pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

21 de junho de 2012

Boa tarde meninas, MINHA Ressonância nao deu certo,

depois eu conto, Obrigada pelo carinho... andei fazendo mais   MIMINHOS  pra presentear  VC quer um?!

 nesse  fiz 3 coraçõezinhos fofos
  consegui mais perfeição nesses
  háááa tinha que ter um deles pra mim


Então minhas queridas, nao consegui fazer o exame por um motivo simples, vou explicar ...  há 13 anos atrás sofri um assalto e fui baleada no rosto, a bala deixou muitos fragmentos em meu rosto inclusive no olho esquerdo  porque o olho direito o projetil destruiu, Maaas sou uma pessoa muito feliz viu,   feliz por estar viva e com muita paz e alegria de viver pois poderia nao estar mais aqui,  estar aqui no mundo foi um milagre em minha vida,  sem om olho na verdade mas viva com minha família meus amigos minha parentela, entao é isso passei por sete cirurgias plásticas para reconstruir meu rosto e estou aqui, quem nao sabe do acontecido   nao acredita que passei por isso,  pois sou quaaase perfeita mas se repararem tenho um  olhinho diferente do outro  mas nunca  reclamo de nada,  se estou meio  gordinha,  se estou com a coluna ruim , se estou com barriguinha e dobrinhas  porque estou  kkk  ,   mas ja começando a fazer dieta  endocrinologista e  amiga querida já mandou, "Ordenou que eu faça um regime urgente",    Só que isso tudo a gente Vê que é nada qd passamos por um túnel frio e escuro chamado morte, eu passei por ele e estou  aquI ,  amo estar com os amigos reunir a família, estar com meus filhotes ao redor da mesa nos finais de semana, viajar e viver muito para poder realizar os meus sonhos  por mais pequeninos que sejam... e olha qsão muiiitos rs,   entao meninas é isso  ai,   Quiz contar um pouquinho de minha historia de vida pra vcs  saberem como realmente sou  , uma pessoa feliz  que olha para trás,  mas  não deixa -se magoar.

 Olhar  para trás para mim é  estender a mão caso  alguém  precisar, e isso é uma virtude que todos nós devemos ter,   e na minha frente  qd olho e sigo   lá está   Meu Deus para me guardar e proteger.

agora voltando ao assunto da ressonância, o médico me explicou que como tenho fragmentos de bala no rosto e em meu olho nao poderei fazer a Ressonância pelo motivo de ser um exame agressivo e isso poderia me deixar sem ver com meu único olhinho acreditam nisso?! o magnetismo pode aquecer demais os fragmentos e queimaria a minha córnea ou poderia mesmo até puxar os fragmts e furar meu olho, então fiquei em paz ele me sugeriu fazer Tomografia, eu vou novamente ao especialista para ver isso, mas me diz ai  o que é uma dor na coluna com tantos outros problemas piores que o meu nao é verdade? Sempre olho pra trás e vejo que meus problemas são muito pequenos   perto de outros tantos que vemos por ai.

queridonas do meu coração, se eu nao vier assim com frequência é por que estou mesmo me cuidando e enquanto isso as veses vou  lá fazer uns mimos pois nao aguento ficar parada sem fazer nada, vou fazer um mimo para presentear vcs logo logo viu.

...Esqueci de comentar, eu ganhei uma delicia de presente no dia dos namorados , olha ele aqui!

um perfume que amoO!

um bju bem carinhoso , um abraço apertado!


22 comentários:

Tami Fonseca disse...

Fatti minha amiga,obrigada por compartilhar comigo essa sua história de superações e vitórias,que mulher guerreira que você é.
Amei os corações do começo do post e se eu quero um?Lindo daquele geito au adoraria receber todos viu...rsrsrsrsrs

Melhoras pra sua coluna amiga.
Bjinhus.

Monique disse...

Nossa este seu post me levou a voltar um pouco no meu passado e pensar como Deus é maravilhoso e nunca nos deixa desamparado, nos consola e nos dá uma nova vida assim como aconteceu com vc, continue firme porque tudo vai dar certo menina, e eu adorei esses corações beijinhos

Monique disse...

Obrigada, eu também adorei seu blog eu te convido a visitar meu outro blog onde esta sndo aualizado com mais frequencia beijos
http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

Dani Santos disse...

Você é sinônimo de superação e força! Continue assim, vou orar pela sua coluna! Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Renata disse...

Oi Fatti!

Menina, que força! Te senti super positiva, adorei conhecer esse seu lado. Fiquei "boba" com sua história de vida! Imagino que não deve ter sido fácil passar pelo que passou, mas é lindo ver o valor e a energia que tem pela vida!
Pois é, não não deu para fazer a ressonância, mas ainda tem a tomo. Se deus quiser, e ele há de querer, vai dar tudo certo e você vai ficar livre da sua dor na coluna!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Angela disse...

Que história de vida! Fiquei aqui lendo e admirando seu modo de ver a vida, tenho certeza que por isso vc teve uma segunda chance! Essa sua imensa e linda vontade de viver.Torcerei de verdade por sua rá pida recuperação da dor nas costas, que sei não ser confortável!Parabéns pela coragem de dividir conosco essa sua rica história de vitória.Bj

Elizangela disse...

