pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

25 de junho de 2011

Oiê Pessoas queridas! Fotinhos da limpeza geral e das luminárias!

Meninas e meninos, agora sim vim mostrar a faxina que demorou dois dias  eu,  marido  e filhão!

Saudadona de vcs, mas não queria deixar de postar as fotinhos pra compartilhar com vcs minha alegria.

Vamos láh ver comigo?




Confesso pra vcs que foi muito cansativo, mas devido meus pedreiros fazerem muiita sujeira nao daria certo pagar pra limpar e ter que re-limpar porque essas equipes só retiram o grosso e eu ja havia feito isso rsrs.

Meninas uma dica preciosa para limpar tintas e vernizes dos vidros e pisos, vou deixar o link aqui;



 maridão só limpando gesso e tinta dos vidros tá cansadinho ai né amor, mas fazer o que né??? tem que ajudar, nós tiramos a maquina de lavar da embalagem, pra subir , mas quem disse que a  gente conseguiu?  ai ela ficou bem no meio do caminho só atrapalhando porque nao dava pra sair arrastando ela toda hora rsrs.

Meninas essa coluna esta me dando problemas, lebram que os pintores fizeram a textura mal feita? pedi pra consertar, agora ela esta trincando toda a massa !  não sei o que fazer, será que terei que tirar tudo e refazer a textura dela? alguem pode me ajudar???
estou sem sber o que fazer

o texturatto nessa parede foi o da Suvinil palha e gel Canela tb Suvinil,  ja os degraus serão em madeira, deve ficar bom depois de pronto, que vcs me dizem ?

a nossa mesa da varanda lembram? ja mostrei ela na loja agora esta em casa mas por enquanto servindo de apoio para nossas coisas, bagunceira básica!


Portas e sancas pintados de Branco Neve da Suvinil, eu amei ficou bem clin!



porta do banho social com detalhes em vidro jateado, nao da pra ver nada viu



Mas uma visão de como ficou, esse fio ai esta provisória porque nao estamos encontrando o fio pp cristal para colocar ai então o eletricista colocou essa provisório pra deixar tudo funcionando

aqui meninas essa foto saiu exatamente como fica  só com os spots acesos, eu amei o resultado deixou um clima bem acolhedor


já aqui eu usei o pendente aceso, não reparem o fio vai ser tocado, esse esta provisório.


spots acesos, essa parede vou colocar um papel de parede pois terá um aparador e um quadro nela,será meu  Haal de entrada

pendente da sala de jantar ja na altura para quando chegar a mesa da sala, e em rente a sala de tv


ela vista da entrada,  ao fundo em frente a escada fizemos um texturatto palha da Suvinil e gel canela mandado preparar tb da Suvinil clica pra ver de perto tem uma aparência muito bonita eu gostei.


Porta social , os frisos apareceram bem mais clin


ela do lado de fora envernizado,4 demãos,  ficou parecendo laqueada no verniz, confesso agora que eu prefiro ela branca.


Portas do quarto dos meninos a segunda é do escritório.



spot do banho social apagado em aço escovado , o eletricista teve que quebrar um pedaço da moldura para instalar o chuveiro, mas um detalhe a ser revisto.


spot dele aceso  , chuveiro confundiu com o branco do teto, rs estão vendo ali um buraco na moldura?



 plafon espelhado da sala de Tv.


plafon do quarto dos meninos e do escritório compramos igual, depois vou mostra-los todos apagados durante o dia



meninaasssss cozinha limpissima! será que uma equipe ia deixar minha cozinha assim???


acho que só a gente mesmo pra deixar no capricho aquilo que sonhamos.



o piso,Porcelanatto ultra gloss crema importado ,  ja disse em outro post  bem anterior que eu fiz porcelanatto na cozinha, sala de tv, sala de jantar banheiros e mesanino tudo igualzinho, o visual ficou  maior  ampliou  ,  separei os ambientes com soleiras em granito preto São Gabriel .



reparem na foto, não ficou bom?



aqui os laminados esperando a limpeza para serem instalados, não vejo a hora de ver como vão ficar depois de pronto.




acabou por hoje meninas , outro dia eu mostrarei mais ta bom  meninas ?  eu estou fazendo exames por causa da coluna mesmo assim preferi eu e familia limpar casinha, semana que vem tenho muitos exames a fazer inclusive  ressonância magnética  na coluna lombar e cervical  segunda-feira,  Orem por mim tah!!!

