pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

22 de novembro de 2017

Amsterdã é a Bangkok do Primeiro Mundo

– um lugar que provoca risinhos maliciosos quando você conta que vai para lá, eu fui , conheci e amei, depois posto fotos minhas mesmo, estas são via net
 Para a imensa maioria dos visitantes, porém, o binômio sexo-drogas é quase irrelevante: rende um passeio rápido ao Bairro da Luz Vermelha e fotos de cafés esfumaçados – do lado de fora.
O que fica de uma temporada em Amsterdã é o encanto de estar numa cidade que é a um só tempo obra de arte e de engenharia.
Você vai querer estar de cara limpa (e sem luz vermelha por perto) para passear por seus canais concêntricos e atravessar algumas de suas 400 pontes, admirando as proporções peculiares de seus edifícios e aproveitando a simpatia do povo mais desencanado que vai encontrar na Europa.
Moinhos de vento (o ano inteiro) e tulipas (entre meados de março e meados de maio) ainda dão aquela incrementada no seu Instagram. Aproveite que as conexões pelo aeroporto Schiphol são excelentes e comece (ou termine) seu giro europeu por Amsterdã.


Nenhum comentário:

Volte sempre!

Volte sempre!