pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

2 de fevereiro de 2012

Oi amigas (os) queridas, tudo bem por ai? feliz quinta feira pra vcs!

O espaço que sob escada pode se tornar um segundo ambiente. Basta ter criatividade


essa eu amei e dá pra fazer aqui na casinha


essa tb!



amei essa gente ,  rústica ficou linda

esse espaço pode ser criativo, inteligente e multifuncional. Além de trazer um toque diferenciado na decoração de casas e escritórios.

espero que tenham gostado, eu estou procurando inspiração para minha escada e encontrei essas imagens no Decoração e Estilo

Um bju enorme, bom dia pra vcs, a noite volto,   nao posso ainda ficar muito tempo na mesma posição rs

bjubju...

4 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Nada como uma escada pra gente subir na vida (e descer tb), rs!! Acho lindo escadas! Ainda não vou ter uma, pelo menos não assim! Mas estas estão lindíssimas!!

Tá melhorzinha? Cuida bem dessa coluna!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Eva disse...

Oi amada, embelezei meus olhos por aqui, estava precisando de inspiração para minha escada e encontrei, amei as idéias, flor, querida, espero que esteja melhor, rezo por você, bjinhos, Fatti, amiga do meu coração!

Cris Araujo disse...

Oi Fatti!!!

Tudo bem?

Esse mês o blog Vista a Casa! está completando 1 ano! E tem sorteios todas as sextas feiras do mês!

É só se inscrever no link da imagem no topo na lateral direita do blog até as quintas feiras a meia noite!!

Os presentes são lindos!! Não vai perder hein!!

Beijocas!

Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com

Ilaine disse...

Fatti, querida!

Criatividade é tudo!
São lindos os lugares que você escolheu para nos mostrar. Com certeza seu espaço vai ficar maravilhoso. Mostre depois de pronto, tá?

Tenha um final de semana encantador.
Beijo no coração

Volte sempre!

Volte sempre!