pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

10 de maio de 2011

Por ande andei para me inspirar no dia de hoje!

Ambientes acolhedores, Inverno  chegando tudo inspira ao toque acolhedor







creditos:


http://agradavel.blogspot.com/

creditos:
http://agradavel.blogspot.com/


Hoje eu fui ver Luminarias e estava sem inspiração, só olhando mesmo nos bloguinhos amigos a gente se inspira.
esse abajour eu queria pra mim! um luxo só né meninas?!



creditos:
http://arrumadissimoecia.blogspot.com/





creditos:


http://www.vivacomestilo.com.br/

bjus e carinhos a vcs pessoas lindas!

fatti.

9 comentários:

Marion disse...

Linda aquela composição da luminária no mesmo tecido dapoltrona, ao lado da lareira... Tenho uma lareira, que ainda está "pelada" - já fui me inspirando por aqui! Abs.

Nosso Apêzinho disse...

Gostei do aconchego....dá até vontade de fiacr em casa em baixo das cobertas e fala sério esse abajour hein, eu também queria pra mim....kkkkkk
Beijinhos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Amei a imagem da lareira com esse friozinho da até vontade de ter uma em casa heheh

Casa Decorada disse...

Vizinha, o dia se anuncia e eu preciso te desejar um bom dia, com muito sol, alegria , paz e muito amor .Vim retribuir o carinho que deixou lá no CASA!Hum amei a cama na floresta ............Saudades de vc menina linda!
São 7hs da manhã porisso entrei quietinha em sua casa!
Bj amiga e obrigada pelo carinho !
Valéria

Sra. N disse...

Gostei daquele bar na parede, bem charmoso.

E sobre a Dolce, to caçando a capsula de mocha pra provar, mas esta dificil...rs

Bjs

fatti___ disse...

fui retribuir o carinho as meninas nos blogs e não esta dando...deve ser o blogger que esta em manutenção, volto mais tarde,mesmo assim obrigada pelas visitar em minha casa!

bjus e carinhos,

fatti

Priscila Peters disse...

Inspiradores!
Eu tambem adoro ir em outros blogs e sempre volto inspirada!

Liz disse...

O clima do inverno nos inspira sempre para decorações acolhedoras, não é mesmo? Adorei o seu blog! Estou acompanhando tudo por aqui. Beijos e um ótimo final de semana!

Sandra Loffreda disse...

O que é essa cama verde????

Estou, simplesmente, apaixonada por ela, pra sempre!!!

Ótimo domingo p vc, queridona!

Bejoca

Volte sempre!

Volte sempre!