pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

7 de abril de 2013

Olá meninas, Venham quero contar uma coisa!

Meninas n.ão sei se leram no layout que mudei meu blog um pouquinho, achei que estava muito repetitivo então dei uma parada, vcs vão me perguntar, mas vc não gosta de decoração? e eu vou te responder...A_DO_RO! mas eu resolvi mudar eu vejo decoração no bloguinho de cada uma de vcs ta bom assim? vou me inspirar lá   rsrs.


Bem  agora começo aqui  minha saga rs,  contar pra vcs que  iniciei uma briga c/ a balança para ela mudar os números rs!

No minimo  13 kg  menor!!!

 Depois que entrei na Menopausa engordei 10 kg, é minhas amigas  e isso meu deixou muito triste porque perdi minhas roupas alem de perder as formas que tinha.

Como não podia fazer  reposição hormonal por minha família ter  histórico de Câncer muito  grande , meu medico optou por eu tomar apenas SOJA e remedinhos naturais  rs.

Sentia que ia engordando, seios crescendo , bunda tb, cintura engrossando  etc... como sou uma pessoa alegre fui levando a vida , parei de trabalhar para cuidar de minha netinha e isso deixou-me ainda mais gordinha pois em casa a gente sempre dá uns beliscos não é verdade?!

Bem, eu ainda não contei que  na  menopausa eu entrei em depressão ....fiz um ano e dois meses de analise, é muito ruim essa doença gente , eu ficava em meu quarto o dia todo deitada no escuro , não queria ver ninguém e nem falar com ninguém , ao mesmo tempo queria muito ser mimada, mas a vida é dura, todos tem que trabalhar e não tinham tempo para me fazer mimo  então um dia Deus tocou em meu coração,

"Procure um médico na area"

   
Eu com 75 Kg   foto atual,  daqui um  Mes pretendo postar o começo do meu emagrecimento se Deus quiser.
Continuando...

Foi o que  fiz gente,   fui ver em meu convenio medico onde tinha um profissional da área  mais próximo de casa e fui em minha primeira consulta, ebaaaa, Agora eu saro, encontrei a Dra Lucia, uma ótima psicologa    que foi minha amiga e companheira por um ano e dois meses...

Bem... por hoje é só, aos poucos vou falar aqui da minha Meta que agora é... perder 13 quilos .. minha  depressão graças a Deus sarou com o tratamento, nem precisei tomar remédios  a Dra Lucia  tirou todos os meus medos e angustias só conversando comigo durante esses  14 meses de visita ao consultório dela... graças a Deus fiquei curada.

Um grande bju a todas vcs uma semana prazeirosa e obrigada pela companhia.


10 comentários:

chica disse...

Puxa, perdeste um bocado. Que coisa boa! E a depressão, foi-se. Isso é linda! Fico feliz! beijos,chica

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que bom que estás de volta. Seja muito bem vinda.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Decor'ação disse...

Ô menina que coisa hein? Mas ainda bem que você está melhor. Simbora perder estes quilos então.
Bjão da Lú Melo

lenalima disse...

Oi Fatti! também passei por coisas parecida , mas tudo passa, e outras fazes se iniciam...vou torcer para ti perder os 10 kg...também estou precisando , mas ainda não achei a tal da coragem para começar.
boa semana querida amiga!

bjssss

SolBarreto disse...

Voce vai conseguir atingir sua meta porque você é guerreira! Estou torcendo!

Patricia Merella disse...

Ola Fatti
Tinha saudades...voçe é muito bonita e determinada,vai consegui seu objetivo.Viva um dia de cada vez,peça sempre a Deus saude mental e fisica,n se cobre muito,é muito bom esta em forma,faz bem a nossa auto estima,mas n esqueça que a felicidade vem de dentro,alguem feliz é sempe linda,fica com Deus,beijinhos

Ana Mello Vianna disse...

Oi flor, adorei seu post e me identifiquei muito com ele, pois também estou nesse processo de perder peso, na verdade estou começando, engordei 30 quilos em 6 anos, tive síndrome do pãnico e graças a terapia (sem remédios) eu sarei e hoje estou lutando para emagrecer, pois estoutriste por perder minhas formas e não ter mais roupa, então eu comprei aquele programa da Ivete Sangalo, o Body Change, inclusive postei no meu cantinho algo a respeito, meu marido esta fazendo também e esta gostando muito. Bem, foi só uma dica, talvez sirva pra vc também, mas cada um tem que procurar a dieta que gosta e estou aqui torcendo por vc. Vai dar certo, vc vai ver.

Beijinhos e tudo de bom.

Anajá Schmitz disse...

Que bom que encontraste uma boa saída. Menina também estou neste caminho. Engordei 10kg, perder é muito difícil, mas tenho feito muitos exercícios e espero em breve também atingir meus objetivos.
Sucesso em seu novo caminho e que Deus te proteja.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Ana Mello Vianna disse...

Obrigada minha flor, vamos mantendo contato sim, estou pensando até eu fazer um blog só para essa fase SAÚDE...rs da minha vida, o que acha?
Beijos, pode deixar que vou postar mais coisas a respeito.

Ah, volta pro face......

casa de fifia disse...

nem me fale de briga com a balança, nós, eu e a balança estamos "intrigadas" faz tempo rsrs
boa sorte na sua luta contra a fofura, eu desisti.

baci

Volte sempre!

Volte sempre!