pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

7 de outubro de 2011

Oiê pessoas queridas! Boa tarde quase noite né?!

Então com vcs estão? aqui tá tudo bem,  queria  mostrar um presentinho que ganhei do maridão rrs

Mas primeiro quero mostrar o cantinho onde eu tc com vcs... visito a casinha de vcs... e onde eu adoro passar meu tempo e ai gostaram meninas?

agora apresento o cantinho do marido, agora ele esta desligado, mas se estiver ligado claro que ele estara estudando ou então pagando as contas rsrs


aqui da pra observar a mesa quase inteira, sempre juntos até na hora da net aiaiai, devia ter ffeito um home oficce só pra mim né meninas?!
 aqui os livros da facul e sua coleção de carrinhos, ele adora carrinhos em miniatura!


reperem que tem até um mouse que é um carrinho

Isso é uma parte dos livros onde ele estuda tem muito mais gente do céu, dentro do armario aqui no home esta lotado de livros e cds





e agora a surpresa tcharammmmmm... minha maquina portatil de costura! :D ... eu queria tanto uma que acabei ganhando , e será aqui que farei minhass fofurices e coisinhas meigas que eu amo fazer, é lindinha não é mininas?


Agora, adivinhem onde ela terá que ficar?.... claro, no lugar do meu not, qd estiver usando ela eu encosto o not num cantinho que vou fazer pra ele  , tem alguma sugestão meninas?  se tiverem me fala viu vou adorar receber pitacos de vcs todas.

Então é isso meninas,hoje já é sexta-feira ,  chegou minha maquina, semana que vem eu quero começar a fazer uns artesanatos porque  viver sem motivação é muito ruim e eu adoro pensar no que vou fazer daqui a pouco, minha cabeça nao para , então se preparem para me ajudar porque eu vou perguntar muiiiiiiito! rsrs

bjinho carinhoso!  :D final de semana abençoado pra todos vcs.

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa! Parabénssssssssssssssssssssss!!!!

:))

Eva disse...

Amada, adorei que o titulo do blog agora é decorando o apê, e que apê que tem cantinhos lindos, amei tudo mas a coleção de carros, é de suspirar, bjinhos, bom findi, ótimo findi, excelente findi, ehehe, tudo de melhor para vc!

Marion disse...

Que legaaaal - tudo diferente por aqui! fazia dias que não conseguia vir e me deparo com novo título, novas imagens, tudo! E esse presentão? então agora vão sair as brise-brise? Abs. Marion

Claudia Caprecci disse...

Olá minha querida,saudades!
Que lindo seu home office menina!
E essa máquina de costura,muito fofa!
Também estou querendo uma para inventar algumas coisinhas...rsrs
Muito bom te visitar Fatti!
Beijo,fique com Deus,linda semana pra você!

vida disse...

Obrigada por sua visita,pena meu maridão não goste de computador e que linda sua maquina adorei,estou pensado seriamente em fazer um curso de costura,tenho máquina,overloque e não sei fazer nada só remendos e almofadas,kkkkk,boa sorte com a sua,bjsssssss

Borbulhas Literárias disse...

E aí, já brincou pra mostrar pra gente????

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá!!!!
Amei seu blog....ele esta aparecendo aviso de malware

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Tenho que deixar mensagens rápidas, devido o aviso.Mas me encantei com tudo por aqui.
Da uma olhada no blog da Elaine Gaspareto http://www.elainegaspareto.com/ ele tem dicas para acabar com esse aviso de possível vírus, eu também precisei, pois no meu blog também estava assim, e isso é péssimo pois perdemos muitas visitas e seguidores com isso. Amei seu blog, gostaria de passear com calma por ele, mas infelizmente o aviso me atrapalha.
Bjos e amei receber vc lá no blog.

Anônimo disse...

Q cantinho mais cute..
Adoreiii!!!

E essa super máquina? Muito maneiro!!
Parabéns!!

Beijocas e uma ótima noite...

To Decorando disse...

Fatti que legal, agora com certeza muita fofurices estão por vir!!!
Sabe que queria saber costurar, olha ia inventar tanta coisa, ia ser o máximo, mas não tenho jeito e o jeito é pagar pra alguém fazer pra mim, rs!
Bjs

Volte sempre!

Volte sempre!