pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

21 de abril de 2012

Reunir a familia é muito bom né gente?!

Niver de minha prima Lena (60 aninhos), falar da casinha, decoração, divulgar  idéias, isso  é tudo di bom, mas estar reunida com a familia Hááá, isso nao tem preço!!!

teve bolo e muito marchimelow , hum que delicia,  adoroO!
olha ela toda feliz !


Meninas e meninos continuem se inscrevendo, faltam só 3 semanas!





Um bju carinho, e um feliz final de semana com friozinho!





8 comentários:

Gaby disse...

Que mesa linda, amei a decoração do bolo.

Bjs e bom domingo.

Eva Sabbado disse...

Oi amore, nooossa eu queria um pedacinho de bolo, um pratinho cheio de maschmelow, não sei como se escreve mas sei apontar, aqueles docinhos fofos de cor de sorvetes mas que não são gelados, heheh, amei o bolo, que obra de arte, familia não tem preço né flor, é o nosso chão, nosso aconchego, parabéns para a prima querida, muitas bençãos na sua vida, e para vc, Fatti, tudo de melhor na tua vida e nesse coração bem grande que vc tem, bjos, flor, bom findi! da amiga Eva

Elaine Cristina disse...

ApdD minha querida!
Que festa linda !
O bolo está um primor!
Reunir a família é tudo de bom !

Que Deus te abençoe sempre!

Bjs


"O verdadeiro é transparente, está no sorriso, no brilho do olhar, nos gestos espontâneos, felizes e calorosos…"
Carolina Salcides

✿ chica disse...

Lindas fotos e família reunida, diversão na certa!beijos,chica

Regina disse...

Bom dia!

Eu não tive bolo no meu aniversário, mas se tivesse tido, eu gostaria que lindo assim como esse. Maravilhoso Fatti.

Minha querida quero agradecer imensamente por sua presença e por sua carinhosa mensagem no dia de meu aniversário. Foi muito bom recebê-la e contar com sua presença. Muito obrigada!

Olha eu não me inscrevi no seu sorteio pq ele não está aberto para o exterior, mas de qq forma eu estou divulgando ele na lateral de meu blog. Sucesso para o seu Sorteio.

abraços, e uma semana abençoada para você.

Elaine Cristina disse...

ApdD minha querida!
Eu espero que vc já esteja completamente recuperada!!

Ir na casa do Pai é encontrarmos tudo o que necessitamos, não é mesmo??

Um abençoada semana para ti e a todos os seus!
Meu abraço apertado!

lenalima disse...

Oi querida!
eu sou Lena e também fiz 60 kkk
linda mesa, parabéns a sua prima, muita saúde!
estou afastada um pouco do blog, por causa das fortes dores que venho sentindo em função da imflamação do nervo trigêmeo, nunca vi falar e nem pensei que doece tanto,faço laser dia sim dia não e tomo remédios controlados.
espero ficar boa logo!

que coisa séria que aconteceu contigo...está caindo de madura kkkk(brincadeirinha amiga) só para descontrair viu?

se cuida amiga, ainda bem que não foi tão grave...espero que já esteja melhor.
já te aceitei no face...quase todos os dias passo por lá!
deus te abençõe!


abraços minha linda amiga!

Ilaine disse...

Fatti, que coisa linda!
Beijo grande para a Lena. Felicidades mil!

E para você, beijo no coração

Volte sempre!

Volte sempre!