pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de maio de 2011

Feliz dia das mães para minhas amigas queridas,e todas as mães que passarem por aqui!

Como amanhã é o dia das mães eu quis deixar um carinho para todas as mamães que passam por aqui!


Hoje é sómente mais um dia que te pertence,
como os outros, durante a sua existência preciosa,
em que nos mostrou capaz e merecedora das qualidades que possui,

ès muito especial,e merece o máximo dos nossos melhores desejos  
que podemos lhe oferecer.


Feliz dias das Mães


[retirado da net]

Meninos e meninas  tudo bom com vcs né ?!!!, Eu  hoje fui no apê ,...

estava correndo atrás das compras lá  para ele   e  queria ainda hoje postar mas nem tenho muito animo em tirar fotos , meu porcelanato todo sujo, isso já me irrita tanto que  perco até a vontade de tirar  fotos para postar, mas tirei algumas  xD.

Meninas, esse ainda não  meu Home nao viu , o meu mostro depois, é tão lindo quanto!

PS: assim que eu receber o meu projeto a cores posto aqui pra vcs verem tah bom?!!!


Ontem fui na Criare e assinei finalmente meus projetos, 6 ambientes, e agora sim foi para o Sul, finalmente sairam do papel,  uma vitória sair do Show Room com minha pastinha pronta e assinada , demorou mas eu consegui todo o que queria.


Hoje fui comprar as tiiiintassss! nossa nem acredito que desencalhei dessa tortura de pensar em cores, como gosto de tons Nudes, Depois de tantos amigos queridos me darem sugestões eu  escolhi Branco Neve para as sancas e tetos ,  Marfin para as paredes da um aconchego né, na Suite mandei fazer a cor { Baton }   da Coral é um Rosa Antigo, linda demais essas cor e romantico tb  mas só para a parede da cabeceira, ainda nao sei que cor será o resto das paredes, se alguem quiser eu aceito sujestão Hem!






Na sala de jantar será Marfin Acetinado sancas brancas e na entrada onde será o Hall eu colocarei um papel de parede florido , eu adoro flores, mas discreto detesto tudo arco iris.

Na cozinha o revestimento é branco mas tem esse detalhe lembram?olha  a fotinho para relembrarem, ai peguei uma das cores desse detalhe e vou fazer a parede que nao tem revestimento na cor { Mate} é um verde bem suave e vai destacar na cozinha branca e eletros em aço escovado.



Bem o restante será marfin mesmo  nas paredes e branco nos tetos e os moveis cortinas tapetes e etc deveram dar cor e vida aos ambientes vcs não concordam comigo ????


pessoas lindas agora uma novidade boa demais pra quem esperava  com tanta ansiedade, minha varanda esta saindooO!   nossa depois de chove e nao chove e molha e seca e chove de novo conseguiram envernizar o madeiramento e ja está quase todo coberto , eu ameiiii! adoro madeira , telha aparente , me lembro quando pequena e ia viajar com meus pais na fazenda de minha familia e eu ficava contando as telhas e nunca conseguia terminar porque me dava sono kkk, ai meu Deus cada saudade que da na gente né  , sempre morei em apê ou como agora casa ,mas nao se ve o telhado e eu estou amando demais minha varanda! hoje vi uma luminária que é a cara de  varanda de fazenda, era uma roda de { carroça} sabe? com uns pendentes bem rústicos  mas imaginem o valorrrr...... UM MIL E QUATROCENTOS REAIS!, muito caro né vou procurar em Pedreira uma cidadezinha do interior de SP, a moça da Leroy me falou que la tem, vou la procurar ah vouuuu.

então...  esta aqui as fotinhos do meu telhado, O que é um telhado não é verdade??? até parece que moro no tempo rsrsrss, mas eu estou apaixonada por minha varandinha que esta ficando linda!


peroba rosa





telha portuguesa mesclada

sanca rebaixada da suite tornou o dormitório mais aconchegante

bem delicada...clica que fica maior, da para ver melhor


esqueci de dizer , o gesseiro foi lá e acabou de fazer a sanca da  Suite, ele colocou um vitralzinho bem delicado, no rebaixo será  luz de led,  ela terá  uma  mangueira de  luz rosa em volta eu acho que vai ficar muito lindo.

