pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de outubro de 2011

Que pena...



Steven Paul "Steve" Jobs (São Francisco, Califórnia, 24 de fevereiro de 1955 – 5 de outubro de 2011) foi um magnata e inventor americano. Foi co-fundador, ex-presidente e ex-diretor executivo da Apple Inc.
No final da década de 1970, Jobs, em conjunto com Steve Wozniak e Mike Markkula, entre outros, desenvolveu e comercializou uma das primeiras linhas de computadores pessoais de sucesso, a série Apple II. No começo da década de 1980, ele estava entre os primeiros a perceber o potencial comercial da interface gráfica de usuário guiada pelo mouse, o que levou à criação do Macintosh.
Após perder uma disputa de poder com a mesa diretora em 1984, Jobs demitiu-se da Apple e fundou a NeXT, uma companhia de desenvolvimento de plataformas direcionadas aos mercados de educação superior e administração. A compra da NeXT pela Apple em 1996 levou Jobs de volta à companhia que ele ajudara a fundar, e ele serviu como seu CEO de 1997 a 2011, ano em que anunciou sua renúncia ao cargo, recomendando Tim Cook como sucessor.
(Wikipedia)


A morte do fundador de uma das empresas mais revolucionarias do mundo foi anunciada um dia depois de ter apresentado o novo iPhone da companhia.
Fonte


6 comentários:

Eva disse...

Fatti querida, é uma pena mesmo, ontem estava pensando isso quando vi a notícia, um gênio iluminado, Deus o abençoe, bjinho minha amiga!

chica disse...

Pena mesmo,grande homem que se perde!

beijos,chica e tudo de bom pra ti!

Syd disse...

fatti!! que bueno saludarte y leerte otra vez, gracias por ser siempre tan linda conmigo.

Y si, una pena que un genio como el haya tenido que irse, pero bueno, asi es la vida, llegamos y nos vamos sin saberlo.

Un beso grande amiga mia, cuidate mucho y que bueno seguirte leyendo :)

Thamys disse...

Nossa pois é grande perda..uma pena..me perdoe pela demora para voltar aqui...tenha um lindo dia..Deus abençõe..beijos

Ilaine disse...

Sim, Fatti!
Uma grande perda!
Beijo

Amei a música aqui...

Monique disse...

Oi Fatti fico feliz que você gostou do meu cantinho... entre sempre que quiser, puder e curta as ideias...
Sobre a boneca Tilda estou cobrando 70,00 com tamanho de 50 cm, assim como esta que está na postagem, faço por encomendas, semana que vem vou acabar de fazer mais uma, dia das crianças tenho que terminar... rrsrsrs ... se minha cliente permitir posto a foto da boneca para você ver outro estilo de roupinha, acessório de mão, sapatinhos... :)
Do mais obrigada... fique a vontade no blog e um ótimo fim de semana...
Beijos
Monique
p.s.: estou deixando o recado no seu blog por que não consegui achar outra maneira de lhe mandar uma mensagem... e desculpa pela demora. :)

Volte sempre!

Volte sempre!