pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

22 de junho de 2011

Oie queridas pessoas!

Primeiro quero agradecer aos novos amigos que entraram em minha casinha sejam bem vindos viu?!!!, agora quero pedir desculpas a todos amigos queridos pois nao pude responder aos comentários no antigo post , estava dodói com gripe muito forte e problemas na coluna cervical e lombar, da gripe eu sarei porem da coluna estou fazendo bastante exames para saber o que acontece e fazer tratamento.

Estava morrendo de saudades de todos vcs,  só não tenho fotos para postar, os profissionais ja entregaram  o apê, graças a Deus!!!

fui pegar as chaves na portaria com dor e tudo, eu pego a Marginal para ir até meu apê então me sacrifiquei um pouco afinal alguem tem que trabalhar em casa  rsrs e esse alguem é o maridão.

Me deu uma vontade imensa de bater umas fotinhos porque o eletricista ja instalou todas as luminarias  esta muito bonito olhando um todo,,, mas como não pude ir a obra esses dias aqueles अकुएलेस aproveitaram pára  sacanear a gente!

terminaram o serviço mal acabado, duas das portas terei que mandar repintar porque até pedaço da espuma do rolo tem grudado nela , a coluna da escada eles fizeram com texturatto sem ao menos dar uma amaciada nas emendas ficou horrivelll, ai pedi que por favor refizecem aquela tranqueira sabe o que fizeram??? passaram a massa corrida por cima d a textura  e nao lixaram e ainda gastaram meia lata de tinta branco neve que esta dificil de encontrar por ser patenteada da Suvinil, e eu nao queria outro branco senao daria diferença com o branco das sancas.

Bem, a gente arruma outro pedreiro para arrumar o que nao foi bem feito, Mas agora falando de coisas boas  sexta-feira eu vou com marido e filhotes dar uma geral la no apê e depois que estiver meio limpo rsrs porque acredito que vai demorar para deixar tudo como quero, eu vou mostrar para vcs como ficaram as luminarias, eu gostei muito, escolhemos  luminarias simples mas ficaram muito lindas  e nem  aparece os pequenos pormenores que me deixou tão triste.

Meninas me perdoem viu o desabafo, demoro pra vir e quando venho fiquei reclamando né?!, mas sexta-feira vou colocar bastante fotinhos bacanas,
Agora, vamos de inspiração????

Se fizer frio nesse feriado prolongado eu quero uma casinha assim!



...mas se fizer calor eu quero estar aqui  Ó!


ou entao aqui, olha meninas e meninos que delicia de lugar! aiaiai mas essa imagem merece ser bem grannnde né um lugar lindo desses!


ou aquiiii, nossa maravilhoso, amo a natureza!!!


Se em nenhum desses lugares eu conseguir ir, então eu fico aqui mesmo nesse quarto lindo de viver vcs nao acham?! lendo um bom  livro.


è isso meus amores, eu voltei viu, saudadona imensa de vcs aqui pertinho de mim.

Beijo Grande de mim para todos vcs que amo de paixão!!!

fatti


10 comentários:

Pipa disse...

Oiii
Menina, relaxa, fim de obra é assim mesmo, aqui em casa nós também tivemos dor de cabeça.
E a mudança?! Você deve estar numa ansiedade só...
Um xero e boa sorte!!!

To Decorando disse...

Oi lindona!
Olha acho que até essa sua dor é estress de fim de obra, com certeza se vc já tinha esse problema nas costas só veio a piorar pelo estress, então se acalma que logo, logo vc vai estar na sua casinha...
Olha das imagens que vc mostrou simplesmente me apaixonei pelo quarto, nossaaaa que coisa mais linda até salvei aqui no meu pc a foto, rs!
Bjs

Unknown disse...

Aproveite o feriado!!

Anônimo disse...

Oi Fatti,

Vamos compartilhar as dores de cabeça, rs. Acabei de voltar lá do apê e também estou descontente com o serviço de pintor que o pedreiro fez...A pintura das janelas e rodapés foram grosseiras, pintado de qualquer jeito, é bem visível, pelo mesmo eu percebo. O teto da sala e cozinha acho que ele ainda vai dar mais uma demão porque é bem visível as divisões das placas de gesso, mas eu viu reforçar isso pra ele. E na cozinha e corredor da área de serviço que ele tirou os azulejos e passou cimento, ele passou a tinta sem passar massa corrida, as paredes estão porosas...horrível! E tenho que pedir pra ele passar mais uma demão nas portas!

Tem que ficar em cima ou eles fazem de qualquer jeito, cobram caro e fazem um serviço de péssima qualidade!

Mas falando de coisas boas, lindas essas imagens, apaixonei pela sala, sabe né, adoro azul, rsrs.

Beijos
Tai

fernanda disse...

Ai Fatti, pedreiro é tudo igual, se não ficar no pé, eles fazem de qq jeito, como se nosso dinheiro não valesse nada!!
eu tive vários problemas e ainda nem acabou...

E as imagens são lindas e eu estou mais pra cama aconchegante!!

bjoo e bom feriado
Fer

Marion disse...

Ai, ai... gripe e coluna, que dupla mais ruim!!! E quanto às coisinhas na casa... normal!!! Eu tô aqui lutando com um problema de telhado - cada chuva molha meu andar superior (são os problemas de cobertura...) e a coisa não se resolve!!! Então, o negócio é ter paciência!!! Abs.

Eva disse...

Oi Fatti, saudades de vc, eu adorei essa cama, que linda né, eu tô numa briga com minha forração do sofá, acho que vou mandar forrar ehehe, que luta, mas continuo tentando e vai que eu acerte, bjooooooooos grandes de tudo de melhor para vc.

Os Bugs disse...

Oi, Fatti! Esses contratempos fazem parte, melhor abstrair e pensar em como tudo vai ficar bonito e aconchegante! Nós dedicamos um selinho como homenagem a todas essas inspirações que tens proporcionado. Dá só uma espiada:
http://bugstudium.blogspot.com/2011/06/selinhos.html
É com muito carinho! Beijos, Sandra

Reformando a dois disse...

Fá ... Que bom que gostou das cadeiras novas, fez uma diferença danada né?!?

Aff ... esses caras não tem mãe não, só pode !!! Mas que bom que já está quase tudo pronto, tô doida para ver as fotos das luminárias, fico aguardando.

Bjs e bom findi procê

Neili

Flavia disse...

Oi fofa!
Passando pra desejar ótimo fds!
Adorei as fotinhos!
Beijão!

Volte sempre!

Volte sempre!