pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

24 de abril de 2012

Meninas, agora que estou muiiito melhor quero contar uma fofoquinha kkk

Amigas , aqui no blog  tb serve para fazer Nosso  protesto nao é verdade?!  entao vai aqui meu protesto contra  a Empresa Nike que nao tem profissionais que testam a segurança de seus produtos antes de colocarem no Mercado ,   e advertencia a vcs minhas amigas queridas," Não usem nunca esse modelo de  tenis nike shox para subir ou descer escadas."
como algumas pessoas sabem eu cai na escada na semana passada, rolei por alguns degraus na verdade, cortei minha boca,  levei 4 pontos e alguns esfolões, isso porque meus anjo é grande e me poupou do pior

estão vendo essa parte de tráz?   quem tem ele sabe do que estou falando, ela é saliente , as molas são saliente fora do tenis , eu comprei a pedido médico porque nas minhas caminhadas doía a planta dos meus pés, nao vou dizer mal do tenis porque ele é confortavel e muito seguro , ( mas para fazer caminhadaaa)   porque ele , simplesmente esse tenis ai me derrubou numa escada de + ou - 20 degraus,  imaginem se nao fosse Deus para me guardar?!

tenho ele a 3 anos,  esta em forma ainda  apesar que só me exercitei com ele 2 anos, depois que começei com a reforma eu nao ando  malhando, mas fui usa-lo para ir na clinica fazer o meu RPG e descendo a escada aqui no prédio estava tranquila e feliz porq adoro fazer RPG, no primeiro degrau eu desci, o resto só senti a parte traseira dele batendo na escada e me derrubando de vários e varios degraus,  ja estou bem melhor,  os pontos a médica fez uma micro plástica para nao ficar cicatriz  forte  mas ainda esta inchado  e doi ,  é isso meninas , eu nao desejo que aconteça isso com ninguem porque senti  muita dor na queda , mas ja passou estou  aqui  super bem , sorrindo que é o que mais gosto de fazer e sendo feliz na vida sempre!...


Não sou de correr atráz de nada não , mas se fosse uma pessoa dessas que adoram ganhar uma  indenização correria atráz para ganhar alguns, eu nao...   eu agradeço muito a Deus por ter me guardado de coisa pior e estar feliz ao lado de minha familia,  mas que um tombo numa escada traz grandes consequências ,  sequelas ou  até a morte isso é verdade.

Aiaiai  minhas queridocas eu cansei vcs ai de lerem né, mas é para uma alerta viu, cuidado quem tem um tenis desse, eu continuo usando o meu pra ir na clinica,  fazer o que né? só tenho esse :(((   rsrsrs.


Bjinhus carinhosos amadas !

boa tarde!

11 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Puxa!
Que sufoco vc deve ter passado...
Te desejo uma plena recuperação.
Se cuida!!!
Gosto muito de ti.
Um beijo

Nany C. disse...

Deus te deu um anjo poderoso, minha amiga...Haja coluna! Só de imaginar fiquei gelada... já levei um belo tombo da escada usando uma daquelas que 'não soltam as tiras',né? e a minha, poft, soltou! se fosse hoje eles estariam lascados.

Que Deus te proteja sempre mais e mais!

Beijos no coração!

olga oliveira disse...

Nossa! Que susto você passou, obrigada pelo o post, tenho o mesmo, vou ficar esperta, uma otíma recuperação para você. Uma tarde linda.

Maria Reciclona disse...

Desejo que se recupere logo. Fique bem. Um abraço grande.

Maria Reciclona disse...

Desejo que se recupere logo. Fique bem.
Um abraço grande.

chica disse...

Ainda bem que estás melhorando!

Pena isso,não?

Tomar cuidado mesmo!! beijos,te cuida e fica bem,chica

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Querida,
Espero que melhores logo.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Ana Maria disse...

Amiga, obrigada pelo alerta. Imagino o seu pânico a cair assim, meu deus!!!!
Desejo as suas rápidas melhoras.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Carol disse...

Nossa... não sabia desse acidente. As empresas nem sempre se preocupam com os consumidores e mesmo tendo órgãos de fiscalização, ainda sofremos muito.
Melhoras pra você.
Beijos

Filipa disse...

Olá querida tudo bem?
Obrigada por alertar, :) espero que esteja bem melhor já e que nunca perca essa magnifica e iluminada força!!
Beijinhos

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Vans disse...

Nossa, graças a Deus o pior não aconteceu!

Mas meus amigos, profissionais de educação física, disseram que esse modelo de tênis são os piores para qualquer exercício físico, pois detonam os joelhos. Tá, eu tambpem disse "ué, mas e esse bando de amortecedores?" aí eles deram uma aula sobre tudo, coisa que eu não conseguirei fazer haha

Fico feliz que esteja bem!!!

Um grande beijo

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Volte sempre!

Volte sempre!