pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

15 de dezembro de 2011

Oiii gente querida tudo bem por ai?!Hoje foi o ultimo dia de aula la no cursinho, vou mostrar uns mimos que ganhei .

sabe quando a gente nao espera e ganha mimos das amigas?  eu fiquei surpresa  hiper e feliz, olha o que ganhei

Uma bomboniere carregadinha de bombons de cereja, hummmmm adoroO!


A caneca de porcelana eu ganhei da professora, ela nem sabia que eu colociono canecas

tb recheada de bombons e balas , ai que delicia!


Então, essa foi uma forma delicada de encontrei de mostrar a Salete uma querida amiga que conheci a pouco la no cursinho e tb a minha professora, elas me emocionaram  de verdade.
Salete e Eliane amei os presentinhos vou guarda-los com muito carinho viu.

bjinhus mil a todos que passarem por aqui!

4 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Oi Fatti!

Pode copiar o PAP lá do blog sim, se problemas. Espero q consiga fazer facinho!

Linda homenagem q vc fez aqui! É tão gostoso ser mimado, né?

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainn Fatti..

Q fofo...

Adoreiii tudo!!

E tem sorteio no meu bloguinho, passa por lá..
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijoquinhas

Ótimo find ")

construção da katy disse...

Olá estou aqui pela primeira vez, parabéns pelo blog, e vc é muito querida ganhando tantas gostosuras, amei a caneca.

bjs

Anônimo disse...

Es serio? No!~ Es no posible!

Volte sempre!

Volte sempre!