pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

12 de junho de 2019

fui fazer um tour pela Leroy, minha loja predileta

Aqui alguns itens que achei o preço bom para a obra lá em casa...mas vou continuar pesquisando




piso frio porcelanato , reguas de porcelanato, achei muito lindas porém o preço é muito alto, gira em torno de 85.00 á 130 o M2



essas luminarias estão em alta a cor rosé...será que compro? não soiu muito de tendencias, sou classica, acho que nao... prefiro procurar mais




essa combina perfeitamente com os ferros do portal da entrada, amei, talvez compre...



espelhos para o banheiro social, precinhos ótimos


amei a cor desse toucador para o banheiro social, é vivo e tem um pouco do classico nele apesar da cor eu amei, uma peça bem bonita


outra peça que eu compraria, mas hoje só fui mesmo fazer pesquisa


cubas lindas e bem em conta, vams ver o que fazemos, se com o marcineiro ou prontas, ... a que for melhor o preço e custo beneficio, claro...



mais  piso frio imitando madeira, esse é de ceramica, a moça disse que o porcelanato é o melhor, nem sempre.... na C&C a vendedora me disse que se o pedreiro fizer um bom contra piso e um bom rejunte a cerâmica tbm pode durar uns 30 anos, depende do profissional que vai assentar o piso, como estamos economizando  vamos pesquisar mais porque a diferença é gritante do porcelanato e a cerâmica,,,,


olha esse que lindo...é ceramica, eu compraria ele sim pq apaixonei por ele. 70 .00 o M2


Olha esse!!! patina gente!!! até passei a mão para ver se era verdade que era piso frio



gente, amei esse toucador...

esse lavabo é lindo, pena saiu so um pedaço kkk



hahaha, saiu as costas do marido, mas esse conjunto é esse da foto acima, ameitbm, mas nao combina comigo nao...

olha o preço dessa louça, achei bem em conta na leroy, mesmo valor que a Celite na C&C , mas ainda prefiro a Deca, mas vale a pena porque é de primeira linha na Leroy, produzido pela ICASA



Bom é isso, eu estou pesquisando preços, q
há 8 anos atras compramos tudo na Leroy pra fazer nosso apartamento, agora a grana curta, a crise no pais, nao da pra tocar uma obra apenas comprando sem pesquisar bem antes.... postei apenas pra terem uma ideia de valores quem esta construindo tbm sabe do que estou falando...

Nenhum comentário:

Volte sempre!

Volte sempre!