pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

24 de agosto de 2012

38 anos - Bodas de Carvalho

Meninas, hoje é um dia especial pra  mim e maridão, Há 38 anos atraz nesse dia estávamos nos casando! Alguns bons momentos de nossa caminhada e vivencia, uma historia de amor.

em RN Natal com um grupo de americanos fazendo turismo


Em Porto de Galinhas

Maceió

sitio de amigos (minha cunhadinha)
Campos do Jordão


Praticando arborismo


Em  Santos num Reveillon

ferias na praia

Jantar dia dos namorados




Parati
indo pra Genipabú e redinha

filhos

neta querida




...è isso minhas amigas queridas, quis compartilhar aqui com vcs que considero minhas amigas do coração alguns momentos de nossa vida... fotos antigas não tenho na digital , antigamente as fotos eram no papel , uma outra oportunidade quem sabe...  rsrs, mas vcs iriam não acreditar eu e maridoco eramos magrinhos magrinhos hehe, o mais importante é saber que estamos passando uma vida juntos e dela  vieram  nossas alegrias, nossos filhos e nossa neta.

"38 anos de casados e mais um ano e meio de namoro são 39 anos e meio juntos dividindo nossas alegrias e tristezas!

um bju super carinhoso a todas


17 comentários:

chica disse...

Que legal!!Parabéns pra vocês, felicidades sempre!! beijos,chica

Anajá Schmitz disse...

Parabéns, que venha as bodas de ouro, que lindo ver a família unida e feliz,isso que é a base de uma união de sucesso. Guria fiz 27 anos de casada quando fiz os 25 queria casar de novo, mas houveram tanto empecilhos, mas no próximo vou casar de novo e de vestido de noiva hahha
Faz um álbum de fotos num estúdio vocês dois, é uma ótima recordação
bjos tenha um ótimo fim de semana. maravihlosa.

lenalima disse...

E que venham outras bodas ... assim é a vida de duas pessoas que se amam e constroem suas vidas e família na base do amor!
não tem preço!
Felicidades sempre amiga!
gostei de ver as fotos.
lindo dia e noite pra ti!
bjssssssssss

Mar disse...

Amiga que história linda de viver...
Que Deus abençoe mais e mais a cada dia sua união e sua família linda...
Parabéns para vcs...estou feliz que vc tenha compartilhado dessa alegria com a gente
Ti adoro sua linda...bjs carinhosos...

Tami Fonseca Sousa disse...

Fatti...parabéns,que lindo o amor de vocês,depois me conta o segredo viu.
Amei as fotos,família linda vocês formaram.
Bjinhus

Kátia disse...

Fattinha minha querida,
Parabéns pelo dia de hoje, que Deus te proporcione mais tantos e tantos anos de união com muita saúde e amor.
A pesar de conhece-la ha pouquinho tempo eu tenho um sentimento de carinho muito grande por vc e a considero como uma boa amiga mesmo sendo virtual isto não importa.
Fico feliz por vc por ter construído uma família tão bonita junto com teu maridão.
Isto mesmo amiga faça a festa para comemorar esta data tão especial.
Um beijão e um abraço apertado em vc minha amiga.

Flavia J. disse...

Fatti, não é possível que com essa cara de broto, vc já seja casada há 38 anos!!!!!!!!!!!!! Não tô acreditando!!!!! Parabéns viu?????
Beijos!!!!!!!!

Claudia Caprecci disse...

Que lindo Fatti!
Parabéns aos dois!
Sempre fico feliz quando vejo um casal assim como vocês depois de tantos anos de casados, com uma família linda e, com certeza, com muita história pra contar.
É uma benção!
Que Deus continue os abençoando!
Grande beijo e lindo final de semana!
Comemorem muito!

vida disse...

MILHÕES DE VIVAS QUERIDA PARA ESTA FAM´LIA LINDA QUANDO NOS CASAMOS SOMOS DOIS, DEPOIS MUITOS E DEPOIS COM O TEMPO FICAMOS DOIS NOVAMENTE E QUE BOM TERMOS UM AO OUTRO DIARIAMENTE SÓ PARTICIPANDO E SENDO PARTICIPANTES DA VIDA DE TODOS QUE VIERAM DE NÓS,BJS QUERIDA QUE ESTE SE FAÇA EM MUITOS E MUITOS ANOS DE AMOR ,COMPANHEIRISMO E CUMPLICIDADE A CIMA DE TUDO BJS A VCS ESPERO UM DIA QUE VENHAM REPARTIR ESTA ALEGRIA AQUI COM A GENTE

Luciana Severo disse...

q linda homenagem amiga, queira deus q eu chegue ai tb, ainda estamos na metade disso mas tenho fé que chegarem o fim da vida juntos. Parabens muito linda as fotos, a homenagem, q deus os preserve sempre juntos, bjs bjs

MARLENE disse...

Oi Fatti,
Parabéns! Eu sei como é difícil conviver! Só com muito amor mesmo...rsss. Que Deus continue abençoando vcs e sua família!
APDDeus,
Marlene

Eva disse...

Ai que feliz que eu fico de ter chegado a tempo de te dar um abraço bem apertado e desejar toda a felicidade do mundo, flor, Parabéns pela conquista mútua, diária e pela boa vontade e grande amor que os une, parabéns a vocês, Fatti, minha amiga, hoje é dia de festa, yupii, que maravilha! bjinhos, flor, feliz final de semana também.

Zizi Santos disse...

Fatti
Parabéns ao casal!
que vocês possam comemorar mais bodas
e que sejam sempre assim: felizes, irradiando alegria.
Você tem uma bela família. que Deus abençoe sempre!
bj
Zizi

Nilce e as artes disse...

OLÁ AMIGA VENHO TE PARABENIZAR PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, VCS SÃO GUERREIROS E UM EXEMPLO DE VIDA ESPERO CHEGAR TAMBÉM SOU NENÊ TENHO APENAS 16 ANOS, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS CADA DIA MAIS. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA NA PAZ DE CRISTO JESUS.

Unknown disse...

Fatti amiga que lindo quando o amor prevalece em um casamento e ainda por quantos anos é lindo pena que é cada vez mais raro ver um casal assim como vcs eu ate me emocionei lendo seu post pois estou muito sensivel essa semana ainda mais pq também fiz aniversario de casamento 7 aninhos ainda uma crianças e tb pq infelizmente meus pais se divorciaram apos 30 anos de casados confesso que isso mexeu bastante comigo mas é muito bom ver relacionamentos assim como o seu parabéns e que vcs continuem se amando e juntos pra sempre beijusssssssssssssss

Ivaneide Henrique disse...

Olá minha linda!!!
Vc convidou rsrs..vim conferir tudo!!!

Adorei conhecer seus momentos de felicidade, que bênção 30 anos de casado..nós também completamos essa maravilha do amor. Amém por tudo, né?

Amei saber que conheceu Natal, só que a Ponta negra está um caos...o mar avançou, então, destruiu e muito o calçadão.
Beijo e que Deus abençoe toda a família com chuuuuvas de bençãos.

Dani Santos disse...

Que maravilha Fatti!!!!! Vc sabe que hoje em dia infelizmente isso está se tornando raro! Meus parabéns a vcs minha linda!!!! Que Deus abençoe seu casamento mais e mais!!! Mesmo atrasada queria te deixar meus votos de alegria, saúde, paz e que venham mais aniversários por aí!!! beijocas
Cantinho da galega

Volte sempre!

Volte sempre!