pessoas amigas que seguem esse cantinho

tradutor automatico

29 de março de 2011

Enquanto "ela" não fica pronta, eu sonho!

 Meu carinho e honra por ter tido um Homem firme  forte e integro como nosso ex vice-presidente!



"José Alencar"

 Depoimento de algumas pessoas que reconheceram quem foi José Alencar.

"Hoje, o país ficou orfão de um brasileiro que, lutou em muitas frentes, todas em prol do crescimento e do engrandecimento da sociedade,"

"Um Homem Cordial e amavél, Um Patriota."

"Um político honrado, um ministro competente, um vice-presidente leal e um empresário de sucesso."

"José Alencar será lembrado não por sua batalha contra  a morte, mas por sua batalha pela vida"

Profundo pesar, para mim um exemplo  de luta em todos os sentidos!

fatti___

....................................................................................................................................................................




A mesa, ai ai ai  que linda!


Vista belissima,


Olha que eu tenho visão do peu apêzinho quase igual né?!  a diferença é que a primeira visão é em Ilha Bela litoral de São Paulo e a segunda visão é  da minha varanda  em  SP,  quem conhece a Lapa sabe de onde vem esta vista!
                                          V
                                         V
                                        V                                        
                                                                             

meu pedreiro disse que se Deus quiser  na semana que vem não chover... ele começa a fazer o telhado da minha varanda, por enquanto ele esta nos azulejos do banho social e da cozinha, quando estiver tudo colocado ai eu mostro pra vcs tah!.

que lindo ia ficar na minha varanda esses gatinhos em madeira!


eu amo madeira ,e  este pergolado tb é lindo embora eu ainda prefira telhado colonial na minha varanda.


Meu sonho de consumo, em breve ah de  se realizar, e eu não vejo a Hora!




a churrasqueira ja esta pronta só falta o telhado,

pessoas lindas do meu coração pra nao ficar sem postar nada , resolvi sonhar um pouquinho XD ... e dividir com vcs este sonho que esta se tornando realidade.




BJU BJU super carinhoso...


fatti___

5 comentários:

Cê Vilanova disse...

sonhar é bom demais né! as vezes também fico só viajando na imaginação! se vamos realizar tudo? não sei! mas dá força pra continuar né!
adorei a mesa! e as vistas também! tomara que esse prédio que esta sendo construido ai não acabe com a sua vista!
bjs

Renata disse...

Oi Fatti!
Passei para agradecer sua visitinha lá no blog e para conhecer o seu...também sou louca por blogs de reforma! Adorei seus posts! E a música? Que delícia, não dá vontade de sair daqui!
Eu estou querendo comprar um apê e se der certo de comprar o que a minha grana deixar, vou ter que dar uma boa geral, então seu blog também vai ser uma inspiração.
Posso dizer que fiquei emocionada ao ver o selinho do "palpitando" ali ao lado?! Fiquei mesmo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Eva disse...

Fatti, eu adorei que vc mencionou José Alencar, eu o admirava tanto, também, homem lindo que ele´era. Lutador, simples e amoroso. Amei a vista do teu ap, ó que linda, amei muito, dá um up no astral né? beijoooo amada, gosto muito de ti.

Pipa disse...

Menina, eu também amo pergolados... Tanto, que no meio da minha casa tem um... Espero em breve conseguir tirar fotos legais para te mostrar...
Xero!

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra acheter
http://prezzoviagraitalia.net/ acquistare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta

Volte sempre!

Volte sempre!