pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

22 de agosto de 2012

Olá amigas queridas, sumi né? estou pintando aqui hehe

Então meninas, essa é uma das coisinhas que adquiri lá de Embú, é pequena mas uma gracinha.


ela tb pode ser pendurada fica ainda mais gracinha, mas marido não deixa furar parade hehe


vou dizer a vcs, derrepente minha vida mudou, ficou cheia de atividades pra fazer hehe

agora tenho Hidro,  nem estou indo todos os dias....  sem tempo...:(

restaurando umas coisinhas, depois de pronta mostra, esta ficando lindo...

e a câmera que ganhei, preciso ler o manual estou usando a minha simplesinha mesmo , deixa a outra pra qd eu aprender pelo menos como funciona hehe

setembro começo um curso no Senac de fotografia,

tb em setembro começo pegar encomendas para dia das crianças e final de ano... meninas os professores ja esttão falando em final de ano acreditam?!   preciso até de uns pitacos de lembrancinhas para o dia das crianças alguem ai sabe me falar?

meninas é isso, eu já coloquei as coisinhas que comprei no lugar falta fotografar, clikei só essa porque estava na mão rs.

Um bju amadas, depois volto, estou fazendo algo ali na cosinha, advinhem o que é ???

Bjus no coração!

PS:esqueci de dizer que meu PC terá que formatar esta muito lento , estou no meu Not eu detesto parece que as cores nao são perfeitas.

10 comentários:

chica disse...

Lindo, gostei!! E que legal que farás curso de fotografia! Isso deve ser lindo!! beijos,tudo de bom,chica

Kátia disse...

Que fofa esta lanterna amei! Quero uma igual hahahahahah.
É muito gostosinho comprar mimos pra casinha da gente né? Eu tenho uma parecida, só que a minha não tem o pedestal.Imagina quando vc estiver bam bam bam na máquina poderosa, vou te chamar para fotografar minhas coisinhas tá? hahaha
Um beijo minha linda

vida disse...

E estas pequenas coisas nos dão tanta alegria né querida Fatti,bjs linda

Marlene Pires disse...

Oi Fatti que coisa mais lindaaaa!!!
Menina eu vi a postagem anterior e adorei as fotos que vc tirou. Nossa quero muito conhecer esse lugar menina....cada coisa linda!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Claudia Caprecci disse...

Muito lindinha a lanterna Fatti!
Que gostoso um dia cheio de atividades, não é mesmo minha amiga?
Também não tenho tido tempo pra nada e quando chega esse horário estou morrendo de sono...rsrs
Acordo cedo.
Mas não podia deixar de passar por aqui e te dar um beijinho de boa noite!
Coisas boas pra você minha querida!

Meu Mini Wedding disse...

Adorei o mimo!!! Ja andei vendo pelos blogs que fica otimo na decoração!!! Ai meu sonho era ter tempo para uma hidro rsrsrs mas com filhos faculdade e trabalho é complicado hehe, beijos querida, otimo dia!! =)

Carol disse...

Acho essas luminárias muito bonitas. Gosto muito.
Beijos

Eva disse...

Eita amiga prendada essa, cheia de afazeres, a cabecinha não pára de funcionar e dê-lhe artes, o que será que estás fazendo para a cozinha, Fatti, será uma cortininha, ou uma prateleirinha, noossa to curiosa, me chama quando estiver pronta, bjinhos, amada, um dia cheio de luz e amor prá ti.

Casa Studio disse...

Oi Fatti,
Quanto tempo!!! Adorei a lanterninha, muito fofa.
Ando tb sem muito tempo, mas a vida é melhor assim!!

bjos

Sra. de Faria (Val) disse...

As lanterninhas são mesmo muito fofas, as brancas principalemente. Bjs.

Volte sempre!

Volte sempre!