AH!  o laminado,  ele é lindo e mais mininas  é  acústico tb,  posso andar de salto dentro de casa rsrs,  por isso custou tantos $$$$$,mas vale a pena qd a gente quer muito , ele é vincado e reparem bem  tem até os nos da madeira


Meu pedreiro  disse que vai demorar mais uns dez dias para acabar, mas eu duvido muito, porque tem tanta coisa pra fazer que parece nunca ter fim, eu fingi que acreditei rsrs...

Marido lá embaixo!


è isso queridos, eu estou cansada de ver bagunça, sugeira, tinta, gesso, tudo que inclui numa obra....mas ja estou sentindo saudades tb, porque quando acabar a obra o que eu vou fazer né?! , se alguem se interessar posso pegar sua obra pra acompanhar rsrss  porque acompanhar uma obra não é fácil ,  mas é tão gratificante  sair a procura e comprar tudo aquilo  que sonhamos, e  depois ver tudo saindo do nosso jeito, vale a pena experimentar.

Bjinhus e mais Bjinhus meninos e menias lindas que amo demais.

fatti___

10 comentários:

Cê Vilanova disse...

sua casa esta ficando realmente linda! já vi essa luminária que vc falou, é bonita mesmo, mas muito cara! esperoque encontre algo que te agrade e que seja viável para o bolso.
não vai postar fotos dos projetos? fiquei curiosa!! e os preços, foram muito salgados?
bjs

Unknown disse...

Sua obra está ficando linda! Sabe que também fiz meus móveis na Criare e adorei tudo! Tenho certeza que vc vai amar! Beijos!

Marion disse...

Tá ficando tudo lindo! Vais gostar do marfim, com certeza! E esse telhado... muito bacana, mesmo! Bom findi!

Pipa disse...

Adorei saber as novidades, mas como as meninas vamos ficar na vontade de ver o projeto dos planejados viu?
Ah, acho que fez ótimas escolhas nas cores, vai ficar bem suave e neutro para ousar na decoração.
Xero!

vani soares disse...

Fatti, sua casinha vai ficar um charme!

Feliz dia das maes pra vc e pra sua mae!

ótima semana!

Bjusss

Dani Vieira disse...

Oii Fatti, maravilhosa sua obra viu!!!!
Sobre seu eletros em aço escovado, me conta depois se é fácil de cuidar, tá?!!!! Porque como tinha te dito desisti de comprar a geladeira, mais se for fácil, quem sabe eu não me empolgo e compro né?!!Conta viuuu!!!
Ah, vi seu comentario que queria ver meu forro, então este é o link http://danifvieira.blogspot.com/2011/04/banquetas.html
optou pelo verniz mesmo?!! Chegou a ver o polystem?
Beijocas
Feliz dia das mães!!!

Hilana disse...

Fatti!!
Sabe que vai ficar linda né??
Amei as cores, doidinha para ver o tal rosinha que falou...
Os móveis serão lindos !
Parabéns
Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Fatti !!!
Com certeza otimas escolhes e anciosa pra ver os projetinhos hehe bjosss querida

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA AMIGA, SOU A ETÉLIA DO RIO,...ACHEI O TEU BLOG E JA SOU FÂ...OLHA SEU APÊ, ESTA LINDO..PARABÉNS...EU SOU LOUCA POR BATON...AGORA TER UMA COR DELE PRA COLOCAR NA PAREDE!!!!!!!!!!É MUITO LEGAL...ME VISITE QDO QUISER...ESTOU COMEÇANDO NESSE UNIVERSO,E ESTOU ADORANDO...UM GRANDE BEIJO...

Renata Sales disse...

Menina adorei o seu vitral, muito lindo!!!Estou como as meninas, esperando para ver os projetos.
Ahh, quanto a coifa da tramontina, por entquanto esta muito boa, eu comprei ela pensando em usar na função exaustor, mas por nao ter habite-se nao tinha como colocar o cano para fora e estou usando ela como depurador e ela ta dando conta do recado, mas só cozinhei uma vez. Quando usa-la mais algumas vezes, te aviso.
bjus

Volte sempre!

Volte sempre!