pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

29 de junho de 2009

FOM são acessórios de conforto que ajudam você a relaxar e a liberar o estresse do dia-a-dia: pufes, rolos, encostos, assentos, apoios para pescoço.

Amores trouxe estes produtos da Fom até aqui pq conheço, tenho alguns e posso garantir se vc ter um,vai querer fazer uma coleçao...sao confortaveis deliciosos e lindos de viver com cores lindas e vibrantes ou cores em tons pasteis pra vc escolher qual é o modelo e cor que mais te agrada..entre no site e faça uma visitinha tudo muito lindinho...vc vai amar...

Preservação ambiental

Todos os produtos Fom têm a aprovação do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial). Preocupada com a preservação ambiental, a FOM utiliza apenas matérias-primas recicláveis, inodoras, atóxicas, antialérgicas e que não contaminam o solo, a água ou o ar.



Todo o mundo deve se sentir confortável no lugar onde mora, trabalha, conversa e sociabiliza. O dia-a-dia pode ser mais gostoso.






Rolos são multifuncionais: vários tamanhos, diâmetros e comprimentos para você usar para dormir, ler, cochilar e apoiar o seu corpo, onde ele precisar.











Interativos, com design atual e diferenciado, o pufes Fom foram desenvolvidos com a proposta de trazer um conforto único. Possuem tamanhos e formas diferentes: além de decorar qualquer ambiente, ajudam a relaxar.






http://www.fom.com.br/default.asp

Nenhum comentário:

Volte sempre!

Volte sempre!