pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

26 de julho de 2012

Meninas, acabei! vem ver,,, amanha vou ao correio.

“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Fernando de Abreu
Eu juro que nao vou mais falar de coração  rsrsrs !!! 
 só daqui um tempO! rsrsrs

Uma bjkas pra vcs!!!


PS: parece fácil né, demorei muito mas valeu a pena HeHe, agora minha casa ta precisando urgente de uma limpeza ;)


beeeejú!

20 comentários:

Unknown disse...

Nossa Fatti ficaram lindos seus corações parabéns beijinhos

Luciana Severo disse...

Ai amiga ficaram lindos, pena q não vão vir para mim rsrsrsrsrrsrs não dou sorte mesmo rsrsrs mas quem sabe da proxima né ? eu não desisto nunca, bjs bjs

Mundo de Carla disse...

Seu coração é lindo....
Parabéns bjinhos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que fofura!!

Anônimo disse...

Lindos! Adorei! Parabens!

chica disse...

Que lindos e a sortuda vai amar!!!beijos praianos,chica

vida disse...

Que lindos tão delicados quanto sua forma de ver a vida ,bjs querida

Eva disse...

Fatti, babei pelos corações um mais lindo que o outro flor, noossa como vc é prendada e carinhosa imagino o trabalhão,achei tão delicados, parece blog daquelas artesãs francesas, acho que é essa sua paixão que contagia tudo que vc faz, nota mil, flor. Obrigada pelo carinho, amiga, vc é muito especial mesmo.

Eva disse...

to enviando email...hehe, bjos amada, te amo-lha ehehe.

Geninha disse...

O que parece, fácil? eu não sei fazer. hihhi

Fatti, ficaram lindos, muito românticos - gostei!

Nem me fale em limpeza, amiga. Eu tô tão cansadinha... Vou largar de birra e contratar uma colaboradora, depois que por tudo em ordem, para ela manter, pq não tô conseguindo mais não... É dor aqui, é dor acolá, chega a noite nem consigo dormir de tão cansada e agitada que fico...Afe!Dou conta, não... E vc está melhor?


Bjs!

ANDRÉA disse...

Uau!!! Um mais LINDO do que o outro.
Amei TODOS!!!!

Beijos Minha Querida e um Lindo Final de Semana!!!

Andrea

Elizangela disse...

Ei fatti!!!
Eu amo corações também!!!
Os seus estão tão lindos e delicados!!
Parabéns!
beijos

Vero Kraemer disse...

Que lindossssssss, Fatti querida, parabéns!
Bjos
Vero

Claudia Caprecci disse...

Fatti minha amiga, fale e faça quantos coraçõezinhos quiser, prometemos que não iremos reclamar!
Eu amo corações e esses seus ficaram um encanto!
Grande beijo minha amiga querida, linda noite e um final de semana com muita paz e luz!

Dani Santos disse...

Que coisa mais linda que ficou!!! Amei! Parabéns pelo trabalho! Beijo grande e bom fim de semana!
Cantinho da Galega

Hilana disse...

Oii Fattii
Voltando aqui para ver as novidades... Ficaram lindos os corações!!
bjsss

Luiza Mallmann disse...

Muito lindinhos os seus corações! Q gracinha!!!

Beijokinhas e excelente semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Ficaram lindos.
Parabéns querida, amei teu trabalho.
Bjs

mollymell disse...

São muito lindos minha amiga.

Um grande beijo.

Kátia disse...

Fatti querida... vc é um doce de pessoa, amei sua visita e todos seus comentários cada um mais fofo que o outro. Posso dizer que fui presenteada em ter vc como minha nova amiga. Seus corações são lindos super delicados parabéns!
Não podia ir dormir sem antes passar aqui e te deixar meu abraço apertado e te agradecer.
Vou estar sempre aqui xeretando sua casinha tá?
Um beijo carinhoso

Volte sempre!

Volte sempre!