pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

11 de setembro de 2011

Oi Gente querida e amada!

Apesar de estaar longe de casa vim desejar uma semana abencoada pra vcs que amo muito!

E pra matar a  saudade coloquei esse cantinho la de casa  aqui! srsrs


bjinhus a todos, volto na quinta-feira... morrendo de saudades de casa, dos filhotes,  daquele  arominha do cafézinho feito pelo amado , das minhas plantinhas aiaiai, saudades de tudo enfim, inclusive de vcs

bju bju pessoas queridas!!!

;)  fatti

5 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Lindo cantinho minha amiga!
Quanto ao meu post de hoje,é nosso Fatti!
Quanto mais divulgarmos,melhor!
Fico feliz por você se juntar a nós!
Beijo e linda tarde!

Eva disse...

Oi amadinha, obrigada pelo carinho, adorei esse cantinho da tua casa, maravilhoso! bjos flor, uma linda semana para vc.

Construção disse...

Adorei o cantinho da sua casa,. ótima semana para vc.

Bjos

fernanda disse...

Querida, esse descanso lhe fará muito bem.... Tente se desligar um pouquinho do mundo e aproveitar esses dias!

Tem selinho pra vc no meu blog

bjoooo
fer

Ilaine disse...

Fatti! Que loja mais encantadora-a começar pelo nome. Imagino quanta coisainha linda você tenha comprado. Quantas lanternas. Tenho certeza que não resistiria.

Tenha um dia cheio de felicidade!
Beijo

Volte sempre!

Volte sempre!