isso estãi aqui tb!



é isso amadas, hoje eles estão entregando os moveis la no apê,  o amado esta la porque eu me cansei muito ontem , ele me ligou  e me disse que estão a 40 minutos descarregando  o caminhão da loja , rs ele esta até assustado e me disse... meus Deus  será que eles estão entregando a loja toda? kkk não aguentei e ri, eu  não me lembro de ter comprado a loja toda não disse a ele, ele esta muito preocupado, aiaia vamos ver na hora da montagem se esta tudo certo né meninas aff!

bem amadas do meu coração, cansaram né ? eu vou agora almoçar e ir arrumar meu cabelo que depois dessa reforma no apê anda de um jeito que vcs nem imaginam viu , sem tempo vou adiando adiando mas de hoje não passa porque amanha vou ao dentista retirar meu aparelho ai que bommmmm!!! o coisinha pra dar trabalho para cuidar.

bjinhus e carinhos amadas!  até a noite, eu volto tah, pra fazer minhas visitinhas que adorooO!

fatti

26 comentários:

fernanda disse...

Fatti, que ótimo ver tudo prontinho, pronto pra morar!!
Adorei a mesa e mais ainda a flor em cima dela.
Que história linda... fiquei pensando na minha mãe, ela tem várias plantinhas e eu não levo o menor jeito com nenhuma delas, preciso mudar isso já!!

O restante da casa tb está um luxo!
Gostei muito do jeito que foi instalado o laminado.

Agora quero ver todos esses móveis, vai encher seu ape!!

bjoo
Fer

Construção disse...

OI,

LINDA, LINDA LINDA!!!
A mesa ficou super linda na varanda.

Amei

bjos

To Decorando disse...

Tá linda seu apê!
Adorei o laminado, ficou bem rústico mesmo, acho maravilhoso eu tbém coloquei um assim na área intima aqui de casa.
Curiosíssima pra ver esse apê mobiliado, vai ficar um luxo!!!
Bjs

Cê Vilanova disse...

olá! estou voltando!!! rsrsr!
troquei a velox por uma 3G, não sei direito como funciona a cobrança então vou tentar manerar, mas vou passar sempre aqui ok!!
vim dizer que estava com saudade e que adorei as novidades! imagino o sufoco para subir com as coisas ai pra cima, ams valeu a pena!
bjs

mollymell disse...

Fatti, é um estresse danado mas recompensador, não é?
A mesa é linda, a iluminação linda demais também.
Aposto que você não vê a hora de tudo pronto. Queremos ver fotos, viu?

Hilana disse...

Oi Fatti!!
Adorei o laminado, que bom que ficou perfeito né??
E a varanda hein, ficou ótima, tá tudo muito bonito.
Parabéns
Bjss

Curiosa disse...

Fatti,
maravilha de mesa ... que linda tá sua casinha ... desejo toda feklicidade do mundo para vc e para todos os seus no novo espaço ...

Nosso Apêzinho disse...

Menina imagino o sufoco pra levar essa super mesa lá pra cima...kkkkkkkk
NÃO deve ter sido nada fácil..... mas valeu o resultado né, valeu até a raladinha na parede........
Ficou show, parabéns!!!!
Beijinhos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii amiga amei tudinho o laminado, a sanca, e tua varanda que delicia menina valeu o esforço ficou super aconchegante bjinhos te mselinho pra vc la no blog bjosss

Borbulhas Literárias disse...

Mas essa varanda é linda demais!!! Arrasou!!!!

Borbulhas Literárias disse...

PS: já passei por esse tipo de estresse com passagens de móveis. A gente quase pira...

Margarete Benitez disse...

Fatti, que tudo menina!!! Maravilha tá quase tudo pronto e lindo!!! Parabéns viu e principalmente por vc guardar a plantinha de sua mãe a tanto tempo.
Obrigada pelo carinho de sempre.
beijos.

Dani Maciel disse...

Oi Fatti, que bom que conseguiu passar tudo ne???
Sua sanca ficou lindona! Depois de tudo montado vc vem mostrar aqui pra gente ne???
Beijosss

Chris B. disse...

Amadinha,

Apesar de todo sofrimento, valeu o esforço de levar a mesa para este cantinho lindo do apê. Pelo que vi a madeira deve ser beeeem pesada,né?!

Mas o importante é que ficou bem do seu jeitinho e a felicidade se completa com os lindos pássaros...

Deixo um beijo cheio de amor, amizade e carinho por tu ser tão especial na minha vida.

Magazine da Dê disse...

Oi Fatti legal chegar em um espa;o e encontrar tanto entusiasmo, tanta empolgação em estar envolvida no que se gosta e se lutou para ter. Parabéns. Gostei muito de conhecer sua casinha virtual e vou voltar mais vezes. Bjs!

Eva disse...

Oi Fatti querida, desculpe não ter vindo antes, mas agora que cheguei estou encantada, que lindo que ficou tua varanda, é um sufoco a mudança passei por isso, mas ver tudo se ajeitando é um sonho né amiga, adorei o piso que linnnnndo demais, tudo está maravilhoso, parabéns querida, bjoooos bem grandes, carinho da Eva.

Pipa disse...

Oiii
Depois de ver sua mesa, nem consegui ler mais nada!!!
Ela é linda!!!
Ótima para um café com bolo hein??
Xero!

Débora Daulliane disse...

Linda a mesa.Me lembra meus tempo de infância!!
Tchugo deve ter se divertido horrores!!Eu disse p/ ele que se eu descobrir que ele estava em alguma orgia por aí não sei o que faço com ele kkkkkkk!!Até parece que ele entende!
Beijocas

Anônimo disse...

Fatti amiga imagino o seu cansaço!Reforma e mudança são assim mesmo,mas qdo vc menis esperar ja estara tudo ai dentro desse seu ape tão lindo,amei a mesa ficou linda na churrasqueira,ficou com cara de fazendinha,ameiiii!
Amiga tenha um otimol fim de semana repleto de muita luz,beijinhos!

Halorna disse...

Fatti querida,
Que apartamento mais fofo...Parabéns! E você arrazou com o rosa baton na suíte..show!!Obrigada pela visita lá no meu cantinho, é um prazer conhecer o seu blog, eu adorei, li vários posts e fiquei viajando literalmente por aqui!E o que é essa mesa na varanda??Linda. Já virei sua seguidora e vou aparecer sempre, viu!!Beijocas

Ulisses Reis ® disse...

Muita saudades de ti onde anda, e essa reforma , maravilha coisa novas e tudo se renova, tenha uma linda semana, beijos !!!

Vanessa Mascarenhas disse...

Oi Fatti, obrigada pela visita e a dica. To adorando acompanhar seu blog, tá ficando tudo lindo. Bjs

Carla Maciel disse...

Fatti, que legal ver você realizando o seu sonho, muito legal ver cada nova etapa se concretizando, parabéns e obrigda por compartilhar com a gente tudo isso!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Felipe Bastos disse...

Olá Fatti! Obrigado pela visita no meu Disegno! Seja bem-vinda! Legal poder acompanhar a reforma do seu apartamento... É muito bom concretizar um sonho, do jeito que a gente gosta. Nos atualize com as mudanças, ok? Grande beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Olá Fatti!
Como é gostoso ver nosso sonho se tornando realidade!
Dá um trabalhão,mas compensa.
Desejo toda sorte do mundo prá você e sua família no seu novo lar!
Beijos e linda semana!

Dona Bella Crafts disse...

Fatti, que lindo que ficou!!!
Imagino sua alegria...Bjinhos, Tati

Volte sempre!

Volte sempre!