pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

4 de junho de 2012

Olá meninas boa noite, tudo bem por ai?!!

Vamos aquecer nossa casinha?olha o que eu fiz,  já estou preparando a casinha para o inverno



na foto a gente vê uns defeitinhos , vou aproveitar e arrumar, ainda nao acabei rs

fiz um molde, nao é lá essas coisas nao sou costureira gente do ceu, fiquei um tempão para acertar um rs

quaro fazer mais, mas meus tecidinhos nao combinam, vou comprar outros


 hehehe, até cortei meu dedo mas nao desisti!

aquecer com cobertores, tapetes, mantas  almofadas  é bom deixa a nossa casinha muito aconchegante, mas aquecer com coraçõezinhos fofos, eu Ameiii.



Meninas vou sair , mas volto daqui a pouquinho, logo chego ai na sua casinha

Um Bju carinhoso pra vc!

PS: alguem tem molde de passarinho pra me emprestar ? preciso,mas  nem me atrevo a fazer , sei q nao consigo!


BJù!

14 comentários:

To Decorando disse...

Lindos Fatti!
Tbém amo corações!
bj

vida disse...

FATTI FICARAM LINDOS MUITO DELICADOS,BJSSS

Garimpo Legal disse...

APDD,ficaram fofos d+,sou viciada em fazer esses corações fofosss,beijos e otima semana pra vc

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oi linda,
Os corações ficaram lindos.
Eles são ótimos para enfeitar a casa ou presentear.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

Oie amiga, obrigada pela visita e pelo carinho!
Ficaram lindos seus corações, parabens!
Boa semana!
Bjs.

chica disse...

Trabalhos lindo e enfeitam mesmo a casa!!Um amor! beijos,chica e lindo dia!

Unknown disse...

Lindos Fatti!Menina eu já cortei o dedo também costurando kkkk
Adoro fazer essas coisinhas ,que dão um charme a mais na casa .
Bj menina e uma terça abençoada pra vc.
Valeria

Elizangela disse...

Ei Fatti!!
Eu também apanho para fazer os meus!!aff!!
Mas, também não desisto..e pode tentar que vai conseguir sim fazer os passarinhos é só insistir..vou ficar aqui te dando o maior apoio moral!!Vai dar certooooo FATTI!!!!rsrs
Lindos os seus corações e a casinha fica muito mais charmosa né???
Por aqui nada de chuvinha..somente friozinho!!rsrs
beijos e uma tarde especial de terça feira para vc!

Elizangela disse...

Ei Fatti!!
Eu também apanho para fazer os meus!!aff!!
Mas, também não desisto..e pode tentar que vai conseguir sim fazer os passarinhos é só insistir..vou ficar aqui te dando o maior apoio moral!!Vai dar certooooo FATTI!!!!rsrs
Lindos os seus corações e a casinha fica muito mais charmosa né???
Por aqui nada de chuvinha..somente friozinho!!rsrs
beijos e uma tarde especial de terça feira para vc!

Luciana Severo disse...

Lindo amiga, muito delicado ... só não me atrevo a fazer rsrsrsr sou pésima na costura rsrs bjsss e bom feriadinho pra vc

Eva disse...

Amada do meu coração, eu estou encantada com tua preparação de inverno, noossa tá que é uma maquininha romântica e vintage, só faz belezas, a-do-rei, bjos Fatti, dorme bem e acorda melhor ainda, te adoro amiga minha.

Casa Studio disse...

Fatti,
Lindos os corações!!! Defeitinhos, quem e o que não tem? Tudo tem, né!!
Ficaram muito fofos!!!
Não tenho o molde de passarinho, se conseguir te passo!!!

bjos

Com relação a tinta, acho mais adequado usar uma própria para tela.

Anônimo disse...

Ainn Fatti, qta coisa lindaaa

Ameii ♥

Sentir sua falta tbm..
Não me abandona não rs

Beijocas :*
E chegou o feriadoo \º/

lenalima disse...

lindinhos!
bj

Volte sempre!

Volte sempre!