pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

17 de maio de 2012

Espaço gourmet cantinho pra relachar, receber a familia e amigos

Meu espaço gourmet é rústico lembra-me o passado na casa da minha avó ,  amo!  fiz uma cortininha de chita para a pia,  sabe qt  gastei?  12.00  Reais!  
comprei um tecidinho , pedi pra cortar no tamanho que medi, cheguei em casa so fiz as bainhas nas laterais , a barra e o espaço onde ia o varão.


 ela pronta, acho que demorou uns 20 minutinhos para fazer, facil !  só nao sei se vai prestar  por muito tempo rs,  agora faltam as almofadas, logo faço

gostaram amadas? achei que  combinou com o espaço, só nao combinou aí foi a máquina de secar,tirei a geladeira e coloquei a máquina , mas acho que vou voltar a geladeira no seu lugar.

 Minha roseira de cachos e a lanterna chinesa que troxe de Campos,  as duas vivem entre a briga e o  amor,  sempre agarradinhas crescem juntas , nao adinata eu separar, elas se unem novamente,  preciso urgente mandar fazer o fechamento com vidros , sendo  trepadeiras, elas vão ficar em toda extenção dessa cobertura ,  já imagino como vão ficar,   olha que lindas estao ficando, trouxe duas mudinhas e elas se deram bem aqui na casinha, apê

bjus a todas.

22 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou linda...ando querendo muito uma pra minha mine área de serviço.
Bjinhus

none disse...

Mais isso não e só um espaço gourmet e um luxooooooooooooooooo de espaço...,gente que cantinho mais lindo com esta mesa maravilhosa....amiga...delicioso seu espaço,delicioso.parabéns.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Monique disse...

Oi Fatti, como é bom saber fazer as coisas e rapidinho fica pronto :) ainda bem que aprendi a me virar, como minha mãe sempre me ensinou!
Ficou lindo e combinou com o ambiente, e a sua mesa é maravilhosa.
Beijos :)

Anônimo disse...

ApdD minha flor!!
Saudades de ti!!
Que delícia de cantinho o seu!!
Olha lá a latinha que vc me falou, foi esta amarela que vc pintou com a tinta spray???
Ficou linda, brilhante e uniforme!
Sou fã dos teus trabalhos !
Um abraço carinhoso da amiga que muito te quer bem!
Elaine Cristina- Doce Simplicidade

cris disse...

Eu amei a cortininha e o espaço ..ficou uma graça.bjusss

Luiza Mallmann disse...

Ficou linda a cortininha! Seu espaço é bem gostoso! Umas almofadinhas nesses bancos vão deixá-lo bem mais aconchegante, né?

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Fatti,amiga a minha pecinha branca é da coleção da caras sim,a coleção esta linda!
Amiga seu cantinho gourmet esta linda e a cortininha ficou um charme,amiga meu ap esta pra sair e tbm tem uma área gourmet pequeninhinha,pequeninhinha mas quero fazer assim bem cute,depois mostra as prateleiras!!!!
Amiga vc esta lá no face?Me mandou convite?Me avise porque recebi um convite e quero saber se é vc mesma,beijokas!

Maysa disse...

Tá lindo seu espaço, ficou ainda mais charmoso com a cortina!
Derreti!
Bjs doces!

Dani Maciel disse...

Tatti, eu achei que ficou lindo mesmo..deu uma nova cara ao ambiente, e combinou perfeitamente com o espaço! adorei..Beijos

Renata disse...

Oi Fatti!

Ficou uma graça! Parabéns!
E que cantinho gostoso para reunir a família e os amigos!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Gelia disse...

Eu gosto do simples e descomplicado, mais principalmente da alegria e existe tecido mais alegre que chita?

bjs


Gélia Carvalho
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2012/05/festa-provencal-bailarina.html#comment-form

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que fofo!!
Adorei

Nosso 1º ap disse...

Nossa ficou otimo e combinou perfeitamente com o espaço.E o melhor foi esse preço.Menina, voce acertou em cheio.bjssss

vida disse...

FATTI QUERIDA VC ME SUPEROU TEM UMA TV NA LAVANDERIA EU AQUI EM CASA SÓ FALTA NO BANHEIRO E NA LAVANDERIA,KKKKK BRINCADEIRA PERCEBI QUE TAMBÉM É SUA ÁREA DE LAZER MAS ADOREI A IDEIA DA CORTINA E QUE LUGAR GOSTOSO,BJSSSSSSSS

vida disse...

FATTI QUERIDA VC ME SUPEROU TEM UMA TV NA LAVANDERIA EU AQUI EM CASA SÓ FALTA NO BANHEIRO E NA LAVANDERIA,KKKKK BRINCADEIRA PERCEBI QUE TAMBÉM É SUA ÁREA DE LAZER MAS ADOREI A IDEIA DA CORTINA E QUE LUGAR GOSTOSO,BJSSSSSSSS

Damares Patrícia disse...

Que linda ficou a costina no espaço rustico, essa mesa é linda de viver!
Adorei!

Beijos
espacocriativoella.blogspot.com

Geninha disse...

Oi Fatti, ficou linda. Gostei! Combinou bem com o espaço. Mas essa sua mesa, heim, amiga... Um luxo!

Beijos!

Casa Studio disse...

Fatti,
Lindo o seu espaço gourmet!!!
É tão bom saber fazer os mimos pra nossa casa. As almofadas darão mais conforto e aconchego ao espaço!!

bjos

Carol disse...

Adorei esse espaço gourmet. a cortininha da pia ficou ótima, um charme.
Beijos

Anônimo disse...

Oiii tudo bem?? esta curtinha ficou linda ...deu cor a seu cantinho ...amei tambem a roseira ...tenho uma aqui em casa e ela cresceu tanto que tive q amarrala no telhado da garagem ...não sabia q ela era trepadeira ...agora eu entendo porque ela cresceu tanto kkk a sua esta linda ...bjinhosss

Ilaine disse...

Flor, que maravilhoso conhecer os seus cantinhos! Adoro! A cortina ficou muito fofa.

Tenha dias muito felizes... Beijo!

Solange Fernandes disse...

Adorei o espaço, e a cortina deu uma alegrada. Ficou bem legal, e aconchegante.BJs

Volte sempre!

Volte sempre!