pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

23 de março de 2012

Jardins em Provence, ainda vou passear por lá!

Chegou final de semana outra vez, então  que tal  irmos passear nos jardins  e  descansar?!


e aqui deixo minha homenagem ao grande humorista que nos fez muito rir Chico Anisio....... sentiremos saudades...



beijÙ    gente querida,    um final de semana abençoado para vcs.... eu estou aqui matando a saudades da minha casa rs, vou postar umas fotos dela semana que vem, amo aqui e voltaria morar aqui ,  amo minha casa, mas maridão nao quer !   :(

2 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Ai, delícia mesmo menina! Lindos jardins... tb quero passear lá!

E vc, como está? melhorzinha?

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Susy Alves disse...

Lindos, Fatti!

Bom fim de semana!

bj

Volte sempre!

Volte sempre!