tradutor automatico

Google Website Translator Gadget

pessoas amigas que seguem esse cantinho

16 de janeiro de 2012

Oi amigas queridas, boa tarde e uma SEMANA ABENÇOADA PRA VCS!

BOM , BONITO E BARATO.. Pratileiras pra que  te quero Prateleiras... (reeditei)





MAS PRIMEIRO, olha meninas que lindas estão minhas lanterninhas chinesas!!! é a chuva...




em patina envelhecida, olha que graça


sob uma mesinha  de estudo ou trabalho




na divisão de ambientes


na varanda da sua casa ou cobertura olha que graça! essa é tão simples que ja  vou fazer uma aqui na minha , depois mostro


essa é bem popular a gente vê bastante por ai, tb uma graça uma branquinha assim eu amooO



de novo para uma delicada floreira,



olha no quarto da menina , nao é uma gracinha comporta os bichinhos , as bonecas, quadrinhos etc...


agora para o quarto dos meninos , eu estou precisando de umas dessas, as paredes do quarto deles estão peladas ainda!

gente , olha essa que original para quem tem colunas em madeira ai na sua casa, se vc tem aproveita!


 e para terminar eu corri lá na cobertura agora e usei uns vasinhos que estavam sobrando junto com essa plaquinha que sobrou dos planejados e ja fiz uma improvisada pratileirinha para minhas suculentas , tão facil né?!

 e minhas lavandas estão ótimas!

È isso pessoas queridas,  existe  muita inspiração para nós sobre pratileiras ,espero que tenham gostado eu ja me inspirei!


PS: imagens retiradas da net, caso tenha créditos de alguem por favor avisar.


  bjinhus e uma semana Tri legal e abençoada para nós!




7 comentários:

josiane disse...

prateleira é tudo de bom, né?
deixam tudo organizadinho, e ainda dão um charme a mais...
boa semana,
bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fatti, amei as ideias, estava p recisando por algumas aqui em casa, as ultimas que foram colocadas despencaram com o peso que puz em cima... Foi um horror !!! Mas não dsisti de ter elas lindas ao lado da lareira..
Boa semana, bjs

✿ chica disse...

Muito lindo!Gostei!beijos da praia,chica

Eva disse...

Oi amada, que lindas suas flores, as duas primeiras fotos e a última estão belíssimas, amiga, fico encantada com a beleza, deve ter muita luz nesses cantinhos porque vão que vão muito bem tuas flores, lindas mesmo.E tua prateleirinha ficou divina ali!
Quanto as imagens maravilhosas de prateleiras, que você "pescou", ai flor, adorei! A 3a. imagem é um arraso. Lindas e inspiradoras idéias.Parabéns, amiga, muito bacana teu post.beijinhos.

Sandra Guadagnin disse...

Fátima, adoro essas peças práticas. E a gente junta coisa para guardar nelas, né?! Suas plantinhas estão lindas. Brilhantes que só!
Beijos

Apto dia a dia disse...

Oi Fatti!!
Eu adoro prateleiras, acho que são tão práticas.... no apto to querendo colocar umas, mas ainda to sem tempo$$ de comprá-las.. hehe

bjooo e boa semana!
Fer

Mari Sabel disse...

Lindas imagens e ótimas inspirações, mas a penúltima me encantou.

bjsbjs

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!

Obrigado por visitar. Esperamos vê-lo novamente!