pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!...Agradecimento ao meu Deus por mais um ano de vitorias e amigos queridos que ele me deu.



Nesse ano que passamos juntos conquistei muitas amizades e amigas queridas, desde o começo de minha reforma aqui no apê no começo de janeiro de 2011, durante o ano passamos  por muitos altos e baixos. foram tantas coisas que aconteceram não só comigo mas com muitas amigas queridas  e isso faz a gente crescer ,  e parte da rotina de nossas vidas, o importante é que todos estamos bem, com saude e vamos passar mais um ano de nossas vidas com aquilo que almejou nosso coração e com o que Deus nos preparou, o que nao foi possivel realizar quem sabe esse ano consigamos, mas o que eu desejo mesmo de coração é que possamos estar aqui ano que vem para compartilhar nossas alegrias e tristesas  mesmo por que sempre temos uma palavra amiga vindo do outro lado da telinha.

Feliz  2012 pessoas queridas e amadas, uma passagem de ano cheia de paz, vitorias, alegrias e contentamento , porque o resto a gente corre atráz!



Um bju muito carinhoso a todos vcs 


fatti!


10 comentários:

chica disse...

Feliz 2012, cheio de alegrias!beijos,chica

Claudia Caprecci disse...

Um abençoado 2012 minha amiga!
Muita saúde,harmonia,amor,paz a você e toda a sua família!
Grande beijo!

Eva disse...

ô minha amiga, Feliz muito Feliz 2012 para você e os seus, obrigada pelo carinho e companhia, estamos juntas e coladas em 2012 ehhe, Feliz Ano Novo, princesa, tudo de melhor para você. bjinhos.

Eva disse...

Oi flor, estamos em 2012, yupiiiii, ehehe, e juntinhas, sempre,flor, não vou te perder de vista nunquinha, desejo muitas bênçãos na sua vida e muitos sorrisos, amei a foto do perfil, adoro você, bjoooooooos. Feliz dia 02 de 2012!!!

Luiza Mallmann disse...

Um ano maravilhoso pra vc e pra sua família! Muito sucesso, amor, alegria, amigos, saúde e tudo mais de bom que vier!

Feliz 2012!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

REGIANE YUKI SABANAI disse...

Fattiiiii.
Feliz ano novo!!!!
Creativekisses

:))

Mari Sabel disse...

fatti, vim desejar um ano cheio de bençãos e vitória em sua vida! que 2012 venha mesmo como um ano restaurador e renovador para cada um de nós.

bjkas

Unknown disse...

Fatti,

Que linda mensagem. Espero que o 2012 seja lindo para vc e sua familia.

Made Brazil s/a disse...

olá, vim retribuir a sua excelente visita em meu blog, adoro receber visitas e muitos comentários,volte sempre que quiser abraços

Rachel disse...

Lindo, lindo tudo, flor! Amei tudo, o bolo, a toalha(linda), a família, o carinho que vc passa com esse post. Super feliz 2012 pra vc e todos os seus! Beijinhos, Rachel :)))

Volte sempre!

Volte sempre!