Ei Fatty!!
Quem diria que esta linda mulher com este sorrisão que parece que vai adoçar o mundo já passou por tanta coisa na vida???
Mas é assim mesmo vizinhos a cada dia que passa se conhecem um pouquinho mais e neste mundo dos blogs fazemos amizades incríveis!!
Que Jesus continue te abençoando e te dando força para ser esta mulher forte, incrível que cuida da casinha e da família com todo amor!!
E seus corações estão lindos..vintages, românticos..amoooo!
Parabéns!!
beijos e uma feliz quinta feira!

✿ chica disse...

Puxa, que história a tua.Mas que bom que estás bem, viva e com a cabeça bem feitinha... Não deu pra fazer, mas as coisas hão de se ajeitar!! beijos,tudo de bom,lindos trabalhos!chica

Mundo de Carla disse...

OLÁ FATTY...
Seus coraçoes,ficaram fofos,com perolas,que charme vintage eles ficaram, se isso ainda é o aperfeiçoamento como ficará quando ja souber fazer...tbm estou tentando fazer coração...mas o meu sim parece aprendendo..rs,to aqui pensando positivo, para que sua dor suma,vc alcance o seu peso ideal,perder peso no frio,é cruel...Muito legal vc dividir sua historia..
bjinhos.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindos os mimos e gostei de saber um pouco mais de vc
bjs
juliana

Veronica Kraemer disse...

Fá querida, amei seus corações, são lindos demais!
Fá, foi bom conhecer um pouco mais de ti. Estou aqu rezando e te mandando muita luz, tu é muito querida!
Beijosssssssssss
Vero

Velas da Vivi disse...

Oie...vim conhecer seu cantinho e ja estou adorando tudo...vc é uma guerreira, conhecer vc é um prazer!!! bjus no seu coração
vivi

vida disse...

FATTI QUERIDA QUE LINDA HISTÓRIA DE UMA SOBREVIVENTE ISSO É MUITO BOM, TAMBÉM TENHO UM FILHO QUE SOFRE E UM SOFRIMENTO SEM FIM POR CAUSA DE UM ACIDENTE ,MAS DEIXA PARA LÁ ESTA VIVO,MAS SE CUIDA AMIGA PARA VOLTAR SEMPRE NOS FAZER COMPANHIA,E AINDA BEM QUE VIRAM ISSO ANTES JÁ PENSOU FAZER E DAR PROBLEMA NO OUTRO ,SE CUIDA QUERIDA E TUDO VAI DAR CERTO,SE PRECISAR DE ALGO ME CHAME OK ,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Micael disse...

Gostei do teu blog..

Micael

Betty Gaeta disse...

Oi Fatti,
Eu não sabia que vc tinha passado por este problema.
Eu tb tive e tenho um problema grande. Eu tive CA e estou em contenção da doença. Os remédios que tomo me desmoronam. Já fiz tomografia e a tomo dá um resultado bem mais preciso do que a ressonância.
Espero que vc consiga fazer o seu exame logo e que possa ficar tranquila.
xoxo

Gosto disto!

Carol disse...

Fatti, você é uma guerreira e vencedora. Sua força inspira.
Beijos

Eva Sabbado disse...

Fatti, você é uma grande luz, Deus sabe disso e não se repara nada não, meu ex também não tinha um olho e usava prótese, a sua é perfeita. Amiga fico tão feliz por vc ter toda essa força, vc é um exemplo de como devemos agradecer e brindar a vida e vc brinda com corações, aliás seu olhar vem do coração, não poderia ser mais iluminado.parabéns pelas arteirices em Em nome de Jesus, a dor da coluna vai desaparecer, você já experimentou fazer alongamento diariamente, me curei da coluna assim.. bjos, flor, adoro vc!

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA EMBORA NÃO NOS CONHEÇAMOS QUERO TE DIZER QUE VC É UMA PESSOA ILUMINADA E VITORIOSA, DEUS NAO COLOCA FARDOS EM OMBROS FRACOS PODE TER CERTEZA DISSO, CONTINUES SENDO ASSIM SEMPRE OTIMISTA E FELIZ QUE A VIDA SE ENCARREGA DO RESTO, PAREBÉNS PELAS COISAS LINDAS DO TEU BÇOG BJAO. QUALQUER COISA MEU EMAIL É ESSE IVAN36@bol.com.br

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Amei os Corações, e é claro que eu quero rsrsrsrsrsrs
Que vc continue sendo essa pessoa Guerreira e cheia de LUZ.
Que DEUS te abençõe sempre.

Da sua mais nova admiradora
Andrea

SolBarreto disse...

Ja te admirava menina por esse seu jeito descontraido e de bem com a vida, agora ainda mais por ver a guerreira que e!
E ainda prendada rsrsrs fazendo coisas lindas demais!!

Roberta Lopes disse...

OI,Fátima! Conheci seu blog através do mosaico da Rejane, e já estou te seguindo. Linda história de vida! Parabéns pelo blog. Beijinhos e tenha uma ótima semana!
meninadacasarosa.blogspot.com

Pat_St disse...

Que história é essa de assalto, tiro no rosto, projétil? Meu Deus do céu, fatti, realmente tenho perdido muito sobre ti!
Hoje estou com tempo e resolvi rever os teus posts antigos, pois aqui é um lugar que amo estar. Sinto uma paz, um carinho, uma tranquilidade que é inexplicável... e me deparo com estas palavras.
Não vou remexer nisso, mas quero que saibas uma coisa: tu és simplesmente única! És uma linda, uma amiga sincera e minha primeira comentadora de blog ;) nunca vou esquecer!
Um grande beijo em ti!

Volte sempre!

Volte sempre!