pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

5 de setembro de 2011

gente amada, agora tenho box até que enfim!!!

Ola gente querida! tudo bem por ai? aqui esta tudo bem, obrigada pelos comentarios carinhosos sobre nosso jantar,  ameiii!!!   aos novos amigos bem vindos viu!

banho social, super transparente como eu queria! acabamento em aço escovado combinando com o plafon e os spots...

  e detalhe  guardei tanto aquele pedacinho do gesso ali em cima perto do chuveiro dos pedreiros para depois recolocar, sabe o que aconteceu? a moça que me ajuda na limpeza simplesmente jogou ele no lixo sem me consultar, mais um prejuizo, pois o gesseiro cobra um minimo  de 160.00 por serviço , vcs acham que eu vou pagar por isso? no que depender de mim vai ficar assim :(,   tem gente que não tem  senso mesmo!



o pedreiro esqueceu da  parte molhada  acreditam nisso?!  será que é só comigo que contece essas esquisitices?! então, ai  nos colocamos uma coluna de  pedra São Gabriel e o box foi instalado em cima da coluna, erros do pedreirooo rsrs  e nós que nos viramos para que desse  tudo certo...


Nosso banheiro na suite tb transparente com acabamento branco, eu amei!!! detalhe;  a sombra da janela saiu bem no meio das rosas  srsrs


o nicho sem acabamento,  esqueceram de fazer?!  fizeram que esqueceram né? ,e  de receber ninguem esqueçe ?

 sabe pessoas queridas tem tanta coisinha pra  concertar ou refazer  que vcs nao imaginam, não é só a parede da sala de tv não,  tem outras coisinhas, eu acho que vou acabar montando minha sla de tv... daqui uns dias vai fazer  um mes que estamos no apê e sem onde sentar , Eu nao aguento mais! acho que foi isso que acabei até ficando doente, de tanto passar nervoso com esse pessoal.


 Gaveteiro da suite , ainda sem os cestinhos para toalhas, ainda não encontrei onde vende, alguem sabe me dizer ??? tb,,, fui ficar doente e isso atrapalhou tudo!.


bem pessoas lindas , ainda me encontro meio dodoi, com dores ainda, mas vou ficar bem se Deus quiser, essa semana eu vou pra Campos do Jordão descansar uma semana em férias, acho que depois disso eu saro de vez né rsrs.

bjinhus com carinho viu queridas amigas do meu coração e mais uma vez muito obrigda  pelos comentáros tão carinhodos no post anterior a esse.

amo vcs!!!





6 comentários:

Eva disse...

Fatti minha amada, realmente, tem coisinhas que acontecem que baixam nossa resistência, aí ficamos dodói, amadinha, descansa em Campos do Jordão, e te abriga porque lá é bem frio eheh, mas lindo demais, a natureza abundante por lá te recuperará. Amiga procura não te preocupar, sei que não é facil, a decepção é grande, mas Deus está contigo e vai solucionar tudo da melhor forma, quando dependemos dos outros e temos uma expectativa de seriedade,eficiência e visão que nós é que temos, muitas vezes nos decepcionamos com a realidade, está cada vez mais dificil, encontrar um profissional sério e responsável, acabamos aprendendo o ofício deles para que o estrago não seja tão grande, mas flor, teu apê tá lindo e os detalhes que estás percebendo, morando nele, vais encontrar uma forma de que teu sonho se realize, vai se realizar, flor, confia! Eu fico babando por tudo, acho tudo muito lindo, beijos e boas melhoras de saúde para você, te adoro e torço por você!

fernanda disse...

Fatti amiga, seus banheiros estão um luxo!!!
A pastilha do banheiro social é bem parecida com a do meu banheiro e eu adoro!!!

Agora quanto ao serviço de pedreiro, infelizmente isso não é só problema seu, no meu apto tem cada "caca"... aff, de matar, e o pior é que só nós que estamos lá diariamente que vemos esses defeitos...

Amiga, vc é de SP?? Se for, esses cestinhos pra colocar toalhas, vende no Etna, Tokstok, Leroy... e se procurar acha até em alguns mercados.
Espero que ajude!

bjoooo e bom descanso!!!!
Fer

Borbulhas Literárias disse...

Ousadíssima com essas flores vermelhas, mulher!

Boxe é bom demais, lembro quando instalaram os meus a felicidade que foi! :)))

Vai preparada pra Embu, economize algum, porque é enlouquecedor e nem é tão pechincha assim, tem coisas baratas e coisas caras... é de pirar, voltei sem nada porque preciso pensar antes de comprar, sabe? Senão faço besteira...

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Geninha disse...

Calma Fatti que td da certo no final, amiga. Reformas, construções são assim mesmo, levam tempo, cuidado e por mais que façamos sempre falta alguma coisa. Por isso a casa vive em eterna mudança. Falando em mudança, aqui também td acontece aos poucos, sabia que me mudei já vai fazer um ano e ainda não consegui fazer td que queria na casa? Alias algumas caixas anda estão lacrada, acredita?! Nem esquento, faço quando puder. hihihi

Ficou lindão teu banheiro, adorei esse detalhe das rosas.

bjs!

Renata disse...

Oi Fatti!
Ficou lindo mesmo! São tantos detalhes que a gente acaba ficando meio louca com tudo.
Quando você falou da parte molhada você quis dizer que o pedreiro não deixou um degrauzinho...é isso? é que o meu também me falou a mesma coisa...diz que não se usa mais...será? eu ainda tenho tempo de corrigir afinal ele ainda nem mexeu no banheiro!
Ai...tá dando até vontade de fazer algum detalhe em pastilha no meu banheiro...é que eu sou muito volúvel! Uma hora eu quero uma cor, dali a pouco outra, então resolvi que vou usar pastilha adesiva para fazer o detalhe, assim eu posso mudar quando quiser. nem sei se vai ficar bom, mas vou tentar.
Aproveite bastante Campos, essa época deve estar gostoso, já acabou aquela movimentação de temporada e a cidade fica mais tranquila.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Ta tudo lindooooooooooooooo amei cada detalhe o modulo do banheiro para as toalhas é lindo acho q vou copiar kkkk bjinhos flor

Volte sempre!

Volte sempre!