pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de junho de 2009

Banheiros de varios estilos

Bom aqui vou deixar várias idéias de como deixar seu lavabo lindo e aconchegante, capricho em revestimentos, louças, toalhas, sabonetes e aromas o lavabo é o mais importante cartão de visita da casa.E ainda pode ser memorável tb o banheiro de sua Suite tem q ter todo o conforto merecido e ter a carinha do casal,entao divirtam-se escolhendo qual é o de seus sonhos,eu ficaria aki o dia inteiro escolhendo pq sao um mais lindo q o outro,mas enfim deixo alguns e o link para que vc possa fazer uma escolha....

Bom passeio pelos modelitos q achei uma graça.

o link de onde foram tirados,tem ai na lateral mais abaixo...é só clicar>>>


http://casa.abril.com.br/materias/banheiros/mt_291648.shtml




Neste projeto, a seda no tom berinjela forra a sanca do teto e parte da parede. O painel de madeira com desenhos circulares confere movimento ao ambiente. Projeto de Patrícia M. Orlandi e Adriana Orlandi.







Para criar um ambiente claro e alegre, investiu-se no contraste de cores e no design arrojado. A parte superior das paredes foi pintada com um tom vivo da paleta dos vermelhos, quebrando a hegemonia do branco. Projeto de Alice Martins e Flávio Butti.










Como o ambiente não recebe luz natural, optou-se por um tom amarelo para trazer aconchego. Com os principais elementos em branco, a base está pronta, caso se queira trocar por uma nova cor. Projeto de Cinthia Liberatori.









Como o ambiente era muito pequeno, investiu-se em uma imagem marcante na parede de fundo. A ilustração em rosa-vibrante foi feita pelas profissionais, e o adesivo executado pela MBM. Projeto de Renata Cáfaro e Carolina Ouro.










Pastilhas de vidro azuis e verdes cobrem o piso, o rodapé e uma coluna no canto do lavabo. Projeto de Vera Dantas.







Esta proposta vibrante traz paredes de fibra de vidro pintadas de vermelho e um painel de pastilhas de vidro xadrez nas cores preta – que ajuda a contrastar – e branca para suavizar. Projeto de Elisabeth Schneider.










Quando a escada demolida deu lugar a outra, o lavabo abaixo dela ficou mais largo e ganhou um vitrô. O tom escolhido para a pintura, um vermelho forte (ref. L 137, da Suvinil), faz par com a madeira da escada e a teca usada na bancada. Metais da linha Quadrata (Deca), cuba de cerâmica marrom da Espaço 2. Projeto da arquiteta Adriana Ribeiro de Mendonça e do designer Arnaldo Buzolin, de São Paulo.









Um lavabo q é uma graça c tons florais em vermelho e perto e espelhos criou um ambiente agradabilíssimo,um belo cartao de visitas... Eu acho!









Nesta casa de praia, a parede revestida de mosaico português começa na garagem e segue até os fundos. Ela ganhou destaque no lavabo, onde serve de apoio ao espelho e emoldura o jardim interno. À frente do conjunto, o arquiteto José Ricardo Basiches, de São Paulo, criou uma bancada de impacto: no tronco de freijó, foi esculpida a cuba (Tora Brasil). A torneira é um duto de inox (Trieme Marine) que sai do teto, e o piso leva mármore travertino bruto (Skala Mármores).








ANTES. O vitrô destelavabo sob a escada se abria para a área de serviço num quintal subutilizado, e o próprio espaço tinha uma distribuição pouco funcional: a porta de entrada, com 90 cm, era grande demais para a largura de apenas 1 m do ambiente. Revestimentos antigos também desagradavam os proprietários, que encomendaram um projeto aos arquitetos Pedro Saraiva e Fernando Magalhães, de São Paulo. DEPOIS. A área externa transformou-se numa varanda para refeições. Como seria desagradável ter uma janela de banheiro ali, os profissionais criaram um nicho diagonal de alvenaria. Assim, conseguiram instalar uma janela pivotante voltada para outro lado. A bancada de mármore de apenas 40 cm de profundidade ocupa pouco espaço, e a bacia, antes na parede oposta, ganhou lugar junto à cuba,melhorando a circulação. Metais e louças da Deca.








Na lateral dos armários espelhados, nichos com lâmpadas fluorescentes garantem uma boa iluminação. Uma placa de vidro acidato com película branca torna a luz difusa.







Como o banheiro tem 1,70 m de largura, o mármore do piso foi cortado em placas de 75 x 85 cm e a arquiteta criou a bancada da pia estreita, com a cuba (Deca, a mesma marca dos metais) em avanço para garantir a boa circulação. As portas do armário superior (Porto Design) são revestidas de espelhos.































retirado da net

Nenhum comentário:

Volte sempre!

Volte sempre!