Se eu sumir um  pouquinho é porque estou sem tempo mas duvido muito que eu nao venha pelo menos um pouquinho aqui, na primeira semana de julho os laminados seram colocados ai eu mostro como ficou viu, bem agora vou visitar as casinhas de vcs.

bjinhus e carinhos pra todos que me visitam e muito bem vindos aos novos amigos!

PS: se algum amigo ou amiga quiser me ensinar o que devo fazer a respeito da coluna da escada pode deixar pitacos pois estou sem sabe o o que fazer nesse momento e nao queria contratar pedreiro de novo!

bjinhus viu e deixem pitacos que vou adorar.

fatti

20 comentários:

Eva disse...

O que estou vendo é o maridão trabalhando e vc só no bla bla hehehhe, to brincando, amada, que lindo que ficou, suspirei mil vezes aqui, adorei as portas brancas, ficou super lindo mesmo, preferi branca também, e as sancas, ahhhhh que lindas, estou amando tudo, beijinhooooos parabéns, bom findi.

Tainã disse...

Oi Fatti,

amei sua casa, está lindona, elegante, um charme! Adoro portas brancas, fica lindo.

Sobre a coluna não posso te ajudar, não sei mesmo como resolver o trincado da massa, mas estou torcendo para que você ache uma solução.

Um Beijo

Chris B. disse...

Amadinhaaaaaaa..

Mas que lindeza está teu cantinho minha amiga. Sei bem como é reformar, mudar e arrumar.. rs tu tens feito tudo tão perfeito que só dá para perceber a alegria que transmites em poder estar com tudo pronto!

Que Deus abençoe e te ilumine sempre. Que tua família seja muito feliz neste novo ambiente que só vai te trazer coisas maravilhosas!

Um beijão com todo amor, carinho e amizade de quem a admira imenso.Pat

Reformando Meu Apê!!! disse...

aiii Fatti!! está tudo ficando lindo.. adorei as portas braquinhas, haa a luminária pedente show e bola!! sua casa está um charme!! parabéns. bjs!

Anônimo disse...

dica;

http://www.ypiranga.com.br/international/Produtos/pintoffgel.htm

Renata disse...

Oi Fatti!
Está ficando lindão! Gostei muito da iluminação! O piso também é lindo.
Menina, como dá trabalho...
E a coluna? Eu também andei tendo sérios problemas de coluna que melhoraram muito com reeducação postural. Fiz exercícios de alongamento e reeducação e fortalecimento dos m´sculos por 4 anos com uma personaal, mas ela parou de dar aulas e alguns probleminhas voltam de vez em quando. Tenho que criar vergonha e voltar a exercitar pelo menos os alongamentos...
Espero que dê tudo certo com você!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Reformando a dois disse...

TÔ sentindo o cheirinha da casa nova daqui, ficou tudo tão lindo amiga !!! Amei as portas pitandas de branco neve, aqui em casa tbm fizemos assim e dá um ar tão clean as portas branquinhas assim. As luminárias ficaram lindas tbm e realmente só aprendi a dar valor ao efeito dos spots depois que instalei aqui em casa, é realmente acolhedor.
Achei que o seu chuveiro ficou muito alto, ou é impressão minha??

Quanto a chaleira, qdo marido comprou a minha no Extra ele viu a vermelha e a de inox, eu vi aqui em Vitória no Wall Mart a roxa e a de inox, ou seja, branca eu ainda não vi, mas com certeza existe sim.

