pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

20 de agosto de 2011

{ REEDITANDO} Pessoas lindas que amo, cheguei! ...

Feliz na nova casinha  ;D,


Agradeço todo carinho, ainda não consigo estar aqui, sinto muita tontura fraquesa e tosse, mas nao posso deixar de agrdecer e dizer que todo carinho que estou recebendo esta me fazendo muito bem já que estou num lugar extranho ainda rs !


  bjinhus a todas vcs de coração!!!


Sabe??
Sabe qual a minha maior ALEGRIA? É ver quem mais eu amo feliz, é partilhar de momentos inigualáveis…
Sabe qual é a minha maior DECEPÇÃO? É me sentir inútil à algumas situações que ocorrem, não por covardia, mas talvez por entender que não preciso carregar o mundo em minhas costas e nem que preciso mudá-lo sozinha.
Sabe qual o meu maior DEFEITO? É acreditar demais nas pessoas e me sentir mal se não correspondo positivamente as expectativas dos outros.
Sabe qual a minha maior VIRTUDE? É, também acreditar demais nas pessoas, é ter fé em cada um, é ajudar sem esperar retorno, é ver o lado humano e frágil de cada ser.
Sabe qual é o meu maior MEDO? É de uma hora para outra perceber que o caminho que segui, não foi tudo aquilo que buscava, que perdeu-se algo no meio, que o fim não foi o BASTANTE.
E Sabe qual é o meu maior SONHO? É continuar acreditando na simplicidade de um SORRISO, na singeleza de um OLHAR, na vitalidade de uma planta, na vibração de uma CANÇÃO, na força de um AMOR, na ENERGIA de um dia, na VONTADE de prosseguir, na emoção de um PERDÃO, na CORAGEM de levantar novamente, no real significado de FELICIDADE, e no verdadeiro SENTIDO da VIDA.

...Então pessoas amadas, quero muito gradecer tanto carinho, cheguei muito bem , porém estou dodói com Pneumonia fazendo muito repouso nem posso estar fazendo nada por um tempo até que melhore minha saude,  deixei-me descuidar , e só preocupada com as  duas casas e vi que realmente nada merece mais a atenção que nossa saude, ela sim merece todo nosso respeito e eu nao respeitei minha conciencia me avisando que eu estava por demais cansada e estressada com tanto trabalho, agora ja me escontro pouco melhor, assim que acabar meu tratamento volto minha vida normal mas agora sem correrias, não tenho fotos ainda porque nem sei onde andam minhas digitais nem uma das duas, tb faltam quase tudo par colocar no lugar rsrs.

Deixo meu carinho , meu respeito e meu amor por vcs que nao me esqueceram eu Amo vcs de Coração  ;)


bjus carinhosos,


fatti





PS:  retornarei  aos comentarios e visitinhas na semana que vem, sentindo saudades de todos, obrigada pelo carinho de vcs!

9 comentários:

Chris B. disse...

Amada,

Tuas palavras são de um saber único!
Gostei imenso de ler tudo isso...
Fico muito, mas muito feliz que já estás em sua nova casa. Nada é mais maravilhoso do que o aconchego do nosso próprio aconchego.

Obrigada por dividir estes momentos comigo, pois torço imensamente por ti... minha primeira amiga e comentarista do meu Blog Erótico e Sensual que nem existe mais... só que a amizade prevaleceu nestes 3 anos de amizade. Um beijo em ti.

Eva disse...

Oi amada, você está dodóizinha? que dó, foi a correria não foi? fazes bem em desacelerar, te cuida, amiga, adoro você, quero que fiques super bem, pneumonia é bem delicado, faz tudo direitinho, te trata com todo o carinho, agora vc em primeiro lugar,fiquei feliz por ja estar na casinha, beijos minha amiga, tudo de melhor, vou rezar para que vc sare logo logo, bom findi, amiga.

Claudia Caprecci disse...

Olá Fatti,pensei em você essa semana,principalmente na segunda-feira e lembrei da sua mudança.
Não deixei nenhum comentário porque sabia que a correria seria grande.
Agora amiga,é se cuidar.
Você já está no seu cantinho,com o tempo tudo se ajeita.
Beijos,seja muito feliz na nova casa e se cuide!

Marion disse...

Querida, que bom que estás na casa nova. Mas essas coisas desgastam, mesmo - e facilmente a gente fica doente. Então, descansa... é o mais importante. Depois curte tua casa - e te esperaremos! Abs. Marion

Anônimo disse...

Oi Fatti! Se cuida amiga, saúda é sempre prioridade. Estou aqui rezando por você, vai ficar boa logo viu S2!

Fiquei um tempão longe do blog, muitas coisas que precisava resolver. Ainda não mudei, mas agora falta bem pouco. Quero saber como você está na nova casinha, saudade! =)

Um beijo
Tai

Renata disse...

Oi Fatti!
A gente se preocupa com tanta coisa que acaba esquecendo da gente.
Se cuide, repouse bastante e fique "nos trinques" que estamos te aguardando!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

To Decorando disse...

Oi Fatti!
Menina que susto que levei ao ler sua postagem, vc com pneumonia, se cuida!
Se desliga um pouco da correria da mudança e pensa em se cuidar, se isso for possível...
Nossa tava morrendo de saudades de vc, procupada e querendo saber como vc estava, fico aliviada em saber que está feliz na sua nova casinha.
Qdo puder nos mostre a casa nova, nem que sejacom baguncinha, vamos amar ver!
Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii amiga que felicidade né depois de tanto trabalho esta na casa nova, agora muitoooo repouso fica bem logo pra vc voltar, estamos te aguardando, Deus abençoe bjoooooo

Hilana disse...

Se cuida viu?? Nós te esperaremos tranquilamente e desejando melhoras rápidas é claro!!
Um grande beijo!

Volte sempre!

Volte sempre!