pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

11 de novembro de 2009

Dicas de como fazer uma mudança em seu quarto

Decida sobre o estilo: você provavelmente tem uma imagem mental de como você deseja que seu quarto fique, pintado ou não. Anote ideias e viaje um pouco. Precisa de novas velas? Se você mudar a colcha? Que tal uma nova cortina? Quem sabe se livrar daqueles tapetes surrados? Liste todas as suas ideias e trabalhe a partir daqui.


Vasinhos prateados com flores cor-de-rosa e caixa de seda no mesmo tom. Com estrutura de alumínio e cúpula de policarbonato, o par de abajures não deixa a luz ir direto aos olhos.









estas prateleiras são um charme para vc colocar tudo em ordem, as caixas faça vc mesma usando tecidos coloridos e uma cola deixe seu quarto diferente com seu próprio estilo.
Compre coisas novas, sem gastar muito: colchas, almofadas, cortinas, quem sabe algumas velas, móveis, espelhos. Compre aquilo que você deseja para melhorar a decoração do seu quarto


. É isso pessoal...
  • Jogue fora o lixo: Tire tudo o que não quer e deseja substituir. Tire o tapete velho do piso, livre-se daquelas molduras desgastadas, e acabe com a papelada desnecessária. É hora de fazer compras!

  • Tire tudo para fora e mova os móveis: deixe seu quarto completamente diferente mexendo os móveis de lugar e vá acrescentando aquilo que você comprou aos poucos.


fatti___

Um comentário:

Suely Ribella disse...

Passando pra te conhecer... Vou visitar os outros blogs... este é muito bom!
Obrigada pelas visitas.
Convido vc, q é romântica, a visitar EMOÇÕES...
Bj!

Volte sempre!

Volte sempre!