Ahhh ... estava pensando, o que vc acha de encapar a coluna da escada com o mesmo papel de parede que colocar na sala?!? Vi uma coluna de escada com papel de parede uma vez e achei o resultado um luxo.

Bjs
Neili

Hilana disse...

Oi Fattii!
casa lindona ole ole olá!!!
Caramba, passaou rápido né??
Adorei!!
Doidinha para ver o ´piso laminado!!
Faxina dá trabalho né?
Bjocas

fatti navarro disse...

http://www.brincandodecasinha.com.br/reforma/200904/o-golpe-do-contrapiso/

RoDriGo NoGueiRa disse...

Olá! Bom passando pra retribuir a vizita! Adorei seu AP! Portas brancas são demais e o puxador da porta de entrada então... show!
Sobre a coluna, eu daria um toque pessoa, tipo, aplicaria um tecido combinando com a decoração, acho q ia esconder as trincas e dar personalidade a casa... (mas tem q ter coragem) Bjs!

alexandreuninove disse...

ESSA E A CASA ONDE VOU MORAR!

Eva disse...

Oi amadinha, passei para saber se já descansou, como dá trabalho a limpeza pós reforma né? Passei para te deixar um beijo bem graaaande e dizer que amanhã chega meu filhão para passar férias comigo, estou ainda arrumando a casa, pintando o sete por aqui eheheh, ai menina porque fui inventar tenho que terminar até hoje a noite, mas estou super feliz vou matar as saudades. mais beijos flor da minha vida, tudo de melhor para vc.

Theia disse...

Oi Fatti!!!
Vim conhecer o seu blog, adorei o que vi e estou seguindo. Sua casa está ficando show e ainda de quebra achei as dicas para tirar a tinta do porcelanato. Valeu
Aparece lá no meu cantinho. Bjs!

To Decorando disse...

Amiga linda, sua casa está um luxo, adorei a porta da entrada de branco, ficou lindaaa!
Tá tudo perfeito, não vejo a hora de vc morando aí e mostrando os cantinhos da casa...
Ah! Seu eu fosse vc referente a escada colocaria papel de parede ou encaparia até com tecido, fica bem legal e dá um ar chiquérrimo a escada, fica a dica, outro ponto a favor é que não é caro pra fazer isso, faz orçamento acho que vale a pena viu?
E qdo enjoar troca por outro, simples assim...
Bjs Jana

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii amada sua casa ta um espetaculo... tudo muito lindo amei as luminarias, o pendente da sala de jantar ficou lindoooo... lindooo parabéns viu pelo bom gosto e capricho. Sobre a perguntinha do piso para o laminado ele ficou mais rustico não lisinho mas tem q ser bem nivelado sem imperfeições, se não depois de colocado qdo pisa sente q ele sede um pouco num pedacinho do meu quarto aconteceu isso é num espaço q não tem muita circulação, mas mesmo assim qdo pisamos sentimos ele pode ser mais rustico mas tem q ser num nivel so bjosss querida

Eva disse...

Oi amadinha passei para te dar um beijo e dizer que meu filho chegou super to muito feliz, desejo para vc, uma ótima noite e um dia lindo nessa quinta feira, te adoro. beijooooooos.

Unknown disse...

Olá Fatti

Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo, obrigada. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Uau! Tudo clarinho,limpinho e novinho... que delicia!

Obrigada pela visita.

Sandra Loffreda disse...

Não há nada melhor que a casa da gente né?

Quando a casa da gente ta novinha e do jeito que queremos, então, é felicidade plena!!!

Parabéns!

Volta logo mostrando tudo pronto!

Beijão

rufinospeedy® disse...

Olá!!!! Fatti, consegui ver a foto da churrasqueira, ficou parecido mesmo, e o poir a mesa que vou levar é quase parecida. que coisa. parebéns, o acabamento está marevilhoso, adorei as portas

Volte sempre!

Volte sempre!