pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

28 de maio de 2012

Olá gente querida, volteiii

Nada do que é feito com amor é pequeno!

Chiara Lubich




Quadro Provençal para minhas pequenas, Belle e Marcellinha




essa semana que passou foi muito corrida, morrendo de saudades de vcs! Desejo a todas uma linda semana.




um bju carinhoso, volto a noite para visita-las.

4 comentários:

Carol disse...

Acho que a semana passada foi corrida para muitas de nós, fico pensando que se eu tivesse trabalhando estaria no pó.
Lindo o quadro com detalhes em rosa e poá.
Beijos

Uma parte de mim disse...

Oii Fatti!
Ficou fofo o quadro!,bos e tb te desejo uma ótima semana!

fernanda disse...

Amiga, tudo bem aí??
Tava só descansando?
Espero que esteja tudo certo...

Eu to precisando de férias!!!

bjooo e boa semana!
Fer

Susy Alves disse...

Ficou um amor, Fatinha! Super fofo e delicadinho! Tô adorando sua fase aventureira nas artes... rs!!

beijão!

Volte sempre!

Volte sempre!