pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

30 de abril de 2013

Oi meninasss, bom dia!

Passeando por ai encontrei um blog que vale a pena visitar, olha só o que eu trouxe para vcs olhar e sonhar rs

delicia de quarto né gente, É DE HOSPEDE!  Ah eu quero ser hospede dessa pessoa linda!!! tão aconchegante

Da uma espiada no pendente que charme



a almofada em croché



olha esse cantinho, o abajur, o vasinho , eu me encanto com estes detalhes.

Não é lindU?


Tem até uma  tilda anjinho, que amor...


A manta em crochê é um charme e super macia dá pra sentir


olha os detalhes...



Muito fofos né gente?!

amei, lindo demais...


Não dá vontade de dormir nesse quarto meninas?

quer ver mais coisinhas fofas? entra aqui; o blog é lindo de viver.

fonte

um bju minhas lindas, amanha terça-feira vou visitar vcs, já é tarde e a noite passada eu não consegui dormir, vou ver se essa noite descanso.

Bju!

9 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo e o boneco, um amor! beijos,chica

Liz Busch disse...

Que lindo, tudo branquinho! Dá uma paz...

Beijos

Val disse...

Eu queri passar um bom tempo nessa casa hein! Diga se esse quarto não é um verdadeiro charme!

Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Que sonho mesmo amiga adorei super romantico né

Amanda Taline disse...

Ola tudo bem ?
vim te convidar para participar do meu primeiro sorteio, ficarei feliz em te ver lá
http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-o.html

Zizi Santos disse...

Uma paz e sossego! uma cama romântica
mas na hora de guardar todas as almofadas!!!
(brincadeirinha) Fatti
Adorei , como sempre adoro seus posts
e as ideias lindas como essa
Zizi

lenalima disse...

Oi Fatti! arrasou nas imagens ...eu tbm amo tudo isso!
deixei uma TAG pra ti lá no meu kantinho ....sinta-se a vontade! bjsss

rosiarts disse...

Fatti querida, lindas imagens, tem a nossa cara, né? Bem romântica.
Bjus. Rose.

Renata Furlan disse...

Fiquei encantada com as imagens!!!
Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
Rê Furlan - A vida no Sítio

Volte sempre!

Volte sempre!