pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

25 de agosto de 2012

Um lindo sábado azul pra vcs amigas do coração!

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
 Mario Quintana



queridas amigas quero agradecer por ontem, recebi tanto carinho, estava ausente mesmo sendo niver de casamento a casa não me dispensou hehe, vou guardar cada palavra de cada amiga querida que por aqui passou.
Ando vendo tantas amigas  aqui do bloguito reclamando de insultos anonimos , mas graças a Deus minhas amigas são especiais nunca recebi algo que me ofendesse ou me deixasse triste, então agradeço muito por vcs serem minhas amigas de coração!

Um bju super carinhoso, final de semana bem Azul , eu homenagen a querida Tina!

12 comentários:

chica disse...

Lindas! E que teu fds seja lindo assim também!beijos,chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que delicia de imagens! Todo sábado deveria ser azul!
bjs

Eva disse...

Oi flor, que bom que o dia foi aproveitado ontem, vc merece todo o carinho do mundo. Meu anjo, bem pelo contrário, acho quadros no banheiro um arraso, e já vi sim muitas imagens que trazem quadros no banheiro, até já postei, vai firme, com teus quadrinhos no banheiro, quero ver depois. Meu perfil trocou pro google + quando mudou a plataforma do blogger, eu não sei reverter pro perfil do blogspot,se souberes, me dá umas dicas, bjinhos, bom findi, obrigada pelo carinho.

Kátia disse...

Que posamos mesmo em dias cinzentos, trazer o azul para nossas vidas.
Um final de semana muito azul pra vc com muita paz querida amiga.
Beijocas

Blog da Biane disse...

Olá... Xuxu! Amei conhecer seu blog! e gostei mto das suas dicas, e para não perder nada vou ficando por aqui e já estou te seguindo!
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks


www.blogdabiane.com

ANDRÉA disse...

Que postagem mais Linda Minha Amiga!!!
dorei as palavras do Mario Quintana.

Beijos no Coração
Andrea

Zizi Santos disse...

Que bom você nos trazer um pouco da Tina através do sábado azul.
Saudades.
beijos para o domingo
Zizi

Garimpo Legal disse...

APDD,nossa amiga,parabens pelas bodas,e sobre Embu,..tenho a maior vontade de conhecer,ja ouvi fala muito,..beijos,.otima semena pra vc amigaaa

casa de fifia disse...

OLà FLOR
VOCÊ ACEITA PARABÉNS ATRASADO ??
DESEJO QUE OS DIAS DE VOCÊS POSSAM SER DE FELICIDADE,E COISAS POSITIVAS.
è ATRASADO,MAS DE CORAÇÃO.
SIM QUERIDA,EU SOU DE NATAL.EMBORA VIVA A DOZE ANOS NA EUROPA,DOIS NA SUÍÇA,E DEZ NA ITÁLIA, EU MORRO DE SAUDADE DA MINHA TERRINHA DO SOL.
EU TAMBÉM NUNCA RECEBI INSULTO,è TANTO QUE NÃO TENHO NEM MODERADORES DE COMENTÁRIOS.

BACIONE

Luciana Severo disse...

Fim de semana terminando, te desejo uma linda semana, q ela seja bem azul pra vc, na paz ... bjs querida

Luiza Mallmann disse...

Oi Fatti...

parabéns (atrasados) pelo niver de casamento! Q tenham muitos anos juntos, repletos de amor, respeito e cumplicidade!

Eu tb não tive problemas com comentários ainda! Mas se tiver, existe a moderação e, não preciso publicar!

Beijokinhas, uma semana feliz e produtiva!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Patty disse...

Eu só recebo mensagens lindas. Coisa boa! Bjs.

Volte sempre!

Volte sempre!