pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de novembro de 2011

Oiê amigas queridas, começando uma nova semana...


                                    Idéias e inspirações  para  decorar  no natal

que lindo tudo branco, tudo na paz






simples e linda essa idéia!


bastante coisa bonita né gente querida!

Eu desejo a vcs tudo de bom, uma semana linda e abençoada para todos que passam por aqui!

PS: essa semana quero voltar  minha vida e  tudo ao normal, principalmente voltar a minhas aulas de pintura, ai que saudades....

bjs a todos vcs!

7 comentários:

none disse...

Ha Fatti...espero que seu filho esteja totalmente recuperado,ninguém consegue ter cabeça pra nada quando se esta com o filho doente....
O Natal e uma época linda,tantas arvores maravilhosas,tantas cores....na verdade o que importa e a saude não é?,o resto...são so detalhes.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

madeira em forma disse...

Fatti, tudo lindo demais. Chique e discreto.
Fico feliz que esteja divulgando nosso sorteio.
Abraços e ótimo começo de semana

Anônimo disse...

Q lindoo!!

Amei as imagens!!

Beijoquinhas s2

fernanda disse...

Fatti querida, essas imagens de natal me fazem suspirar.... que árvore maravilhosa!!!

Amiga, nosso passeio na 25 tá super de pé!!
Mas acho que esse ano não vai dar tempo.... ando numa correria, mas no ano que vem a gente marca esse encontro!!!

bjooo
Fer

Ilaine disse...

Fatti, querida!

Estava vendo os post anateriores e somente agora vi que seu filho estava doente. Desculpa se não estava de seu lado neste momento. Andei sumida e isto me deixa bastante triste agora. Mas, fico feliz que tudo esteja bem novamente.
Sempre que quiser ou precisar conversar com alguém... por favor, escreva-me.

Amiga, as imagens que postaste são maravilhosas. Ah, que linda época, não é?

Penso em você!
Beijo grande

Reformando a dois disse...

Oi Fatti, pois é amiga, estou realmente grávida rss e curtindo este momento.

Lindas as fotos, eu nem havia me dado conta de que o natal está chegando, ando meio distraída para as coisas (será porque né?!? rss)

Bjs
Neili

Claudia Caprecci disse...

Quanta coisa linda minha amiga,amei!
Beijo,linda noite!

Volte sempre!

Volte sempre!